Ameaçado de morte por não acreditar na teoria da evolução

É seguro afirmar que este tipo de zelo pela veracidade da teoria da evolução não se justifica pela sua alegada importância científica. Este tipo de comportamento está mais associado ao fanatismo religioso do que ao debate em torno duma mera teoria cientifica.
Pode se ver a imagem aqui.

About Mats

Salmo 139:14 - Eu Te louvarei, porque de um modo terrível e tão maravilhoso fui formado; maravilhosas são as Tuas obras
This entry was posted in Biologia and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

9 Responses to Ameaçado de morte por não acreditar na teoria da evolução

  1. Franklin says:

    Hahaha, ainda não acredito que o usuário disse uma coisa dessas.

    É tão estupido que parece irônico. Será mesmo que o fanatismo evolutivo chegou a esse ponto?

    Like

  2. Luciano says:

    Esta é uma argumentação típica dos ateus, como não tem argumentos para expressar em palavras, se expressam desta forma primitiva.
    O Mao Tsé Tung, Pol Pot e Stalin, devem ter algo em comum com este infeliz ATEU que se expressou desta forma.

    Like

  3. Adalberto Felipe says:

    Pode ser visto aqui também: https://darwinismo.wordpress.com/2012/02/16/faz-sentido/#comment-15478

    Em casos assim você pode até revelar o IP da pessoa, caso aconteça algo com algum outro autor de blogs que mostram o outro lado da teoria da evolução.

    Se eu não me engane, Mats, você tem até em seu blog uma lista de extremismo dos ateus. Você pode incluir essa ameaça na sua lista.

    Como sempre falo, isso só mostra o quanto os ateus “são dóceis, caridosos, discutem, não tem verdades absolutas, não são extremistas, são amáveis, não tem preconceito nenhum e o ateísmo é tudo”.

    Like

  4. abraaoisvi says:

    Não me surpreende, os ateus são maus ( como todo homem) mas por negarem a Verdade, fazem de tudo para que a Verdade seja suprimida de seus corações, odeiam a Verdade, por isso odeiam a quem expõe a Verdade.

    Like

  5. Ska says:

    Hm, fazendo de advogado do diabo, acho que é mais “ameaçado de morte” por ser troll na argumentação.

    Não que eu concorde com ameaçar de morte seja quem quer que for (prefiro resolver as minhas quesílias com papel-tesoura-pedra).

    Mas a verdade é que às vezes até a mim me consegues subir a pressão sanguínea, mas é quando por exemplo repetes coisas como “girafas dão baleias”. Mais facilmente me irritaria com coisas destas do que com o facto de acreditares seja no que for que acredites.

    Like

  6. Vitor hugo says:

    Bla bla bla …era piada…. Bla bla bla …não leve a serio… Bla bla bla

    Bando de Hipocritas!
    Se fosse um Cristão falando isso de vcs estariam chamando policia e se fazendo de martires da Razão!

    Like

  7. Pedro M says:

    Esse tal de Estudante, independentemente de tudo o resto, só pela atitude é uma besta da pior espécie. Considera-se “cientista” uma besta que usa argumentos destes? E claro, arrisca-se a que quando estiver frente a frente numa discussãop destas, se vire o feitiço contra o feiticeiro e seja ele que apanhe um valente enxerto de porrada. Argumentos como os que o anorrmal usou é a resposta que merecem.

    Like

  8. jroiz says:

    não consideraria uma “mera” teoria, mas uma teoria como qualquer outra. E como tal, não é mais especial ou “intocável”.

    Entretanto há algumas pessoas que se ligam de maneira digamos que… emocional ao darwinismo, o que leva a questão para além da científica: parecendo uma galinha que bica qualquer um que chegue perto dos ovos.
    A falseabilidade é justamente o que faz a ciência evoluir e, justamente por isso, como já comentei em outro post, os céticos são necessários.

    Like

  9. estudante says:

    Realmente, o motivo pelo qual o Mats recebeu a ameaça de morte foi o explicado pelo Ska. Ao invés de colocar a teoria da evolução em pé de igualdade com o criacionismo, o Mats zomba dela, faz ataques a cientistas, chama a evolução de mito, não aceita nenhuma de suas evidências, etc. Desta maneira, não há como debater. Para debater, tem que colocar as duas teorias em posição de igualdade.

    E, a propósito, eu não sou ateu. Eu sou um evolucionista teísta, acredito tanto na teoria da evolução quanto em Deus. Somente radicais (criacionistas e ateus) dizem que o evolucionismo leva ao ateísmo.

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s