Sérgio Sodré temporariamente suspenso

Devido ao declínio brutal na forma de argumentação do Sodré, achei por bem suspender a sua participação neste blog por tempo indefinido.

Sinceramente, se as pessoas não tem nada de construtivo a dizer, para quê atirar farpas sem sentido? Os posts podem não ser primores de argumentação mas acho a que eles deixam claro qual é o ponto dos mesmos.

Eis o tipo de comentário que o Sérgio vinha a deixar no blog:

  • “Marcelo, Tem razão… e se na medicina pode ser este o resultado… na religião nem se fala…”
  • “Aqui parece mais que o desrespeito pela natureza, mediante a prática aberrante e obscurantista da circuncisão…mata!”
  • “Não há nada sobre dirigentes religiosos a sacarem as heranças de velhinhos, espoliando os legítimos herdeiros? (para o bem da “igreja” claro está). Ou com autênticos haréns de jovens patetas embasbacadas com o “carisma” do espécime…? Não é por nada, era só para variar as estórias…”

Pois bem; para “variar as estórias”, o blog vai ficar sem os seus comentários durante algum tempo. Pode ser que isso o motive a abrir o seu blogue, e expôr lá toda a sua Cristofobia.

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Biologia and tagged . Bookmark the permalink.

2 Responses to Sérgio Sodré temporariamente suspenso

  1. Ricardo Reno says:

    Mats,

    Acho louvável que você abra espaço para comentários em seu blog, ao contrário de outros que preferem não fazê-lo. Mas não concordo com sua posição em relação ao Sérgio Sodré. Como disse Rousseau ou Voltaire :”Posso não concordar com o que dizes mas defenderei até a morte o direito de dizê-lo.”

    Like

  2. Mats says:

    Ricardo Reno,
    A questão não é eu discordar com o que ele diz mas com a sua contínua alusão a tópicos irrelevantes para a discussão em quase todos os posts.

    Quando este blog foi aberto, já estava à espera que houvesse oposição. Agora, diferenças de opinião não são justificação para comportamento infantil.

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s