Os mandamentos gramscianos

Qualquer semelhança com o Sócrates ou o Lula da Silva ou o Obama é pura coincidência.

  • Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;
Isto explica o porquê dos esquerdistas insistirem em medidas falhadas como o preservativo ou promoverem o sexo em idades cada vez mais baixas.
  • Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação de massa;
Deste forma, aquilo que a população ouve é só a versão que os esquerdistas querem. Isto explica também o ódio irracional que os esquerdistas tem contra a Fox News, apesar de controlarem todos os outros órgãos de informação nos EUA.
  • Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;
Isto explica a necessidade dos esquerdistas em promoverem etnias como forma de destruir a coesão nacional. Nos EUA é normal os esquerdistas tentarem a todo o custo incitarem os afro-americanos contra os brancos, os hispânicos contra os brancos, as mulheres contra os homens, os judeus contra os cristãos, os muçulmanos contra os cristãos, e muitas outras formas de divisão social.
  • Destrua a confiança do povo em seus líderes;
Ronald Reagan, o mais carismático presidente americano do século 20, foi constantemente atacado durante a sua presidência. Hoje, cerca de 20 anos depois de deixar a Casa Branca, ainda há esquerdistas que afirmam que ele foi um “péssimo presidente” (Keith Olbermann).
  • Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo;
Hugo Chavez.
  • Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação;
Por isso e não só que as economias socialistas sempre foram um antro de podridão e ineficiência.
  • Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;
CGTP.
  • Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;
Malmoe.
  • Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista;
Esta guerra aos valores morais é característica universal do comunismo. Uma sociedade moralmente avançada não cai tão facilmente no engodo do comunismo.
  • Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa.
Por isso é que os esquerdistas americanos tanto lutam para tornar as armas ilegais, pese embora seja um direito constitucional americano ter armas na sua posse.

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Política and tagged , , . Bookmark the permalink.

6 Responses to Os mandamentos gramscianos

  1. Marcelo Amaral says:

    Mats,

    Já vi estes ‘mandamentos’ em muitas mensagens pela rede, pesquisei em muitos lugares sobre a fonte desta informação, mas o que encontrei foi muito desencontrado(!).

    Alguns dizem se tratar de um texto de Lenin, agora você o credita a Gramsci, mas nunca vi alguém fazer a referência completa do texto que o originou. Talvez seja uma compilação do que os outros acreditam tenham sido os ideais gramscianos (ou leninistas), mas aí haveria interpretação e ruído nesta mensagem.

    Não acho que seja uma citação literal, mas se o for, quem o cita deveria apontar inequivocadamente sua fonte. Se estes caras disseram isto, aposto que foi ‘a boca miúda’, como se diz aqui no Brasil, ou seja, às escondidas. Acho que não escreveriam um livro ou o colocariam em seus manifestos.

    Like

  2. Lenine e outros disseram bem pior…

    Basta ver o Estado e a revolução. Bakunine e outros anarquistas tem textos do gênero.

    E parece que ainda há comunistas….35 no mundo inteiro. Tem todos mais de 85 anos.

    Nem me parecem perigosos. Ou há uma conjura dos trinta e cinco velhinhos para governar o mundo ?

    O comunismo, o nazismo e outros disparates do século XX estão mais enterrados que o disco sound.

    Pode haver meia dúzia de nazis que sonhem com o renascer do terceiro Reich ou uns tolinhos que sonham com a ressurreição do Stalin. Agora poder político para influenciar seja o que for é que duvido.

    Like

  3. Sócrates says:

    Sócrates era contra a depravação sexual, contra a incredulidade ateísta, contra o cultivo das paixões animais e mundanas e contra o diálogo desonesto. Então porque vocês comparam Sócrates com Lula e Obama?

    Like

  4. Marco Antônio. says:

    Ora, estes mandamentos de Gramsci foram retirados dos “33 cadernos do cárcere”, escritos por Antônio Gramsci durante os 10 anos em que esteve preso na Itália, e por ser considerado uma “mente perigosa” !

    Like

  5. Jose says:

    Poxa se isso é verdade esses governos são no minimo otarios, seguir receitinha de bolo de sociologo da revolução industrial.
    Em vez de simplesmente inrrequecer o país e comprar e criar fabricas, tendo aos poucos representação estatal em todos os meios produtivos incentivando a evolução da iniciativa privada por competir com industria estatais poderosas. Ainda mais tendo quase 400 bilhões de dolares em caixa.

    Like

    • dvilllar says:

      “…seguir receitinha de bolo de sociologo…”

      Veja os vídeos de Yuri Bezmenov, ex da KGB.

      Nesses vídeos está uma descrição precisa do Brasil atual.

      Só um detalhe:

      Os vídeos têm aproximadamente 30 anos.

      Ou Bezmenov era vidente, ou existe uma “receitinha de bolo”.

      Bezmenov falesceu nos anos 90.

      Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s