Tribunal Esquerdista Sueco Sentencia Casal a 9 Meses de Prisão por Disciplinar os Seus Filhos

Há cinco instituições da cultura ocidental que impedem (ou atrasam significativamente) o avanço o comunismo:

1. O Judaico-Cristianismo

2. A família nuclear

3. A lei romana

4. A filosofia grega, na sua busca pela verdade

5. O patriotismo.

Esta notícia reportada no blog do perseguido Júlio Severo é uma instância onde os líderes esquerdistas da Suécia usam as leis (que eles mesmos criaram) para destruírem a família e colocarem as crianças debaixo da alçada do Estado. Deste modo fica mais fácil indoutrinar as novas gerações.

Ênfase adicionado.

Hilary White
KARLSTAD, Suécia, 30 de novembro de 2010 (Notícias Pró-Família) — Um tribunal regional da Suécia sentenciou um casal a nove meses de cadeia para cada um e os multou o equivalente a 10.650 dólares depois que eles confessaram que batiam em três de seus quatro filhos como parte normal de seus métodos de educar e disciplinar filhos. Em 1979, a Suécia tornou crime os pais aplicarem castigo físico nos filhos, uma medida que foi o primeiro passo, de acordo com um advogado de direitos dos pais nos EUA, para o Estado sueco praticamente se apoderar de toda a autoridade e direitos dos pais.

Documentos do tribunal, citados pela Televisão Sveriges, disseram que os pais, cujos nomes não foram divulgados na imprensa, “explicaram que haviam usado o que eles mesmos descreviam como bater e castigo físico como parte de seus métodos de criar os filhos”.

Os documentos disponibilizados não dão nenhuma indicação de que os pais cometiam abusos, e o tribunal ainda comenta que os pais “tinham um relacionamento de amor e cuidado com os filhos”.
Apesar disso, os pais foram mandados para a prisão e multados em 25.000 coroas suecas para cada um dos “filhos afetados”. Os filhos foram enviados para um orfanato sustentado pelo Estado, onde estão desde junho deste ano, e Mike Donnelly, diretor de relações internacionais da Associação de Defesa Legal da Educação Escolar em Casa (ADLEEC), que tem sede nos EUA, disse para LifeSiteNews.com que é “extremamente improvável” que os filhos sejam devolvidos para sua família.
Donnelly disse que esse caso é típico dos casos de muitas famílias com valores tradicionais na Suécia: “Na área de direitos da família na Suécia, as coisas realmente não estão indo bem ali”.
Embora a ADLEEC não defenda uma posição oficial sobre o uso de castigo físico, Donnelly disse que claramente cabe aos pais decidirem se o castigo físico é uma forma apropriada de disciplina.
“Os pais se tornaram meros funcionários do governo, tendo o Estado sueco se apossado diretamente da função deles”, Donnelly disse. “E esses pais foram presos por fazerem o que nos EUA seria perfeitamente normal”.

Noventa por cento das crianças suecas estão em creches financiadas pelo governo desde idades bem novas, até mesmo bebês de um ano e meio, disse ele. É a posição do Estado que os pais sejam dominados pelo Estado em áreas de criação de crianças, disse ele.

Donnelly disse, porém, que os melhores interesses das crianças não são a prioridade mais elevada do Estado. “Daí, eles pegam essas crianças que têm um relacionamento de amor e carinho com seus pais e as mandam para orfanatos, e jogam os pais na cadeia por nove meses”.
Donnelly citou o caso agora famoso de Domenic Johansson, o menino que foi arrancado dos pais por funcionários do governo porque seus pais estavam lhe dando aulas escolares em casa, um ato que também é ilegal na Suécia.
“Moral da história: não vá para a Suécia. Não mude para lá, se quiser ter uma família normal”.
Informações de contato:
Embaixada da Suécia no Brasil
SES, Avenida das Nações, Qd 807, Lt 29
70419-900, Brasília – DF
Tel:+55-61-3442 52 00
Tel emergência:+55- 61-8127 42 69
Fax:+55-61-3443 11 87
Embaixada da Suécia em Portugal
Rua Miguel Lupi 12-2°-Dto
1249-077 Lisboa
Telefone:+351-213 942 260
Fax:+351-213 942 261
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Política, Sociedade and tagged , , , . Bookmark the permalink.

2 Responses to Tribunal Esquerdista Sueco Sentencia Casal a 9 Meses de Prisão por Disciplinar os Seus Filhos

  1. Adalberto Felipe says:

    Mats,

    Gostei dos 5 pontos que você falou e não havia parado para pensar nisso.

    Acima de tudo, é claro, está o Judáico-Cristianismo, que com seus bons valores, ora, vai em frente e agarra firme para que certas leis absurdas não sejam cumpridas.

    Confesso que fiquei na dúvida em relação ao patriotismo e creio que isso até depende do país, como é o caso da Inglaterra em que muitos patriotas ingleses estão indo as ruas protestar contra a islamização e o patriotismo não funciona, sem acima de tudo amarmos a Deus e respeitarmos os valores de Cristo.

    Se não tiver os valores de Cristo o patriotismo pode a ser algo falso, como acontece aqui no Brasil em que brasileiros falam mal de outros países, nunca protestam e tiram esses governos corruptos, são contra privatizações e nunca vão em busca de seus interesses, mal sabem que a população pode pressionar o partido a colocar governantes melhores, mal sabem o que é impeachment e que podem fazer isso com os governos, mal sabem o que é democracia, mal sabem o que é até mesmo república, que, em teoria, é algo lindo, como o comunismo, mas na prática é bem outra e os países que são repúblicas sempre pisam no interesse da população.

    Você podia até qualquer hora fazer um texto sobre monarquia, falando por exemplo, como Portugal ficou depois do golpe que tirou a monarquia (o Brasil brilhava antes do golpe republicano =/). Monarquia é um sistema em que há bem menos corrupção, e é fato que os países menos corruptos do mundo e com maiores IDH’s são monárquicos e é fato também que muitas monarquias foram abolidas devido a golpes sangrentos pelos esquerdistas e contra o interesse da população, como aconteceu no Brasil.

    Se muitos países fossem assim haveria um verdadeiro patriotismo neles, mas como o mundo perde a fé cada vez mais não sei se os movimentos monárquicos e conservadores ganhariam força.

    Sei que é fato que milhões de pessoas no mundo estão reconhecendo o mal do esquerdismo, reconhecem que eles são contra a família, a favor do aborto, pró homossexualismo e do mesmo jeito que muitos reconhecem os males do esquerdismo, posso falar que há pessoas que estão começando a reconhecer que república é um sistema de governo ineficiente e que monarquia é muito melhor, tanto que há movimentos monarquistas no Brasil e em Portugal (só que em Portugal é muito mais forte, havendo debates até no governo aí – no Brasil, as pessoas mal sabem o que é isso e os que sabem são manipulados pelos que vem com esses mitos de “sustentar rei que não faz nada”, “que o rei está acima de tudo”, “que não elege presidente”, etc.).

    Like

  2. Adalberto Felipe says:

    PS:

    Monarquia não é solução de tudo, pois ela permite quaisquer partidos políticos, e é por isso que a Inglaterra e Suécia sofrem com o esquerdismo…. mas é fato que elas são muuuuuuuuuuuuiiitoo mais efecientes que as repúblicas. Mais detalhes aqui: http://www.matutando.com/2008/12/08/veja-o-porque-defender-a-monarquia-no-brasil/

    Já monarquia + convervadorismo = um país com um governo eficientismo.
    Monarquia + esquerdismo = Inglaterra, Suécia, islamização, comunismo e até futura queda da monarquia.

    PS2:

    Cadê os odiadores do Júlio Severo (oi João Melo) para comentar notícías como essa, em que ele mostra fatos, sua clara indignação e até faz sua parte colocando os endereços das embaixadas para entrarmos em contato ou fazermos nossa parte ORANDO?

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s