Segundo o jornal Critica, uma lei que está a avançar silenciosamente através dos órgãos legislativos panamianos pode sentenciar os perpetradores a pagar entre $500 e $5000 por “fazerem pouco” ou dirigirem-se ao comportamento homossexual de uma forma “desrespeitosa”.
Como em tudo o que envolve o esquerdismo, quem define o que é “falta de respeito” ou “fazer pouco” são os esquerdistas promotores da homossexualidade.
Esta lei tenciona criar “medidas preventivas” contra a “descriminação por motivos de orientação sexual ou identidade de género“. O jornal Critica reporta que a lei já foi aprovada pelo Comité Governamental e tudo indica que a iniciativa vai em breve ser convertida em lei nesta República.
Debaixo da nova ditadura homossexual, nós não vamos poder criticar este comportamento auto destrutivo.
Claro que os esquerdistas que forçam com a destruição do casamento fazem-no de propósito. Segundo Marx, era fundamental destruir a instituição do casamento uma vez que o mesmo serve de via de transmissão de valores sociais e religiosos de uma geração para a outra. Devido a isto, os homossexuais estão a ser usados como arma anti-cristã e anti-casamento.
Quando o trabalho estiver finalizado. os esquerdistas livram-se dos homossexuais, tal como eles livraram-se de todos os grupos que os ajudou a chegar ao poder em todo o mundo.
O que fica desta notícia é que a censura anti-cristã avança aos poucos. Sim, digo anti-cristã porque os homossexuais (e os esquerdistas que os usam) sabem tão bem como o próximo que o único grupo ideológico que não vai mudar a sua posição em relação à homossexualidade são os cristãos, portanto estas leis tem em vista a futura/presente criminalização do Cristianismo.
Quanto a isto, nós dizemos:
Maranatha!
O nome em questão é: Lei presentiva. Assim como um antigripal qualquer.
Como é posivel previr coisas que ainda nãoa conteceram? Como algué pode olhar para mim e dizer: Condenado.
Penso que esse pessoal anda vendo muita ficção científica – “Minority Report”.
Do que trata essa ficção? Sinópse:
“O filme se passa em Washington no ano de 2054. A divisão pré-crime conseguiu acabar com os assassinatos, nesse setor da polícia o futuro é visualizado antecipadamente por paranormais, os precogs, e o culpado é punido antes que o crime seja cometido. Os três precogs só trabalham juntos e flutuam conectados em um tanque de fluido nutriente. Quando eles têm uma visão, o nome da vítima aparece escrito em uma pequena esfera e em outra esfera está o nome do culpado. Também surgem imagens do crime e a hora exata em que acontecerá. Estas informações são fornecidas para uma elite de policiais, que tentam descobrir onde será o assassinato, mas há um dilema: se alguém é preso antes de cometer o crime pode esta pessoa ser acusada de assassinato, pois o que motivou sua prisão nunca aconteceu?” (http://pt.wikipedia.org/).
O mais inusitado em tudo isso é que outros manifestações de desagrado, mais importantes, não recebe essa mesma atenção.
Cade a lei contra o preconceito de velhos, gordos, aleijados, cegos, gestantes, magros, feios, políticos, candidatos… Cadê?
LikeLike