Penguim refuta ateísmo


Um torpedo congelado. Eles realmente são os mais belos: quando eles se ejectam da água gelada, numa velocidade de mais de 30 km/h, antes de resvalar com o ventre por dezenas de metros.

Se são molengões quando andam sobre o gelo, eles são ágeis sobre a água, os pinguins imperadores fascinam os especialista em aerodinâmica e em mecânica dos fluidos: suas pequenas asas e a maneira como eles agem para acelerar ou frear sua velocidade inspiraram todos os meios de propulsão mais modernos.

E hoje é sua plumagem, impermeável e hidrodinâmica, que atrai o interesse das nanotecnologias.

Foto: Pal Hermansen/Barcroft Media/ABACAPRESS.COM

Acreditar (sem a mínima evidência) que este tipo de organismo é o resultado de milhões de combinações aleatórios através dos mitológicos “milhões de anos”, é uma afronta à razão. Mas tais são as consequências de quem rejeita o Deus da Bíblia.

Modificado a partir do original

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Biologia and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

2 Responses to Penguim refuta ateísmo

  1. Ricardo Reno says:

    Bem se pode ser afirmado sem evidência, também pode ser negado.

    Like

  2. jonas says:

    Se a Informação complexa e especificada que está alojada no cerne da Vida não for evidência de Design ou Inteligência,então há “ranço” naturalista em jogo.
    Negar o óbvio ululante de que a Vida é regida teleologicamente,abre o precedente irracional que esta foi formada ao acaso apesar de todas as evidências contrárias.
    Informação complexa e especificada é oriunda de uma atividade consciente,e isto nós percebemos em nossa atividade secular ou no dia a dia,deixando a probabilidade do acaso em um numero abissal.
    A célula quando nos tempos de Darwin e Haeckel era vista como um Protoplasma Homogêneo(gelatina) e portanto o simplismo da Vida e sua complexidade empregado por eles era até justificável,mas hoje em que sabemos que a célula é uma cidade High Tech infinitamente de maior Informação(maquinas moleculares) que qualquer aparato já construído pelo ser humano,é inadimisível que estamos ainda a considerar a hipótese do acaso e a Seleção natural como os geradores da vida e sua complexidade.

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s