Segundo a medicina o homossexualismo é auto-destrutivo: Um a cada cinco homens gays nos EUA é portador do HIV

O Roberto Cavalcanti faz uma pergunta importante:

“Se fumantes são incentivados a deixar de fumar, por que homossexuais não são incentivados a abandonar o homossexualismo?”

Do ponto de vista estritamente médico, o consumo de tabaco e o sexo entre homens é nocivo para o indivíduo. Porque é que uma é combatida e outra é “um direito humano”? Será que a mentalidade do controlo populacional e a luta contra a instituição da família estão acima da saúde pública? Pergunta de retórica, obviamente. Para os esquerdistas a ideologia está acima de tudo, inclusive da saúde pública.

Um a cada cinco homens gays nos EUA é portador do HIV

Agência AFP

Um a cada cinco homens homossexuais nas principais cidades dos Estados Unidos é portador do vírus da Aids, e quase a metade ignora ser soropositivo, revela um estudo publicado nesta sexta-feira.

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) informa que de 2005 a 2008 a taxa de contágio por HIV entre os homens gays cresceu 17%.

No total, 19% dos “homens que fazem sexo com outros homens” são soropositivos e 44% não sabem que têm o vírus da Aids, assinala o CDC, baseado em um estudo que analisou mais de 8 mil homossexuais.

“A mensagem deste estudo é clara: o HIV registra números devastadores entre homens que mantêm sexo com outros homens nas principais cidades dos Estados Unidos”, disse Kevin Fenton, diretor do Centro Nacional de HIV/Aids do CDC.

“Precisamos aumentar o acesso aos exames de HIV para que mais pessoas saibam de seu estado”. (*)

(*) Os homossexuais são um grupo de risco. Constituem cerca de 1% da população norte-americana. Não obstante, sua população de infectados com o virus da AIDS é 19 vezes maior. A desproporção é gritante.

O homossexualismo nunca poderia ser considerado um direito humano a ensejar medidas de proteção e incentivo à sobrevivência de tais grupos. É um comportamento nocivo à sobrevivência e perpetuação da espécie, e por isso jamais poderia ser incentivado ou protegido. Trata-se de um suicídio coletivo protegê-lo. E mesmo que seja tutelado em alguns países, não passa de uma construção jurídica sem qualquer fundo de legitimidade, derivando senão da exigência autolátrica de um grupo minoritário com um poder de pressão bastante forte. O homossexualismo é, pois, um flagelo em todos os sentidos: um flagelo moral e, como a reportagem acima demonstra, um flagelo para a saúde pública. Se fumantes são incentivados a deixar de fumar, por que homossexuais não são incentivados a abandonar o homossexualismo?

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Pecado, Política, Sociedade and tagged , , . Bookmark the permalink.

15 Responses to Segundo a medicina o homossexualismo é auto-destrutivo: Um a cada cinco homens gays nos EUA é portador do HIV

  1. jonas says:

    Mats!
    Porque este modelo afronta diretamente aos Valores morais absolutos,em última análise, a velha rebeldia humana diante de seu Criador.Queremos ser igual a DEUS em genero,numero e grau(alguma semelhança com Lúcifer?)A obra prima decaída necessitando de redenção!

    Like

  2. As mulheres com comportamento lésbico devem ser incentivadas por este ser o grupo com menos casos de HIV SIDA ?

    Like

  3. Kleber says:

    Pedir para um homossexual deixar de sê-lo, é como pedir para um heterossexual deixar de gostar de indivíduos do sexo oposto, para gostar do mesmo!Quanto mais homossexual existir, mais entrarão no grupo de risco da AIDS/SIDA, mais serão eliminados, não há o que se preocupar!!!!!!

    Like

  4. Mats says:

    Kleber,

    Que coisa horrível de se dizer. Ficas mesmo contente com a morte de seres humanos, mesmo que muitos deles entrem nessa vida voluntariamente?

    Like

  5. Ana says:

    quando nasci ( 29 anos) minha mãe já era evangélica , e tudo oq eu aprendi na igreja q devemos seguir os 10 mandamentos e amar como Jesus nos amou e acabei entrando aqui sem querer entrar , estava só procurando noticias no google e me deparei com este blog e olha sinceramente vc´s e Adolf Hitler são as mesmas pessoas para mim, o mesmo raciocinio. Na visão dele os judeus eram o lado fraco da raça e assim eles iriam acabar com a raça então primeiro ele desejou a morte deles e depois botou em pratica o desejo. O mundo não vai acabar por causa do homossexualismo , vai acabar porque Deus quer, porque está escrito alí no fim da biblia ou vc´s não leem a biblia? (não sou homossexual) mas vou levar esse blog para pessoas analisarem ,pq eu entendi q isso aqui pode gerar crime de odio como adolf hitler gerou e ninguém mais nesse mundo tem esse direito.
    que Deus cuide vc´s também.

    Like

    • Jackson says:

      Minha querida, crime de opinião foi abolido há mais de 30 anos dentro do país, não sou contra pessoas ou grupos, mas a manifestação contra a prática homossexual é livre, porque qualquer um pode receber críticas.Só pra te lembrar o HIV se propagou de verdade através do homossexualismo e da promiscuidade no início dos anos 80 e a taxa de contaminação é altissima com essa prática. Eu sou a favor da família tradicional, do casamento entre homem e mulher.

      Like

  6. Ana says:

    E Adolf Hitler também usou a biblia para matar os judeus… então não devemos falar e julgar ninguem e sim esperarmos calados pela volta de Deus, deus não precisa de advogado ainda mais aqueles q geram crimes de odio. Deus não precisa de vc´s e nem da opinião de vc´s, Deus só que o silencio e a paciencia. A obra já tem um Dono! o Julgamento é individual , Deus julga pelo coração , está escrito na biblia q a nossa alma sai pelo coração , então irmão oq devemos fazer? esperar ou gerar julgamentos e crimes de odio?

    Like

  7. Ana says:

    “Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que seja boa para a necessária edificação, a fim de que ministre graça aos que a ouvem.” Efésios 4:29

    Like

  8. Ana says:

    Neo-Orcs são seres de peles enrugadas e reptilescas com uma tonalidade que vai do verde musgo ao marrom escuro. As novas sociedades Orc são de formação semelhante ao voyeurismo militante. Passam o dia a imaginar e a observar os comportamentos de quem consideram inimigos, à espera de que algo de mal lhes aconteça. Neo-Orcs acreditam supersticiosamente que um dia dominarão a terra e tornarão a sociedade humana feliz.”

    Like

  9. Ana says:

    não parece muito com um dos comentarios feitos aqui por um dos seus seguidores?

    Passam o dia a imaginar e a observar os comportamentos de quem consideram inimigos, à espera de que algo de mal lhes aconteça.

    Like

    • joab nascimento says:

      A Bíblia diz claramente que DEUS no príncipio criou um ser a sua imagem e semelhança,vendo Deus que este ser não tinha a alguem que estivesse com ele e desta forma não iria se reproduzir,Deus lhe fez uma adjuntora que estivesse com ele. Eu pergonto a VCs que apoiam o homossexualismo e creem em Deus! Se no príncipio Deus fez macho e femia,sendo desta forma o unico jeito de os seres se reproduzirem,por que é que vcs apoiam a essa inversão de valores,eu nunca apoiei e nunca vou apoiar a agressao contra os que praticam esses atos,mas quando falamos contra os homossexuas nós estamos falando na verdade é contra a Prática. Ou vcs nunca leram na BÍBLIA que vcs dizem conhecer que Deus destruio a Sodoma e Gomorra por que eles viviam nesta prática,a Bíbla diz que Jó sobrinho de Abraão que era justo se afligia todos os dias por causa deles e os exortava para que abandonace essa prática,a Bíblia diz no livro de Romanos 1 apartir do verso 18 que Deus não aprova essas pessoas e outra vez diz que os efeminados não herdarão o reino do céu,meus queridos,não adianta ir contra a Palavra de Deus e tentar achar justificativas para este ato. Em verdade eu falo é que,esse assunto é muito delicado,pois se trata da vontade de pessoas,observamos é que ninguem quer abrir mão da sua vontade,e tem alguns que sem sabedoria falam sobre esse assunto e ficam como se fossem Adolf Hitler. Fiquem na paz de Jesus.

      Like

  10. PETER says:

    BANDO DE IGNORANTES….
    SEM NOÇÃO…

    COMO SE SER HOMOSEXUAL FOSSE UMA ESCOLHA…

    APOSTO COMO O CRIADOR DESSE BLOG É UM GEY ENRRUSTIDO QUE NAUM TEM CORAGEM DE SER FELIZ…

    SER GAY É CONDICIONADO!!!
    TODOS OS HUMANOS SENTEM PREZER EM TODAS AS PARTES DO CORPO, A ESCOLHA É EM SE ENTREGAR A ESSE PRAZER OU NÃO, POREM SER GAY ESTÁ ALEM DO CONTATO FÍSICO, ALEM DO QUE VCS HUMANOS PATETICOS IMAGINAM.

    Like

  11. Rebecca says:

    Mulheres heterossexuais tem mais propensão a AIDS do que as lésbicas, eles deveriam falar sobre isso tmbm!!

    E além do mais ningm normal deixará de ser hétero numa sociedade heteronormativa e machista, pra ser homossexual e sofrer na sociedade hipócrita e na própria família, só mesmo um ignorante de marca maior é que acha que homossexualidade é escolha!!1

    Like

  12. joab nascimento says:

    Kkkk. Isso os jornais não publicam ñ é mesmo? Hoje vivemos em um mundo onde o homem é mais importante que seu Criador,e as leis humanas mais importantes que a Bíblia.
    Tenho pena com sinseridade daqueles que chamam o amargo de doce,e doce de amargo,que fazem dá escuridão luz,e a luz escuridade,que rejeitam o amor de Jesus Cristo.

    Like

  13. fernando says:

    Gente, temos que entender primeiramente a diferença entre o que é normal e o que é natural. O homossexualismo como outros disturbios genéticos como a sindrome de down por exemplo, é natural, porém não é normal, devemos respeitar os seres por suas diferenças naturais? Com certeza, mesmo porque eles não pedem para estar nesta condição de deficiencia. Porem quando se coloca diante das novas gerações que o “Natural” é o mesmo que “normal” aiii esta o erro, não podemos permitir nossos jovens crescerem achando que é normal ser homossexual, deve saber que normal é uma macho e femea copular, formar familia, envelhecer e morrer. Isso é NORMAL, agora respeitar que seres querem andar juntos mesmo sendo do mesmo sexo, até aceito por lastima na realidade, porém não admito que enfiem garganta a baixo das crianças e jovens que o homossexual é normal. NAO é! Mesmo porque se fosse “normal” ser gay todos seriam, e não 1% da população mundial, agora….gays adotarem??? Nao ao cubo, pelo amor de Deus!! Se você quer ter filhos e não pode até entendo a adoção, voce quer filhos e nao quer engravidar ateeee aceito, mesmo que ja saia do escopo NATURAL, agora, gente pessoal gays em sua relação de “amor” que eu vejo como enfermidade e não amor, como de homem e mulher, não gera vida, portanto não deveria ter o direito de obter a guarda de uma criaça e influenciala a esta realidade, é errado e ponto. Muitas pessoas falam de amor, amor, amor, quero lembrar que nossa raça evoluiu não pelo amor mas sim pelo processo de inteligencia associada ao desenvolvimento da vida em grupo, “gerada pela reprodução” portanto deixo aqui meu ponto de vista, espero que alguem tenha fundamentos justificados para me contrariar!

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s