“Disseram-me para abortar a minha filha, mas ela é a melhor coisa que já me aconteceu”

Uma história comovente onde uma jovem mãe escolheu a vida em vez da morte,e devido a isso Deus lhe abençoou com uma linda criança. Embora alguns a possam considerar menos pessoa por ter uma deficiência física, aqueles que realmente contam (Deus e a mãe da criança) sabem que ela é um tesouro imenso.

A mãe solteira Paris Tassin apareceu para uma audição do “American Idol” onde ela teve a hipótese de dar um testemunho comovente sobre a sua decisão de levar até ao fim uma gravidez que os médicos qualificaram de “risco”.

A senhorita Tassin tinha 18 anos quando soube que estava grávida. Um ultra-som revelou que o bebé sofria de hidrocefalia – uma condição caracterizada pela existência de fluidos dentro do crânio.

Os médicos disseram-me que eu não a deveria ter porque não seria bom.

Tassin recusou fazer o aborto e afirma que a sua filha Keira é uma saudável criança de 4 anos. A única complicação médica que resultou da condição da Keira foi a perda da audição. Devido a isto, ela tem que usar aparelhos auditivos.

Ela é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida…… Eu canto para ela.

A Tassin impressionou os juízes ao cantar de forma emotiva a música “Temporary Home” (Carrie Underwood), uma canção que fala dos desafios de ser mãe solteira.


O ponto que fica desta história é: quantos seres humanos foram mortos depois de um “médico” dizer à mãe que o filho não teria uma “vida normal”? (Já agora, o que é “uma vida normal”?) Quantas mulheres hoje em dia vivem com angústia e remorso devido ao mau aconselhamento que as levou a um aborto? Não se sabe, mas há uma coisa que podemos ter a certeza:
Estas seis coisas aborrece o Senhor, e a sétima a Sua Alma abomina: Olhos altivos, língua mentirosa, e mãos que derramam sangue inocente;

Provérbios 6:16

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Pecado, Sociedade and tagged , . Bookmark the permalink.

2 Responses to “Disseram-me para abortar a minha filha, mas ela é a melhor coisa que já me aconteceu”

  1. Karina says:

    Eu vi esse vídeo. É emocionante. A menininha é linda.

    Como eu postei lá no site original, eu achei interessante duas colocações do Steve Tyler: “você canta para sua filha? Vá para casa agora e dê um abraço nela.”

    Ora, o cara tem uma filha e é cantor, por mais doido que ele seja, ele reconhece a delícia que é cantar para um criança, ainda mais para seu próprio filho.

    Como disse você, o que é uma vida normal??

    Like

  2. DAYANE says:

    amei a historia,
    muito comovente, eu nao consegui ver o
    video, mais so de ler.. me emocionei…

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s