Ateus e o islão

Todas aquelas palavras em torno dos “males” das “religiões” são pura manobra de diversão. Os militantes ateus não contra as “religiões” mas sim especificamente contra o Cristianismo.

É essa ideologia que demonstra 1) o quão ridículas são as suas crenças e 2) mostra onde vai ser a eternidade dos ateus (inferno). O islão, sendo uma ideologia política com os mesmos planos que a militância ateísta (destruição do Cristianismo), é usada pelos militantes ateus na sua jihad contra os cristãos.

O que os ateus não se apercebem é que eles, a par dos cristãos, são desprezados pela teologia islâmica. Mal os muçulmanos consigam erradicar o Cristianismo da cultura ocidental, eles vão-se voltar contra os mesmos ateus que os ajudaram a destruir o Cristianismo.

É por estas e por outras que ficamos a saber que o Cristianismo é a Verdade. Se os nossos inimigos são pessoas que não vêem nada de mal em matar o bebé que se encontra no ventre materno, ou pessoas que proponham o uso do terror como forma de avançar com a ideologia política, então o Cristianismo deve estar do lado do Bem e da Verdade.

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Islão, Política and tagged , . Bookmark the permalink.

4 Responses to Ateus e o islão

  1. Adalberto Felipe says:

    Também já notava essa dos ateus sempre puxarem saco do islã.

    No ano passado por exemplo, houve um pastor que queria queimar o alcorão e os sites ateus caíram em cima dele, condenando, mas será que os sites ateus também condenam o assassinato de cristão, o espancamento de mulheres, a cortança de cabeça de quem não é mulçumano e outras barbaridades imensas que os mulçumanos cometem?

    O ateu… eeerr… quero dizer… o “agnóstico” André do ceticismo.net, fez um artigo entitulado “Os 1001 anos da esplendorosa ciência islâmica”, e nele ele mostra algumas contribuições de islâmicos, tenta mostrar que nem todos os islâmicos são terroristas e faz elogios ao islã.

    Muitas das coisas que o André falou são desmentidas e esclarecidas pelo nosso irmão Rafik.

    Não estou falando que os mulçumanos são burros não e há alguns cientistas islâmicos, mas de boa o islã se opõe ao verdadeiro conhecimento e orienta as pessoas a orarem 5 vezes por dia, o que dá 35 vezes por semana , 150 vezes por mês 1825 vezes por ano e quanto mais uma pessoa for fazendo isso, mas o cérebro vai fixando as mensagens terríveis que o alcorão tem como cortar cabeça, matar cristãos e judeus, etc e mais ela tende a fazer isso, o que mostra a lavagem cerebral que isso faz.

    O próprio André falou que que esse artigo deu muito trabalho e gosto para fazer e ainda o colocou a esquerda onde está escrito “Destaques” do site dele, bem ao lado onde ele coloca um artigo que fala que Jesus não existiu, artigo esse que o Sabino desmentiu lá, mas foi censurado.

    Agora eu pergunto: Será que ele que ele teria o mesmo trabalho e gosto ao fazer um artigo intitulado: “Os 2000 anos da esplendorosa ciência cristã”? Será que ele publicaria os inúmeros cientistas cristãos, coisas boas que o cristianismo e a igreja católica fizeram no decorrer desse tempo?

    O ateu “agnóstico” André é tão anti-cristão que até na hora dele falar datas antes de Cristo (a. C.) e depois de Cristo (d. C.) ele fala: “A. E. C.” e “E. C.”.

    Se bem que gente como ele a gente não precisa se preocupar, pois a bíblia já previu a muito tempo. Ele se encaixa perfeitamente no que a bíblia diz como escarnecedor e que já foi previsto que vão existir nesses tempos difíceis de hoje.

    Like

  2. Adalberto Felipe says:

    [joao_melo_mode]

    Hoje, navegando pela internet encontrei uma imagem que lembra muito você.

    É uma imagem que mostra você também se preparando, bem no ponto para chatear o Mats (e outros leitores deste blog e o do Sabino). Dá uma olhada: http://mob651.photobucket.com/albums/uu232/otherbliss/TrollFace.png?t=1291682385 (a famosa troll face – parece muito com a do Clayton Luciano também!)

    Deu até vontade de pegar uma foto sua do seu blog e “trocar as cabeças”, mas pensando bem se eu fizesse isso estaria sendo meio que contraditório, pois montagens com pessoas normalmente são feitas trocando a cabeça de uma pessoa pela de uma outra pessoa, igual aquelas famosas fotos de um pai segurando um bebê, em que alguns photoshopeiros desocupados trocam a cabeça do pai pela do bebê e a do bebê pelo pai.

    Se eu fizesse isso com uma foto sua, para quê eu iria trocar a cabeça do João Melo pela cabeça do João Melo?

    [/joao_melo_mode]

    Like

  3. Adalberto Felipe says:

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s