Militantes ateus e o seu ódio anti-Católico

Em Espanha, as associações e movimentos revolucionários do ateísmo e anticristianismo por um mundo melhor, já estão a levar a sua teoria à prática:

Igreja em Barcelona, após incêndio provocado por um grupo ateu.

A única igreja que ilumina é a que arde. A luta continua” Mensagens escritas na parede exterior de uma igreja.
“Ardereis como em 36” Ameaça escrita na parede uma igreja, recordando os feitos dos ateus na Guerra Civil.
Panfleto ” A única Igreja que ilumina é a que arde” , difundido pelas associações ateístas espanholas. O lema está a ser espalhado nas ruas:

<><><><><><><><><><><><>

<><><><><><><><><>

“A única igreja que ilumina é a que arde em chamas”
“Esta é a nossa oferta”, reprodução deste cartaz:

Movimento gay espanhol usa o logotipo da igreja a arder nas suas convocatórias de provocação a católicos.
Caixas de fósforos, o merchandising do ateísmo por um mundo mais pacífico
___________________________________________________________________________________
«Oferecemos a nossa oferta particular à Igreja e seus valores:
3 litros de gasolina que arderam iluminando a escuridão da noite ( * )
___________________________________________________________________________
….” assaltaremos as igrejas para vender as suas jóias e incendiar as cruzes. A única igreja que ilumina é a que arde

________________________________________________________________________

«Somos uma frente ideológica para castigar exclusivamente a consciência católica.A “procissão ateia” percorrerá as ruínas das Escolas Pias, incendiadas pela Frente Anarquista Ibérica no início da Guerra Civil Espanhola. Acrescenta o porta-voz dos Ateos en lucha: “Essa Igreja foi queimada pelo povo de Madrid, na revolta que houve contra a República; para nós é uma referência indispensável.” ( * )

__________________________________________________________________________
Comentário do Jairo:
É preciso ser estúpido para acredtar que o “ateísmo por um mundo melhor”, o inventor do terrorismo bombista suicida, é o caminho para a paz no mundo. Toda a ideologia que define um alvo como inimigo da humanidade e de um futuro de prosperidade global, implica a classificação desse inimigo como merecedor de violência..

É por isso que os ateus militantes portugueses ficam caladinhos que nem ratos perante esses crimes dos seus camaradas espanhóis. São só ateus a cometerem excessos, numa luta de legítima defesa contra a pior coisa à face da Terra.

Como os poderiam condenar? Por mais crimes que um ateu cometa para mudar o mundo, eles estarão sempre legitimados. A religião fez sempre pior, e o fim da religião possibilitará o maior bem.

Se o fanático ateu não acreditasse na sua crença por um mundo melhor como incapaz de produzir violência por ódio fanático (seja fingindo que ele não existe, relativizando-o ou legitimando a violência em nome de outra coisa), não seria fanático.



[Meu comentário]: No ano de 1936 os ateus militantes espanhóis mataram mais de 6000 Católicos. Num só ano os militantes ateus mataram mais seres humanos do que 400 anos de Inquisição. No entanto estes mesmos militantes alegam que o mundo seria “melhor” se a “religião” (=Cristianismo) fosse erradicada e substituída pelo naturalismo e evolucionismo.

Olhando para o comportamento dos militantes ateus, e o silêncio dos seus irmãos ideológicos por todo o mundo, alguém ainda leva a sério pessoas que tenham tal ódio contra a ideologia mas perfeita que o mundo já conheceu, nomeadamente, o Cristianismo? Onde está Sam Harris? Onde está o Richard Dawkins?

Neste momento os Cristãos são o grupo religioso mais perseguido do mundo. A pergunta impõe-se: porque é que o mundo é tão rápido a condenar a “violência” de Israel contra os terroristas muçulmanos, mas totalmente silenciosos em condenar o ódio anti-Cristão que se alastra pelo mundo ocidental?

A explicação é simples: os marxistas que controlam as instituições mundiais não condenam esse ódio anti-Cristão porque eles tem planos para levar a cabo a sua própria versão da Solução Final em relação aos Cristãos. Só que estes pobres coitados são tão ignorantes da História que nem sabem contra Quem estão a lutar.

E, caindo em terra, ouviu Uma Voz que lhe dizia: Saulo, Saulo, por que Me persegues?
Actos 9:4

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Pecado, Religião, Sociedade and tagged , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

5 Responses to Militantes ateus e o seu ódio anti-Católico

  1. carlos says:

    Todos têm direito à legítima defesa. Os cristãos são pessoas e, como tais, têm direito à protecção do Estado. No dia em que os cristãos defenderem os seus direitos humanos, como qualquer outra pessoa, os mesmos cobardes que os perseguem vão-se queixar de que os cristãos são maus e que fazem e que acontecem.
    Há que investigar essa criminalidade, identificar e julgar os criminosos.
    Porque desesperam os ateus e o fanatismo os lança no terrorismo?

    Like

  2. John says:

    Alguns anarquistas são ateus, alguns ateus são anarquistas.

    Você tem evidências de grupos extremistas anarquistas, não de ateus. A Igreja é outra forma de poder, coisa contra a qual todo anarquista se opõe. Eu sei prq eu sou um anarquista, do tipo que não acredita em ataques terroristas.

    Like

  3. Mats says:

    John,

    Você tem evidências de grupos extremistas anarquistas, não de ateus.

    As evidências estão de acordo com a noção de que estes grupos são de facto ateus.

    A Igreja é outra forma de poder, coisa contra a qual todo anarquista se opõe.

    Mesmo violentamente, como se vê.
    Ja agora, os anarquistas também se opõem que há entre eles?

    Eu sei prq eu sou um anarquista, do tipo que não acredita em ataques terroristas.

    Você não acredita, mas os anarquistas/militantes ateus espanhóis pelos vistos sim.

    Like

  4. hemp says:

    Jose Alves Correia da Silva ordenou a Lucia que escrevesse tudo o que recordasse nao so do caminho de santidade dos dois outros Pastorinhos mas que revelasse ao mundo inteiro essa perola. E eu fico como o esqueleto despojado de tudo e ate da mesma vida posto no Museu do Mundo Nacional a recordar aos visitantes a miseria e o nada de tudo que passa. Assim despojada ficarei no Museu do Mundo lembrando aos que passam nao a miseria e o nada mas a grandeza das Divinas Misericordias ..Tambem o Senhor Marcelo Pereira descobriu a perola de Fatima e a exemplo do apostolo Santo Andre que depois do encontro com Jesus e de receber Dele muitas coisas nao quis esconder o tesouro so para si mas correu apressado em busca de seu irmao Pedro para o tornar participante da sua descoberta preocupou-se tambem em comunicar a seus familiares amigos e outras pessoas as suas proprias vivencias sobre as revelacoes de Nossa Senhora e do Anjo descrevendo-as nestas paginas.

    Like

  5. Douglas says:

    Peixe vira macaco, dinossauro vira galinha, lobo vira baleia… e depois os evolucionistas dizem que não acreditam em milagres!” HAHAHAHAHAHAHA

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s