O que os evolucionistas não mostram

A maior parte dos fósseis existentes são de invertebrados, mas na esmagadora maioria, os darwinistas só nos mostram fósseis de vertebrados.

Porquê?

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Biologia and tagged , . Bookmark the permalink.

9 Responses to O que os evolucionistas não mostram

  1. Eduardo says:

    Boa pergunta… Será por que seus fósseis são bem maiores?

    Like

  2. Mats says:

    Eduardo,
    Achas que é por isso? Ou porque nos invertebrados não há a mínima evidência de evolução? Aliás, nem nos vertebrados há.

    Like

  3. Luis Ciochetta says:

    caro Mats, os seres vivos não vertebrados, não apresentam fósseis de tamanho significativo para buscas arqueológicas, representantes de outros filos ou reinos provavelmente não apresentariam fósseis acessíveis ou de fácil reconhecimento, até porque atualmente podemos sem querer destruir tais fósseis sem querer ao construir grandes edifícios em cima deles ou coisa do gênero

    Like

  4. Até há alguns em Portugal.

    Por exemplo aqui :

    http://lusodinos.blogspot.com/2011/04/tracos-de-invertebrados.html

    Ou serão fraudes ?

    Like

  5. Mats says:

    Luis,

    caro Mats, os seres vivos não vertebrados, não apresentam fósseis de tamanho significativo para buscas arqueológicas

    É só por isso que os evolucionistas escolhem os vertebrados como “evidência”? Não é antes porque é mais difícil usar invertebrados como “evidência”?

    “The admitted mechanism for evolution requires gradualism (a long period of time), and yet the evidence is non-existent, since the invertebrates appear “suddenly” in the record.
    http://www.bumby.org/faq/evidence_against_evolution.html

    O verdadeiro motivo devido ao qual os evolucionistas focam-se nos minoritários vertebrados é que os invertebrados refutam por completo o gradualismo imaginado pelos evolucionistas.

    Aliás, nem nos vertebrados há sinais de gradualismo evolutivo, mas aqui é mais fácil mentir agitando uns pequenos ossos e gritando “Encontrei o elo perdido”.

    Like

  6. Aconselho duas visitas onde poderão ver muitos fósseis de invertebrados:
    – Museu Paleozóico em Idanha-a-Nova (onde só há fósseis de invertebrados);
    – XXI Feira de Minerais do Porto (este fim-de-semana na Reitoria da Universidade do Porto);
    Se os quiserem ver in-situ podem ir a locais como a Serra da Boa-Viagem, Valongo, Arouca, Penha-Garcia (e já agora tentem encontrar aí um fóssil de um mamífero moderno para acabarem de vez com a teoria da evolução)

    Like

  7. Mats says:

    Pedro,

    Aconselho duas visitas onde poderão ver muitos fósseis de invertebrados.

    A existência desses “muitos fósseis de invertebrados” serve de evidência”refutação a exactamente o quê?

    Veja o que o post alega e depois diga-me se a sua resposta serve de refutação.

    Se os quiserem ver in-situ podem ir a locais como a Serra da Boa-Viagem, Valongo, Arouca, Penha-Garcia (e já agora tentem encontrar aí um fóssil de um mamífero moderno para acabarem de vez com a teoria da evolução)

    Não somos nós que temos que “acabar” com a teoria da evolução; vocês é que tem que oferecer algum tipo de evidência em seu favor.

    Até hoje, as evidências que foram fornecidas são bem inferiores às alegações feitas. Não há evidências que confirmem a transição dum animal terrestre para uma baleia. As evidências em favor da evolução das áves é claramente ridícula.
    Não se conhece força natural capaz de transformar um réptil numa áve.

    etc, etc..

    O ónus da prova é vosso e até hoje, nada de concreto e cientificamente válido.

    Like

  8. A informação que eu disponibilizei tem a ver com o título do post onde se refere que os evolucionistas escondem os fósseis de invertebrados. Apenas me limitei a dar alguma informação a quem esteja interessado em vê-los. Só no último número da revista científica “Journal of Paleontology” em 17 artigos, 12 são sobre invertebrados.
    Quanto à teoria da evolução, ela é globalmente aceite pela comunidade científica e encontra-se suportada por áreas tão vastas como a geologia, biologia, embriologia, dendrocronologia, palinologia, genética molecular e populacional, antropologia, história, cosmologia, física etc. Como teoria científica tem que satisfazer dois requisitos:” Precisa descrever com precisão um número razoável de observações, com base em um modelo que contenha poucos elementos arbitrários; e deve prever com boa margem de definição resultados de observações futuras” (Steven Hawkings). Ou seja, para que a teoria da evolução seja descartada é necessário uma teoria alternativa que seja explicativa do Mundo natural e que cumpra os requisitos acima expostos. A primeira premissa do creacionismo biblíco é a idade da Terra (cerca de 6 mil anos) e esta é descartada de um milhão de maneiras diferentes (desde a datação dos corais, até à dendrocronologia, etc.etc.etc.).
    Na verdade há medida que o conhecimento científico vai avançando mais elementos que suportam a teoria da evolução vão aparecendo

    Like

  9. Mats says:

    Pedro,

    A informação que eu disponibilizei tem a ver com o título do post onde se refere que os evolucionistas escondem os fósseis de invertebrados.

    O texto diz:
    “A maior parte dos fósseis existentes são de invertebrados, mas na esmagadora maioria, os darwinistas só nos mostram fósseis de vertebrados.”

    Se eu digo que a maioria dos fósseis que os evolucionistas mostram é de vertebrados, então quer dizer que nem todos os fósseis que eles mostram é de vertebrados.
    Dizer “a maioria” não é o mesmo que dizer “todos”.

    Quanto à teoria da evolução, ela é globalmente aceite pela comunidade científica e encontra-se suportada por áreas tão vastas como a geologia, biologia, embriologia, dendrocronologia, palinologia, genética molecular e populacional, antropologia, história, cosmologia, física etc.

    Mostre-me uma evidência da biologia que suporta a tese de que a biosfera é o resultado de um processo contínuo, sem inteligência, sem guia e como resultado de nada mais que as forças da natureza.

    Em relação à genética, mostre-me como as forças da natureza podem por si só gerar o mais sofisticado sistema de informação existente no universo: o ADN.

    Como teoria científica tem que satisfazer dois requisitos:” Precisa descrever com precisão um número razoável de observações

    Coisa que a teoria da evolução não faz.

    com base em um modelo que contenha poucos elementos arbitrários;

    Arbitrariedade é sine quoa non da mitologia evolutiva. Quem é que tem razão: 1. os gradualistas ou os pontualistas?
    2. Os defensores da evolução cursorial ou os defensores da evolução arboreal?
    3. Os defensores da hipótese ADN-primeiro ou os da hipótese RNA-primeiro?
    4. Os que dizem que viémos de África ou os que dizem que viemos da Ásia?
    ————-
    Para começar, não há o menor sinal de evolução no registo fóssil

    * Cabelo “Pré-Histórico” Semelhante ao Actual

    * Vespa: 34 milhões de anos depois, continua na mesma

    * Pegadas com 3,6 Milhões de Anos São Idênticas às do Homem Actual

    * Mais um fóssil vivo: insecto australiano

    * Ludwig e os Morcegos Preguiçosos

    * Fóssil de Salamandra ataca evolução

    2. As linhagens evolutivas são constantemente perturbadas pelos fósseis. Fica difícil indoutrinar futuras gerações com o “consenso” quando não existe nenhum consenso.

    * Linhagem Evolutiva Sofre Alteração (Outra Vez)

    * O que se sabia acerca dos dinossauros estava errado (outra vez)

    * Ida: Mais um Fóssil Descartado?

    * Primo do T. Rex Evoluiu 60 Milhões de Anos Demasiado Cedo

    * Bolsa de tinta de lula espantosamente bem preservada

    3. Uma vez que os fósseis não confirmam o mito da evolução, o que é que os evolucionistas fazem? Inventam fósseis.

    * “O meu fóssil é melhor que o teu!”

    * Evolucionista: “Como Não Temos os Fósseis Nós Inventámos Histórias”

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.