Motorista pedófilo abusa de menino de 7 anos

Como acontece com desproporcional frequência, o pedófilo é homossexual. Mas não esperem que isso seja reportado pelas notícias. 

Um motorista de 48 anos é suspeito de ter abusado do afilhado de 7 anos no Jardim Casqueiro, em Cubatão. De acordo com o apurado, os pais notaram atitudes estranhas no menino ao voltar da casa do padrinho.Questionado sobre o que havia ocorrido, o menino teria dito apenas não querer que a “Dindinha” soubesse, pois não queria se separar dela.

Conforme o relatado pela criança, quando ficava sozinha com o padrinho, o homem abaixava a calça da vítima e praticava abusos. Ele também teria beijado o menino na boca. O abuso teria ocorrido mais de uma vez.

O caso foi levado para a Delegacia Sede de Cubatão para ser registrado, onde foi requisitada realização de exame de corpo de delito. O caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da Cidade. (*)

(*) Mais um caso emblemático de homopedofilia. A notícia não frisa que foi um homossexual que abusou de uma criança, por isso imperativo fazer isso aqui. A associação homossexualismo e pedofilia é irrefutável. Faz parte da subcultura homossexual. Pederastia é uma palavra que designa homopedofilia.

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Pecado, Sociedade and tagged , , . Bookmark the permalink.

5 Responses to Motorista pedófilo abusa de menino de 7 anos

  1. Eduardo says:

    Coisa mais absurda. Não existe isso de homopedofilia.

    [[ Claro que existe. A cultura homossexual é a única cultura da sociedade que promove abertamente o sexo entre crianças e adultos. – Mats]]

    Pedófilos tem atração por crianças[sic], ponto.

    [[ E homossexuais têm atracção por pessoas do mesmo sexo – Mats]]

    Pare com essa neo-inquisição contra classes como os homossexuais,

    [[ Mas qual inquisição, pá? Estás com problemas ou o quê? Inquisição é o que os homopedófilos fazem contra oc Cristãos por estes não aceitarem que eles indoutrinem os filhos alheios – Mats]]

    não tenho nada a favor quanto a homossexualidade. Na verdade. me considero um tanto preconceituoso quanto a isso. Mas a vida é deles[os homossexuais], eles fazem o que quiser com suas vidas.

    [[O problema não é o que eles fazem com as suas vidas PRIVADAS mas sim a sua absurda noção de que ninguém pode criticar o seu comportamento – Mats]]

    Like

    • Joao Miranda says:

      Gente deixem de ser idiotas e ignorantes, A pedofilia e uma doença
      sem tratamento, uma deformação do comportamento do individuo
      O Homosexualismo não tem nada haver com pedofilos, parem de julgar os coitados atoa
      o fato e que Pedofilia pode ser considerada um crime quando o mesmo não e capaz
      de corresponder por seus atos, um Adolescente de 16 anos que fica com um homem de 30 não esta sendo forçado em nem coagido pela pessoa pode ser considerado crime e até um estrupo se a criança tiver de 0 a 12 anos, hoje existem meios para denunciar atos como esse não seria por medo que o individuo deve se calar mediante aos fatos.

      Like

      • alex says:

        Bom desse caso o que tenho a dizer sem perder o foco, e que o individuo foi condenado a 23 anos de cadeia e estamos em 2014 ja em junho e ainda ele esta solto esta em segredo de justica e NADA ainda, sem falar que pode agora estar acontecendo com outras vitimas

        Like

  2. Nicolas Pereira says:

    Então todos os homossexuais são pedófilos? Da onde você tirou isso, que é uma das maiores mentiras do mundo. Eu tenho conhecimento de diversos casos de abuso infantil partido de pessoas heterossexuais, é o viés de confirmação.

    Like

    • Mats says:

      Então todos os homossexuais são pedófilos?

      Não sei, mas sei que, de acordo com os dados apurados, a pedofilia é mais comum entre os homossexuais do que entre os heterossexuais.

      Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.