Ateus a enriquecer à custa da profecia falhada

Em relação ao erro de prever o Arrebatamento (coisa que, segundo a Bíblia, nenhum ser humano sabe nem tem a capacidade de saber) o militante ateu Richard Dawkins diz:

“Um aspecto da religião que me intriga é a capacidade de ganhar dinheiro de forma ardilosa à custa de uma lista infindável de idiotas crédulos.

Há alguma coisa tão estúpida que, se tu a anunciares, não encontres milhares de pessoas (e o seu dinheiro) para acreditar nela?”

E todos aqueles que acreditam no que o professor diz, ficam desde já informados que podem comprar os seus livros, DVD’s, bugigangas , t-shirts, etc, no seu site.

Há uma lista infindável de pessoas que faz isso mesmo.

Foto: Brincos ateus. Só $22.

Fonte

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Pecado, Religião, Sociedade and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

One Response to Ateus a enriquecer à custa da profecia falhada

  1. O Aforista says:

    Se Deus não existe, não existe um certo e errado, logo, ninguém pode dizer que explorar pessoas é errado.

    Dawkins falando que roubar dinheiro de pessoas por qualquer motivo que seja só é condenável pelo próprio cristianismo, portanto, se o “dotor” aí quer falar se alguém está agindo errado, então ele têm de falar que o cristianismo é quem condena o ato o tornando errado, e não a petulância dele que em outras situações, roubar dinheiro sem motivos religiosos são totalmente válidos.

    Pra Dawkins, qualquer coisa que um cristão faça é errado, até mesmo existir. Fruto da mentalidade subjetiva da qual todo ateu é submetido.

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s