Equipamento para abraçar glaciares

Nenhum esquerdista totalmente imerso na propaganda estatal de que os glaciares estão a derreter deveria viver sem o seu Conjunto para Abraço a Glaciares (C.A.G.)

O conjunto explora a avenida que existe entre a linguagem corporal e a comunicação não verbal. Criado para os encontros introdutórios embaraçosos com os glaciares, ele serve também de “quebra-gelo” ao permitir que a pessoa se deite na superfície do glacial e lhe ofereça um abraço.

Usado na parte da frente do corpo, o material reflector serve de mediador entre as diferenças temperaturas que há no corpo humano e no glacial.

Abracem os glaciares antes que eles derretam, aquecimistas! Não se esqueçam que são estes mesmos pagãos que querem tomar conta da economia mundial.

Glacier-Embracing-Suit.jpg
Pronto, pronto. O glacial também gosta de ti.

Depois disso, abracem também um urso polar.

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Religião, Sociedade and tagged , , . Bookmark the permalink.

5 Responses to Equipamento para abraçar glaciares

  1. Eh, eh.. 🙂

    Só me falta ver um porco a andar de bicicleta, e o Pinto da Costa como presidente do Benfica.

    Depois, posso morrer descansado…

    Like

  2. Nuno Dias says:

    não sois românticos 😀

    Like

  3. Sérgio Sodré says:

    Que patetice!
    Quando os russos tomarem conta do Árctico e o atravessarem com as suas frotas, é que todos verão o Urso. Entretanto a China já está a garantir a sua própria rota pelo norte para a Europa… Ao menos que alguém convença esta gente de que Javé quer o degelo e a abertura de rotas pelo norte, que faz parte dos seus altos desígnios. Com eles, mesmo só apelando Javé… pela razão não vão lá, nem a lado nenhum já agora…
    Lembrem-se, quando o grande Afonso de Albuquerque entrou no Mar Vermelho surgiu um sinal do Senhor, uma cruz desenhou-se no Céu,… não se arranja uma visão destas para o Árctico… num barco da Santa Sé, ou de evangelistas, ou pelo menos com escuteiros… é que só assim, para eles, teremos as tais Evidências…

    Like

  4. Define lá a tua posição:

    O aquecimento global nem deve ser considerado ?

    O que se deve fazer face a alterações climáticas ? Ignorar ? Negar?

    A queima de combustíveis fósseis a este ritmo é irrelevante ? Devemos gastar as reservas até ao fim e no fim Deus dará ?

    Na minha modesta opinião mesmo que haja dúvidas sobre se o aquecimento global tem origem ou não na queima de combustíveis fosseis devemos investigar e prevenir.

    Repara :

    Se há uma dúvida, mesmo que remota, sobre a toxicidade de cogumelos devemos evitar comê-los. Ou pelo menos testa-los bem.

    É que se uma teoria cientifica como a evolução for substituída por outra mais explicativa isso pode dar-nos um grande gozo intelectual.

    Se o aquecimento global tiver origem na nossa acção e não fizermos nada podemos pôr em causa a nossa existência.

    Agora podes argumentar que, como profetizado há dois mil anos, Cristo está mesmo para chegar e nem vale a pena pensar nisso.

    Lembro-te que a promessa tem dois mil anos e até à data népias.

    Mesmo que as profecias fossem verdade nada indica que o lapso de tempo de espera da volta do tal judeu transformado em Deus pelos romanos não demore milhares de anos.

    Até lá, há falta de melhor, temos de nos haver com estes problemas.

    E como é que sabes que a volta do tal judeu não é só daqui por milhões de anos?

    Pelo que consta os relatores das suas façanhas afirmaram que a data da volta, para grande desgosto das testemunhas de Jeová e outros apocalípticos e profetas vários, só seria sabida de Deus.

    Nem o tal judeu era ciente de tal data. Presumimos que o Pai ( que é ele mesmo na unidade do espírito santo ) lhe comunique na véspera. Quanto ao espírito santo damos de barato que saiba a data por aproximação.

    Claro que isto são mistérios da fé que, como a transubstanciação da santa hóstia – matéria de fé para quem quer que seja cristão – a confissão ( a padre católico não a um qualquer pastor) ou a infalibilidade Papal transcendem qualquer bruxedo ou previsão dum bruxo ou adivinho.

    Pode lá comparar-se o fino raciocínio dum teólogo que atribuí o melhoramento dum olho -da cara – duma senhora por intersecção do Santo D. Nuno Alvares Pereira.

    Olho queimado por óleo e milagrosamente recuperado por mistério e milagre do santo Condestável.

    Nada, de modo nenhum, comparável a um amor – ou desamor – criado ou impedido pelo venerando professor Karamba.

    Coisas da teologia.

    Like

  5. Sérgio Sodré says:

    Lá que D. Nuno fez milagres lá isso fez, especialmente nos campos de batalha. Que a Igreja Católica quisesse honrar a sua memória conferindo-lhe o maior título que pode conceder, fazer alguém Santo, só honra Portugal e os Portugueses. Quanto ao olho da idosa, só os simples se interessam e dão relevo a esse pretexto… tanto para defender como para atacar…que importa essa conversa?
    Todos os reconhecimentos, cá dentro ou no estrangeiro, dos grandes feitos da nossa História e dos nossos grandes antepassados são de louvar…. Fartos de ouvir loas a estrangeiros estamos nós.

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s