Como convencer a humanidade da verdade do aquecimento global? Fazendo um anúncio publicitário onde se mostra uma criança à beira de morrer enforcada. Sim. Nada nos convence mais rapidamente da verdade do AGA (aquecimento global antropogénico) do que imagens de adultos a matar crianças.
Andrew Bolt alerta os leitores australianos para a última “pérola” no que toca ao marketing do não-existente AGA. Ironicamente, este último anúncio vem dum grupo que se chama ACT-Responsible.

Este tipo de pessoas – que não tem vergonha de usar imagens e videos de crianças a morrer – é o mesmo grupo de pessoas que durante anos impediu o uso de DDT em países sub-desenvolvidos (causando a morte de milhões de seres humanos durante mais de 30 anos), e é o mesmo grupo de pessoas que quer controlar os recursos naturais como forma de “salvar” a Terra.
Like this:
Like Loading...
Related
About Mats
"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
Qual a diferença entre usar uma criança em processo de execução para despertar a consciência das pessoas de que o modo de viver inconsequente pode levar a extinção dos mais fracos, e de ter usar a imagem de seu maior líder crucificado na cruz a escorrer sangue, durante mais de 2000 anos, para levar a palavra de seu Evangelho, adiantou alguma coisa?
O Novo-Evangelho está diretamente ligado ao movimento de respeito ao meio ambiente, visto que visa o desaceleração do espírito egoístico do ser Humano, existe meio de se desenvolver sem destruir a própria casa!!!
“O que é o medo da necessidade senão a própria necessidade? O que é o medo da sede, quando se tem um poço cheio de agua, não é a sede insaciável?” Gibran Khalil Gibran
LikeLike
Kleber,
Como comparas a religião cristã com o ambientalismo, estás então a admitir que o último pode ser considerado uma religião. Muito bem.
Segundo, há diferenças entre usar imagens de crianças à beira da morte e usar imagens de Cristo na cruz.
1. Para já, Cristo morreu voluntariamente enquanto que as crianças dificilmente se enforcariam.
2. Depois, as imagens de crianças a serem enforcadas são mostradas para gerar choque nas pessoas. Os cristãos não querem chocar os descrentes com imagens do Senhor.
Terceiro, o modo de viver das pessoas não pode ser mudado usando imagens de crianças a serem enforcadas. Pelo contrário; esse tipo de idiotice só torna as pessoas mais revoltadas com o fanatismo ambientalista. Pelo menos as pessoas normais.
Quarto, o lobby ambientalista não se preocupa com a extinção do mais fraco. Eles QUEREM a extinção da humanidade, ESPECIALMENTE dos mais fracos. Estes iluminados são os mesmos que impediram o uso do DDT por mais de 30 anos porque achavam que isso danificava o meio ambiente. Milhões perderam a vida com malária devido a políticas dos esquerdistas ambientalistas.
Portanto, podes pôr de parte a noção de que eles se preocupam com os mais fracos. Eles podem ser verdes por fora, mas são bem vermelhos (comunistas) por dentro.
Respeito pelo meio ambiente e aquecimento global ou fanatismo ambientalista são coisas diferentes.
LikeLike
Mats, tudo bem contigo?
Boas colocações hein!!
Uma pergunta: O que te incomoda mais a imagem em si da criança, ou quem a usa para promover seja lá o que for?
Outra coisa(opinião pessoal): Já viste o documentário: Uma verdade inconveniente, Al Gore(creio)?
O que achas do documentário e do autor do documentário, já que estamos a falar em propaganda ambientalista?
Abraços
LikeLike
Olá amigo Dumane. Tudo bem contigo?
Acho que ambas. As coisas tornam-se ainda mais irritantes quando nos apercebemos que este tipo de pessoas é quem está por trás de programas de “controle populacional”. Ou seja, são inconsistentes.
O objectivo da imagem é chocar mas tudo o que ela faz é enojar.
Graças a Deus, ainda não.
Só sei que o Gore está bem mais rico HOJE do que estava quando começou com a propaganda ambientalista. 😀
Não gosto da ideologia do Gore.
LikeLike
Olá Mats, mais uma vez cá estou hehe
Muito obrigado pelas tuas palavras de esclarecimento.
Um abençoado fim de semana
LikeLike