Uma reportagem explica:
Os olhos das traças que lhes permitem vêr bem durante a noite estão também cobertos por repelente de água e cobertura anti-reflectora que faz dos seus olhos um dos menos reflectores da natureza. Isto permite que elas se escondam com mais eficiência na escuridão.Imitando a micro-estrutura dos olhos da traça, uma equipa de pesquisadores japoneses criou um novo filme, ajustado à produção em massa e ajustado à cobertura da bateria solar.
Estas baterias criadas com o princípio de design presentes nos olhos das traças reflectem menos a luz, o que lhes permite reter mais energia e calor.
Não perguntem aos evolucionistas “se as cópias precisam de design inteligente, porque não os originais?” porque eles não gostam desse tipo de perguntas. Incomoda a sua ideologia naturalista.