Os cristãos são o grupo religioso mais perseguido do mundo

Como sempre, os países mais cristofóbicos do mundo são os países muçulmanos e os países liderados por ateus (China, Coreia do Norte, etc). Isto não deixa de ser alarmante quando se sabe que essas duas ideologias são as que se uniram para destruir o cristianismo europeu.

“O Relatório sobre a Liberdade Religiosa no Mundo 2010, apresentado pela Fundação Ajuda à Igreja que Sofre, revela que, em todo o mundo, o número de cristãos perseguidos é de 200 milhões. Outros 150 milhões são discriminados pela sua religião. A fé cristã é a mais difundida, mas também a mais perseguida. Segundo esta fonte, que analisa a situação de 194 países, aqueles onde se verificam as maiores violações à liberdade religiosa são a Arábia Saudita, Bangladesh, Egipto, Índia, China, Uzbequistão, Eritreia, Nigéria, Vietname, Iémen e Coreia do Norte.”

Frei Bento Domingues hoje no Público.

Imagem daqui


Felizmente que “quer vivamos, quer morramos, somos do Senhor” e “maior é Aquele que está em nós do que aquele que está no mundo“.

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Bíblia, Islão and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

One Response to Os cristãos são o grupo religioso mais perseguido do mundo

  1. Douglas says:

    Pura realidade . Mesmo os Ateus afirmem toda hora que o Cristianismo é ”perseguidor, assassio, comanda o mundo” fatos são fatos.
    Os ateus , por serem em menor porcentagem , nunca foram tão perseguidos como os cristãos.

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s