Transsexual reverte operação e afirma que precisava de aconselhamento e não mudança de sexo

Finalmente um raio de luz revela a aberração que é a operação para se “mudar” os órgãos sexuais:

Homem que mudou de sexo de modo a passar a ser uma mulher, reverteu a operação e agora diz que a NHS [British National Health Service] deveria parar de fazer operações de mudança de sexo.

Charles Kane, que gastou cerca de £100,000 em operações com o propósito de o tornarem mais parecido com uma mulher, agora afirma que o que ele precisava era de aconselhamento e não de operações cirúrgicas.

A sério? Quem diria. Estou certo que nunca passou pela cabeça de nenhum ser humano que pessoas que resolverem mutilar o seu próprio corpo precisam de aconselhamento.

Que pena que os “médicos” não chegaram a essa conclusão.

Entretanto,

Ficou-se a saber no início deste ano [2010] que um rapaz de 16 passaria a ser a pessoa mais nova de sempre na Inglaterra a mudar o seu sexo.

Numa entrevista a um jornal nacional, Bradley Cooper disse:

As pessoas podem pensar que sou demasiado novo para levar a cabo uma decisão tão importante, mas eu conheço a minha forma de pensar e isto é o que eu quero.

Ele acrescentou ainda que “os médicos disseram que eu preciso da cirurgia como forma de obter paz de espírito.”

Há jovens que resolvem (erradamente) colocar uma tatuagem no seu corpo. Outras há que colocam um piercing. Este jovem de 16 anos decide que está maduro o suficiente para levar a cabo uma operação que lhe vai mudar o corpo de forma drástica e fundamental.

A Inglaterra pós-cristã caminha lentamente para a sua auto-destruição.

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Pecado, Política, Sociedade and tagged , , , . Bookmark the permalink.

4 Responses to Transsexual reverte operação e afirma que precisava de aconselhamento e não mudança de sexo

  1. Márcio Carneiro says:

    Sempre achei estranho a “comunidade medica” achar mais correto mutilar uma pessoa do que trata-la.

    Like

  2. Karina says:

    Ele gastou 100 mil libras? Vem pro Brasil que vai sair de graça a “mudança de sexo”.

    Agora, se for uma mulher de fato que precise retirar o seio devido a um câncer… ah, aí entra na fila, que os recursos para tratamento de câncer foram reduzidos.

    Pra que aconselhamento se as EMPRESAS de medicina ganharam dinheiro mutilando e “desmutilando”?? Ele que se vire, orientação sexual é “assunto e decisão íntima de cada um”.

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.