Líder religioso sugere a indoutrinação de crianças

Elas não sabem ler nem escrever e como tal, é a altura ideal para lhes ensinar mitos pseudo-científicos.

Crianças com idades que podem chegar aos cinco deveriam ter lições em torno dos princípios da teoria da evolução, defende um [militante] ateu proeminente.

O Professor Richard Dawkins alega que a teoria da evolução de Charles Darwin é tão importante que todas as escolas primárias em Inglaterra deveria tê-la nos seus currículos, disse ele ao The Times. O biólogo evolucionário acredita que os mais jovens são capazes de assimilar os princípios básicos da teoria que sustenta o estudo da biologia.

Não se esqueçam destas palavras da próxima vez que um evolucionista se posicionar como um “pensador crítico”.

Isto remove os últimos vestígios de dúvida em relação a Dawkins não mais fingir ser um cientista, mas sim um pedo-propagandista do ateísmo e materialismo científico.

É também curioso observá-lo a insistir que crianças que mal sabem ler ou escrever conseguem assimilar os princípios básicos da teoria ao mesmo tempo que outros evolucionistas defendem que cientistas do gabarito de Micheal Behe não sabem nada de “ciência” [isto é, evolução].

Ou seja, os rudimentos da teoria da evolução são tão fáceis de entender que até crianças de 5 anos assimilam-nas, mas ao mesmo tempo o facto de adultos com qualificações superiores em biologia e bio-química não a aceitarem, não se deve ao facto de terem feito uma avaliação das evidências e acharem a teoria em falta, mas sim porque eles não entenderam nada sobre a teoria de Darwin.

Mesmo que a teoria da evolução fosse 100% verdade, a teoria seria 100% irrelevante para a ciência. Mesmo que as transições entre a ameba e o homo sapiens sapiens pudessem ser listadas com precisão, isto teria literalmente um impacto próximo de zero entre 99,99% da população mundial – com a excepção dum número ínfimo de profissionais que trabalham em disciplinas evolutivas.

Não há área alguma da ciência que seja operacionalmente impossível de levar a cabo sem uma fé firme de que peixes evoluíram para pescadores, lobos para baleias ou dinossauros para colibris.

Vai ser engraçado vêr o que 12 anos de indoutrinação em favor estudos femininos, homossexualismo, aborcionismo e evolucionismo (em detrimento de habilidades de leitura, escrita, e matemática) irão produzir nas crianças.

Este evento demonstra também que a teoria da evolução é uma teoria religiosa mascarada de ciência. O que Dawkins quer não é que as crianças fiquem melhor preparadas para entender a biologia mas sim menos predispostas a aceitar teorias que contradigam o naturalismo/ateísmo/evolucionismo.

Lembrem-se também que é este homem que quer usar as escolas públicas (pagas por todos) para ensinar a sua versão pessoal àcerca das nossas origens, mas ao mesmo tempo se insurge quando os Cristãos – na privacidade dos seus lares – ensinam os seus próprios filhos segundo o seu superior Código Moral.

Quero o controle total dos teus filhos

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Biologia, Pecado, Sociedade and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

4 Responses to Líder religioso sugere a indoutrinação de crianças

  1. Jonas says:

    Mats!
    A questão está em moldar a cultura,pois assim haverá mais facilidades para a contextualização do Naturalismo na Sociedade.
    Quando se tem uma sociedade “moldada” por alguns valores é muito mais fácil a disseminação de um Dogma e isto acarretara na aceitação deste sem um pensamento crítico. Seremos”Soldadinhos de chumbo” ou “lavados cerebrais” para que se alcançe o objetivo:DEUS morreu,matamos a DEUS,agora podemos viver sem culpa!

    Mas a VERDADE insiste em ser como uma Pedra Angular ou Pedra de tropeço,e isso absolutamente é desconfortável aos que esperam “c omer,beber” e morrer sem culpa.

    Like

  2. Herberti says:

    Para vocês verem a incoerência desta gente. O sr. A. C. Grayling, comparsa do sr. Dawkins, lançou recentemente a “A Bíblia Secular” e ainda por cima proclamou os seus próprios “10 mandamentos”. Eles falam e falam e falam contra Deus e contra os religiosos, mas não conseguem se desapegar do discurso religioso em suas pregações. Nem coerentes eles conseguem ser. Não dá para leva-los à serio mesmo, nem como cientistas. O nível intelectual entre os acadêmicos está tão baixo, que até amebas estão posando de pensadores.

    Like

  3. Humberto says:

    Uau! Ensinar biologia virou indoutrinação para o dono blog …

    [[ Quem disse que “ensinar Biologia” equivale a ensinar a teoria da evolução? — Mats]]

    Sinceramente, vcs me fazem rir desse tipo de argumentação …

    [[ Mas tu nem sabes qual é argumentação, portanto, estás-te a rir do que nem entendes. — Mats]]

    Like

  4. jefferson says:

    Bom dia Mats,

    Tem algum artigo sobre a girafa aqui?assisti um video muito interessante que fala sobre o pecoço dela,e sobre o tamanho do coração,não fosse a intrínsecidade de ambos a girafa não poderia viver,nem mesmo existir ,e muito menos “evoluir como evoluiu”.>>> http://www.youtube.com/watch?v=sUKF2Hk-usA&feature=related.

    Os videos são muito bons,se não os tiver fiaca a dica,se tiver desconsidere.

    Um abraço,até mais.

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s