Militante ateu pede asilo na Suécia devido a abundância de crucifixos em Itália

Ateu italiano alega que já não tolera mais a abundância de crucifixos no seu país natal e como tal, ele pede asilo político à Suécia.

Ennio Montesi escreveu uma carta ao primeiro ministro sueco Fredrik Reinfeldt queixando-se que o Estado italiano o “obrigava” a viver com “um símbolo político e religioso que representa a morte”.

Montesi já foi “desbatizado” e recentemente ganhou espaço nas manchetes dos jornais devido a uma campanha vocal contra a presença de cruzes num hospital onde ele esteve em recuperação. Segundo este homem, a presença de símbolos católicos aumentou o seu “sofrimento”.

Não se sabe se ele evidenciou os outros sintomas que acompanham a intolerância a crucifixos: raiva incontrolada, gritos, levitação, vómitos, girar a cabeça 360 graus, et cetera.



Entretanto, o primeiro ministro sueco respondeu ao militante ateu:
Caro Ennio Montesi

Li a sua carta com toda a atenção que as cartas de pessoas mentalmente instáveis merecem. Aqui fica o meu humilde conselho: da próxima vez, antes de escrever cartas auto-humilhantes, certifique-se com o seu médico se já está apto para voltar a viver entre as pessoas normais.

Atenciosamente,

Fredrik Reinfeldt, Primeiro Ministro da Suécia, pela Graça de Deus.

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Bíblia, Pecado, Sociedade and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

8 Responses to Militante ateu pede asilo na Suécia devido a abundância de crucifixos em Itália

  1. Marcio Carneiro says:

    kkkkkkkkkkkkk

    Esse dai deve ter acreditado na propaganda dos neo-ateus de que os países nórdicos são de maioria ateia.
    Esqueceu de ler o senso deles. E descobrir que alem de mais de 80% da população ser membro da igreja. Existe igreja oficial do estado.

    Que mico!

    Like

    • “descobrir que alem de mais de 80% da população ser membro da igreja”
      Muitos ateus são considerados membros da igreja por não terem sido formalmente “expulsos”.
      A confusão na estatística de ateus na Suécia é resultado da forma como são elaboradas as perguntas para o público.
      Muitas mentes brilhantes, como nosso amigo Marcio Carneiro, podem ter certa dificuldade em comparar a pergunta feita com os resultados que podem ser obtidos das mesmas.

      Like

  2. Mats says:

    Marcio,
    Pois é. Alguém se esqueceu de dizer ao militante ateu italiano essas coisas.

    Mas mesmo que a Suécia fosse 100% ateísta, , isso não valida a sua cristofobia em relação aos valores e costumes italianos. Sim, porque o catolicismo faz parte da cultura e tradição italiana. Ao querer remover essa parte importante da história italiana, este militante está a atacar a própria identidade do país.

    Mas mesmo assim, eu louvo-o por ser minimamente coerente e querer sair do país, em vez de tentar usar o sistema legal deste país católico contra os valores e costumes do próprio país.

    Like

  3. A carta deveria ter sido endossada a Satanás, para a morada “Quinto dos Infernos, Cave Esquerda”. Lá é que os dráculas alérgicos à Cruz estão em segurança.🙂

    Não suporta a Cruz, por isso pediu asilo a um país que tem a Cruz na bandeira. Está certo. Se a alergia aos crucifixos for assim tão grave, não duvido que haja ali possessão demoníaca. Mas é um demónio arraçado de burro, com certeza.

    É que ainda por cima, um italiano não precisa de pedir asilo à Suécia. Há livre circulação de pessoas e bens no espaço da União Europeia. Se o italiano quer emigrar para a Suécia, é só fazer-se à estrada.

    Como disse, demónio arraçado de burro…

    Like

  4. A Suécia e Itália estão em Schengen. Além de tolo é ignorante. Não é mas é burro nenhum porque se tivesse asilo político ia ter direito a prestações sociais que na Suécia são bem melhores que em Itália.

    Like

  5. igor says:

    Ahá está provado que vampiros existem!!!!! uaeheauheaheauh

    Like

  6. Daniel says:

    Se não tivesse a resposta do Primeiro Ministro Sueco ridicularizando o cara, com certeza muito ateu ia concordar e aplaudir a atitude desse italiano doido rsrs

    Like

  7. Mats says:

    Daniel,
    O texto do ministro é paródia minha.

    Cumps

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s