Índios Americanos Lutam Contra “Benfeitores” Ambientalistas

Os esquerdistas tem apenas as melhores intenções para os ameríndios que querem servir de exemplo multicultural vivendo vidas pitorescamente pré-colombianas. No entanto, os mesmos esquerdistas e fanáticos ambientalistas já não são tão simpáticos com ameríndios que não querem viver na Idade da Pedra.

Felizmente, alguns índios nativos estão a dar luta:

A Tribo Hopi tem uma mensagem dirigida ao Sierra Club e aos outros grupos ambientalistas: Ponham-se a andar daqui para fora!

Esta é a resposta do concílio Tribal dos Hopi para aquilo que têm sido ataques contínuos e concertados oriundos de grupos ambientalistas locais e nacionais “determinados em avançar com os seus interesses e a sua agenda em detrimento da Tribo Hopi e dos seus legítimos interesses“.

O concílio quer que o Sierra Club e outros grupos ambientalistas – bem como as organizações afiliadas a estes grupos localizados dentro das reservas índias – saibam que eles já não são bem vindos na Reserva Hopi, declarando-os persona non grata.

Através duma resolução aprovada com a margem de 12 a favor e ninguém contra (12-0) o concílio declarou que os ambientalistas lesaram a tribo de “mercado para os seus recursos de carvão” e ganhos provenientes do mesmo carvão, necessários para sustentar os serviços governamentais, fornecer empregos para os membros da tribo e proteger a cultura e a tradição da tribo Hopi.

Em 2005 grupos ambientalistas tiveram um papel significativo no encerramento do Mohave Generating Station, que o concílio Hopi afirma “ter lesado a Tribo Hopi em muitos milhões de dólares de rendimentos operacionais anuais“, de acordo com a resolução. As perdas monetárias anuais encontram-se entre os $6.5 e os $8.5 milhões.

O concílio sente que a viabilidade económica da Navajo Generating Station – o único cliente consumidor do carvão da tribo Hopi restante – está também a ser ameaçada, e que as acções dos ambientalistas podem conduzir a um “total colapso económico da tribo.”

O Sierra Club respondeu aludindo ao fictício aquecimento global, aos mitológicos empregos ecológicos (eng: “green jobs”) e às alegadamente ameaçadas “fontes sagradas”.

Pena é que o ambientalismo santimonial não possa ser usado para pagar a renda e colocar comida em cima da mesa – a não ser que se faça parte da elite esquerdista como o Al Gore.

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Política, Religião, Sociedade and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s