Organização aborcionista alega que livro que promove sexo casual é um sucesso

Nenhuma pessoa normal de congratula com o sucesso de um livro que promove comportamentos auto-destrutivos. Mas como já sabemos, o esquerdismo destrói a capacidade humana de formular pensamento lógico e coerente.

Para os esquerdistas o facto dos jovens se destruírem (física e emocionalmente) com cada relacionamento sexual casual é apenas uma “casualidade de guerra”. O que importa é a destruição da estrutura familiar e o rendimento que advém das consequências do sexo casual (aborto).

Num mundo normal as pessoas ficariam suspeitas de conflito de interesse que há entre promover a promiscuidade e lucrar com a mesma, mas nós já não vivemos num mundo normal. Vivemos num mundo onde a elite mundial está enganada voluntariamente pela ideologia esquerdista.

Dra. Seana Cranston
NOVA IORQUE, EUA, 11 de novembro de 2010 (C-FAM/Notícias Pró-Família) — O principal provedor de abortos do mundo está continuando a promover um livreto explícito que defende o sexo casual entre os jovens. De acordo com a Federação Internacional de Planejamento Familiar, o livreto chamado “Saudáveis, Felizes e Quentes” se tornou sua publicação mais popular.
Dirigido para um público alvo de jovens com HIV, o livreto contém linguagem sexualmente explícita e promove o sexo casual com múltiplos parceiros, bem como o sexo oral, anal e homossexual.
“Algumas pessoas gostam de ter sexo agressivo”, diz o livreto. “Não há jeito certo ou errado de fazer sexo”. O livreto incentiva os jovens que estejam tendo sexo depois de beber ou usar drogas a “fazerem planos de antemão trazendo camisinhas”. Outra seção sugere que os leitores visitem as clínicas de planejamento familiar para buscar ajuda para prevenção ou abortar gravidezes não planejadas.
A publicação incentiva os jovens a guardar segredo de suas atividades sexuais, escondendo-as de seus pais, bem como visitas às clínicas de planejamento familiar. “Você precisa descobrir se há centros de saúde perto de você, onde você possa ir sem precisar da permissão de seus pais ou guardiões”.
O livreto critica os países que têm leis que exigem que os portadores do HIV revelem sua condição a seus parceiros sexuais. Tais leis violam os direitos das pessoas que vivem com o HIV, argumenta o livreto.
A Federação de Planejamento Familiar também distribuiu o livreto em agosto na Conferência Mundial da Juventude em Leon, México.
Originalmente publicado em janeiro deste ano, “Saudáveis, Felizes e Quentes” está agora disponível numa tradução russa. A Rússia tem o segundo índice mais elevado de HIV na Europa Oriental e na Eurásia, de acordo com a USAID.
A presidenta regional da Federação de Planejamento Familiar na Europa é a Dra. Elena Dmitrieva, uma russa que também dirige a Fundação Russa Saudável. Financiada pelos Estados Unidos por meio da USAID, a fundação patrocina um projeto de saúde que está em andamento ali. Russa Saudável 2020 promove a prevenção do HIV/AIDS e a contracepção entre os jovens e outras populações vulneráveis na Rússia. Seu programa autoproclamado de estilos de vida saudáveis para os jovens tem como alvo pessoas entre as idades de 13 a 19.
Aproximadamente 77 milhões em dólares dos contribuintes do imposto de renda dos EUA foram para programas na Rússia em 2008, de acordo com o site do USAID. Parte desses $77 milhões possibilitou que mensagens de planejamento familiar e saúde reprodutiva alcançassem mais de 25 mil russos.
Isso ocorre apesar de que a Rússia está sofrendo de uma crise demográfica. A ONU prediz que a população da Rússia cairá para 23 milhões durante os próximos 40 anos. Em resposta, o presidente Vladimir Putin recentemente ofereceu 11 mil dólares para premiar famílias que têm pelo menos dois filhos.
Conforme Friday Fax de C-Fam disse em reportagem no começo deste ano, uma mãe mórmon detectou o livreto numa reunião somente para meninas e fechada ao público patrocinada pela organização de escoteiras dos EUA Girl Scouts USA na sede da ONU em Nova Iorque. Desde então, as filiais de Girl Scouts em todos os Estados Unidos estão envolvidas num acalorado debate sobre as conexões entre Girl Scouts e a Federação Internacional de Planejamento Familiar. Girl Scouts USA se recusa a denunciar o livreto e nega que o livreto estava na sala da ONU onde as meninas se reuniram.
Este artigo foi publicado com a permissão de www.c-fam.org
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com

Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesitenews.com/ldn/2010/nov/10111106.html

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Pecado, Política, Sociedade and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s