James Cameron e a hipocrisia dos ambientalistas

Eles querem que o resto do mundo viva com menos, mas eles vivem rodeados de luxo e de todas as coisas que ele dizem que o resto do mundo se deveria privar.

Se calhar é por causa deste tipo de hipocrisia que a religião ambientalista e aquecimista está a perder a já de si pouca credibilidade.

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Política and tagged , , , . Bookmark the permalink.

3 Responses to James Cameron e a hipocrisia dos ambientalistas

  1. Bom…ele antes de se tornar ecológico e ambientalista poderia ter umas 10 casas(rsrs). Lá está você Mats a julgar as pessoas pela aparência

    Um grande abraço

    Like

  2. Kleber says:

    Viver de menos não quer dizer que devemos abandonar a vida de conforto racional, embora ainda para ele ser um homem e respeitado e bem visto no ramo que ele trabalha, é necessário ter o mínimo de status para ser atuante e ser respeitado. Estamos longe de estar perto do Ideal que respeite o meio ambiente e todos os seres humanos. Mas para ter o “bons”, “os filhos de Deus” é necessário ter uma massa de manobra sub-humana, é por isso que o estado conservador, juntamente com as religiões de manutenção de status quo, muito longe do Ideal Cristão, apóia e mantém a ideologia capitalista, pois ambos políticos e líderes religosos devem estar na posição da altar social, enquanto a massa ignorante trabalhadora, suá e trabalha para manter a ilusão da “Pirâmide Divina”. Nós temos que deixar agora esse projeto de desenvolvimento baseado em combustíveis fósseis, para que o organismo global se desintoxique, não há mais lugar, para esse desenvolvimento egoísta.

    Like

  3. Sérgio Sodré says:

    “Desenvolvimento” com base na abundância dos combustíveis fósseis e com poucas ou nenhumas preocupações ambientais era o que vímos e vemos noutros sistemas políticos com uma “Pirâmide pseudo-Proletária” intoxicando e explorando a massa popular ignorante com promessas de paraíso no Céu… desculpem mas acho que era antes paraíso na Terra no dia de São Nunca… excepto para os “bispos” do Partido, claro está, nos seus altares sociais do comité central.

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s