“Nunca irei permitir que um só judeu viva entre nós em terra palestina.” – Mahmoud Abbas, (Presidente Palestino e “Parceiro da paz”) 26 de Agosto de 2010
“Estou disposto a permitir um terceiro interveniente como a NATO na supervisão dos acordos, mas nunca iria concordar com a presença de judeus entre as forças da NATO, ou permitir que um só judeu viva em terras palestinas.“Mahmoud Abbas – citado pela Wafa, a agência noticiosa oficial da Palestina, e publicado no dia 28 de Julho na sua versão em árabe da entrevista de Abbas aos média egípcios.
“Vender terras aos Judeus é uma ofensa enorme, punível com a morte.” – Afirmado pelo Procurador Geral da Autoridade Palestina Ahmed al-Mughni no seu bem sucedido apelo aos tribunais palestinos para manter a pena de morte a quem vendesse terras aos Judeus. 20 de Setembro de 2010.
Pergunta para os esquerdistas: será que isto não qualifica como actos de apartheid? Ou será que o vosso multiculturalismo só vê “racismo” quando o mesmo é feito pelos ocidentais?
Quando descobrirem a verdade, a de que deus-es não existem e que foram enganados matando e morrendo em vão por séculos o que vai acontecer? Só o futuro dirá! quero estar vivo para aplaudir!
LikeLike
Não mataram e nem morreram em vão, mas sim pela terra e pelo futuro, pelas gerações de amanhã. As religiões e as ideologias são importantes fontes de mobilização, mas há realidades mais profundas que lhes estão subjacentes… o domínio da História e do seu Devir por uns em detrimento de outros é a verdade eterna da natureza humana.
LikeLike
Iucabi,
Tu não sabes que “a verdade” é que Deus não existe.
Aliás, se Deus não existe, não há problemas em seguir a mentira.
LikeLike