Durante o tempo que vês este vídeo, 2 Cristãos terão sido mortos

Durante o tempo que leva tu a veres este vídeo, 2 Cristãos terão sido martirizados pela sua fé no Senhor Jesus Cristo.

Oremos pelos nos nossos irmãos e irmãs a suportar tribulação constante em países islâmicos, na Índia e nos países esquerdistas (Cuba, China, Coreia do Norte, etc).


Que o Todo Poderoso Senhor Jesus Cristo seja Glorificado pelo seu sacrifício.

e outros experimentaram escárnios e açoites, e ainda cadeias e prisões. Foram apedrejados e tentados; foram serrados ao meio; morreram ao fio da espada; andaram vestidos de peles de ovelhas e de cabras, necessitados, aflitos e maltratados (dos quais o mundo não era digno)” – Hebreus 11:36-38

About Mats

Salmo 139:14 - Eu Te louvarei, porque de um modo terrível e tão maravilhoso fui formado; maravilhosas são as Tuas obras
This entry was posted in Bíblia, Islão, Pecado, Religião, Sociedade and tagged , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

2 Responses to Durante o tempo que vês este vídeo, 2 Cristãos terão sido mortos

  1. junior says:

    Ola mats.
    Minha Igreja está indo em missões para o Rio Grande do Sul onde há cidades sem nenhum igreja…espero que essa seja um porta para muitas missões como essas…
    Ore por nós.😀

    Deus abençoe.

    Like

  2. Cenira says:

    Ao ver esrte vídeo fiquei muito emocionada, chorei muito… pensei tantos cristãos sendo perseguidos e mortos e nós que dentro da liberdade de culto temos todas regalias fiquemos pensando só em coisas terrestres como em ficarmos ricos , ter status …etc.Todos nós podemos fazer algo que é muito eficaz orar incessantemente por esses cristãos e também por esses paises para que esse evangelho possa se pregado a todas as criaturas no mundo.
    Bom seria se todos os pastores convocassem suas congregações para interceder por esses irmãos sofredores.E os que podem ajudar financeiramente que ajudem essas missões tão sofredoras.

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s