Cristãos brasileiros mostram a sua força

Uma das coisas que mais me alegrou nas eleições brasileiras foi a clara demonstração de força dos cristãos brasileiros. Glória a Deus!

Graças aos seus esforços persistentes de informar os irmãos acerca dos planos infanticidas de Dilma, esta não ganhou as eleições na primeira volta. Infelizmente a Dilma apercebeu-se do erro a tempo e agora tenta fazer-se passar por “cristã”.

Pior que isso é ver pessoas da IURD (e não só) a fazerem-se passar por “evangélicos” como forma de tentar lavar a imagem da Dilma. Sim, porque se há instituição mundial em quem nós podemos confiar no que toca à questão do aborto, essa insituição é a IURD de Edir Macedo, o mesmo que gosta de falar de abortos.

Dr. Zenóbio Fonseca

Candidatos estão virando madre ou padre para convencer os cristãos.
Estamos vivendo um fenômeno eleitoral jamais visto numa eleição presidencial, onde os votos dos cristãos são disputados em todos os rincões do Brasil, e o motivo principal foi que uma “agenda de valores” tomou conta da pauta de discussão do rumo da nação.
Esse fato deve-se a melhoria do padrão de vida das pessoas carentes, onde a discussão principal era sobre condições basilares de sobrevivência, mas o amadurecimento da democracia tem gerado nos cidadãos a preocupação de discussões de valores inerentes á sua fé, que é guiada por princípios e dogmas, tal como aborto, ensino religioso ou “casamentos” de homossexuais.
Nesse caminho, acharam, como em outras eleições, que era possível ignorar a força numérica, eleitoral e demográfica da religião no Brasil, onde em sua grande maioria está estampado o vínculo cristão, e, em particular, a defesa da vida desde a concepção.
Daí, toda a gritaria na imprensa escrita e falada sobre o tema do aborto, pois nos últimos anos alguns grupos defendiam políticas públicas de descriminalização do aborto, ou seja, tornar o aborto (interrupção da gravidez) não punível pelo Estado, bem como instituir o chamado “direito de escolha” pelas mulheres, onde a mulher grávida poderia escolher livremente realizar o aborto e livrar-se do fruto do seu ventre.
Entretanto “esqueceram-se de combinar” com os cristãos que esse assunto não seria decisivo para eleger o próximo presidente.
O grande momento que estamos vivendo está fundamentado no princípio bíblico de conhecer a verdade e a verdade trazer libertação. As informações dos blogs e sites cristãos e vídeos temáticos postados no site YouTue inauguraram a “chamada onda crente” dos votos (e não onda verde como alguns afirmavam), onde os evangélicos descobriram a importância do voto consciente fundamentados em valores e dogmas de fé e cidadania. Tal fato fez a diferença, levando as eleições para o atual segundo turno de discussão.
Isso é tão cristalino que os atuais candidatos a presidente buscam os votos dos evangélicos e católicos, porque esse segmento está decidindo a eleição presidencial. O mais triste disso tudo é ver que tem candidato mudando de discurso tornando-se quase uma freira ou padre, para dizer que são cristãos desde que nasceram. De igual forma, alguns líderes seguem o mesmo caminho.
Uma coisa é certa: DEUS entrou nessas eleições presidenciais, ouviu a orações de muitos que não se curvaram ao sistema do poder temporal e os votos de cabresto estão com os dias contados dentro do segmento evangélico. Viva a informação e a autonomia do voto cristão.
Publicado no Jornal Unidade
Divulgação: www.juliosevero.com

Maldito o homem que confia no homem

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Política and tagged , , , . Bookmark the permalink.

7 Responses to Cristãos brasileiros mostram a sua força

  1. Kleber says:

    As ovelhas seguem os cajados dos Pastores, ambos pastores Evangélicos e Católicos, que só mudam a cor do seus mantos, uns batina e outros ternos, se unem para defender o que interessa de verdade.
    Segue em discussão um lei que obriga as igrejas de pagarem tributos sobre o valor de arrecadação, o que fere o princípio comum mais sagrado para ambos.
    Aproveitam do quesito sobre o aborto, para dirigir suas ovelhas para o campo onde os pastos estarão melhor conservados, ou seja, o dinheiro para a conservação e ampliação das igrejas.
    José Serra essa semana diz que é a favor do casamento homossexuais, no civil. Indo em contra-mão defendida pelas as igrejas, porém sempre se afirmou contrário ao aborto. Mas não vai apoiar a criação da Lei de tributos à Igreja.
    Percebam como os pastores e donos dos currais, manipulam seus cajados para onde levar as ovelhas.
    As ovelhas só precisam mesmo é de olhos para perceber que as gramas são todas iguais e não precisam de pastores nem de currais para viverem.

    Like

  2. Adalberto Felipe says:

    Mats,

    Obrigado, mas falta muito ainda, pois temos o 2º turno nas eleições.

    Espero que ela não vença, entre ela e o José Serra, o Serra é só um pouquinho melhor, mas ele não é santo e fez coisas erradas quando convernava o Estado de São Paulo e defende o casamento gay.

    Até achei que ele ajudaria, mas infelizmente não é bem assim.

    No mais, votarei nulo dia 31, pois há muitas possibilidades ainda da Dilma ser eleita e mesmo que o Serra for eleito, ele vai fazer coisas erradas… por isso terei a consiência que se um deles fizer algo errado, não terei colaborado para isso.

    Like

  3. Kleber says:

    Adalberto,

    Tu és um exemplo de eleitor consciente. Eu não votarei nulo, por que tenho que justificar o voto, por não estar na minha cidade, mas votaria nulo também, para que minha consciência esteja tranquila, meu voto era da Marina!!!!!

    Like

  4. Adalberto Felipe says:

    Mats,

    Infelizmente a Dilma já foi eleita já e estou chateado com isso. Não me sinto mais brasileiro, nem nada mais, desculpe.

    Estou chateado com isso, muito mesmo, o Lula conseguiu transformar os brasileiros em manipulados, através do “bolsa família”, um programa que visa ajudar os pobres com dinheiro, mas acabou sendo a maior compra de votos do mundo, pois isso faz as pessoas pobres votarem no Lula ou qualquer petista / pessoa que o Lula indicar, devido a isso e não em outra pessoa com medo dela acabar com o bolsa família.

    Em cidades pequenas do Nordeste e do Norte do Brasil e até algumas do Sudeste (que tem Estados mais ricos), muitos caminhoneiros acabam vendo elas paradas no tempo, a população delas fica lá atôa, simplesmente aguardando o bolsa família e ganham sem trabalhar. Alguns até criam mais filhos para ganhar mais (pois o bolsa família é dado pela quantidade de filhos) ou até conseguem financiar motos.

    O Lula acabou com o nosso país, que pouco a pouco vai se transformar numa Cuba / Venezuela e manipulou as pessoas, que em sua maioria votarão em candidados do PT por causa do bolsa família.

    Quem é de Portugal ou até mesmo do Brasil (que não viu ainda), vejam esses dois vídeos para verem nós conseguimos eleger (quer dizer, o que o Brasil consegiu eleger, pois acho que não sou brasileiro mais):


    Like

  5. Adalberto Felipe says:

    Kleber,

    Valeu, mas não adiantou tentar convencer as pessoas, muitos estão manipulados, acham que ela vai ser uma grande presidenta, que não sei o quê… aff.

    Like

  6. Adalberto Felipe says:

    Desculpe pelo pessimismo, mais uma vez, mas temos que orar, pois agora, é questão de tempo aguardar:

    Trairá as pessoas e legarizará o aborto;
    Escândalos políticos;
    Apoio as FARC;
    Apoio a Hugo Chavez;
    Mais islamização do Brasil;
    Cencura na internet;
    Censura na mídia;
    Hospitais que já são ruins ficarem piores;
    Aumento dos impostos;
    Mais bolsa família para que o PT continue se elegendo;
    Escândalos;
    Mensalões;

    E isso é só uma amostra… tem muito mais coisa, não duvidem do que o PT e capaz!

    Portanto, gente, de boa, orem para que isso não aconteça, pois a coisa está mais séria do que imaginamos.

    Like

  7. Mats says:

    Adalberto,

    O que o socialismo está a fazer ao teu país já o fez a Portugal.

    Por toda a europa os portugueses são conhecidos por serem trabalhadores e empreendedores. Durante muito tempo perguntei-me o porquê de em Portugal nós sermos tão pouco dados ao trabalho. A resposta: socialismo.

    O socialismo destrói a vontade de ser inovador, destrói as famílias (suporta duma sociedade funcional), destrói a economia e garante privilégios a uma minoria.

    Fala-se em democracia e “liberdade” mas o socialismo está totalmente contra isso tudo. A Europa está a implodir, e os muçulmanos vão destruir o que ainda resta. Os ateus – que destruíram a Europa – vão provavelmente fugir para outr continente (austrália ou Nova Zelândia) e deixar a Europa a arder com o seu ateísmo.

    Enfim! Tempos trágicos.

    Felizmente que a nossa habitação não é aqui, porque se fosse, estavamos perdidos.

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s