Reino Unido: lança-se campanha em defesa da cultura Cristã no País.

Será que ainda há tempo?


Os cristãos do Reino Unido pertencentes a todas as confissões religiosas promovem no período do Advento, a campanha nacional intitulada “Não se envergonhe”.

Os cristãos são muitas vezes vítimas de discriminação nas escolas e locais de trabalho no Reino Unido. A campanha pretende convidar todos os cristãos do país a permanecerem unidos.

Promovida pela “Christian Concern for our Nation”, organização que está na vanguarda na defesa da liberdade cristã no trabalho e na sociedade, a campanha convida os cristãos a usarem o emblema “Não se envergonhe” junto com o símbolo cristão, a cruz, bem visíveis durante o tempo litúrgico do Advento.

Numa nota do fundador da “Christian Concern for our Nation”, Andrea Minichiello Williams, publicada pelo “Independent Catholic News”, falou sobre a tentativa de retirar Jesus Cristo da vida pública, colocando a religião no âmbito privado e pessoal, causando com isso, efeitos desastrosos para as pessoas e as comunidades.

“Esta campanha visa incentivar os cristãos a não terem vergonha daquilo que são e da pessoa que crêem. Chegou o momento de a Igreja encontrar seu papel na vida pública”, ressaltou Williams. (MJ)

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Religião, Sociedade and tagged , , . Bookmark the permalink.

2 Responses to Reino Unido: lança-se campanha em defesa da cultura Cristã no País.

  1. João A. says:

    matts! mATTS!!!

    Finalmente!
    William Lane Craig e Richard Dawkins

    Like

  2. jonas says:

    É deveras hilária esta campanha,pois “o Evangelho é o poder de DEUS,para todo aquele que CRÊ!!!”.DEixaram os Valores e a Fé Cristã de largo e se aperceberam dos “frutos” e agora querem tomar a “defesa” desta fé como se fosse de uma agremiação.Realmente hilário!Fé Cristã não é somente defesa de valores e condutas e sim relacionamento com DEUS!DEUS é compromisso de Amor e Fidelidade!

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s