
(Pensando melhor, uma vez que por lá realizam-se mais de 200,000 abortos todos os anos, os sacrifícios humanos já estão em operação.)
Pela primeira vez, o paganismo foi incluído no currículo da educação religiosa oficial. O “Cornwall Council” disse às suas escolas que as crenças pagãs, que incluem a bruxaria, o druidismo, e a adoração de deuses antigos como Thor, deveriam ser ensinadas lado a lado com o Cristianismo, o Judaísmo e o islão.
Estes requerimentos estão delineados num currículo acordado pelo grupo consultivo de Cornwall. O mesmo diz que, a partir dos 5 anos de idade, as crianças deveriam começar a aprender mais sobre pedras erigidas, como Stonehenge.
Aos 11 anos de idade os alunos podem começar a explorar “o paganismo moderno [que é “moderno” só no nome visto ser virtualmente idêntico ao paganismo não-moderno] e a sua importância para muitos residentes em Cornwall’.
* * * * * * *
Os secularistas ateus devem estar bastante contentes com este “progresso“. Cada vez se torna mais aparente que a consequência da sua campanha contra o Cristianismo, levada a cabo durante os últimos dois séculos, vai resultar numa escolha entre o islão e a selvagaria levada a cabo por pagãos semi-nus com os traseiros à mostra.
Uma vez que o próprio conceito de progresso está intrinsecamente baseado na ideia Cristã de leis naturais – provenientes do Criador Racional – que podem ser entendidas através da razão e da observação, não pode ser surpreendente que o abandono do Cristianismo não tenha como consequência o progresso secular mas sim o regresso pagão.
Actualmente, os ingleses já são presenteados com sacrifícios humanos feitos pelos bárbaros importados (“crimes de honra”). Mas a menos que a tendência religiosa seja revertida por um reavivamento Cristão, o próximo século verá os bárbaros locais a reavivar os seus antigos e sanguinários costumes pagãos.
Que Deus continue te dando sabedoria e discernimento , gostei do alerta ,continue firme em nome de Jesus Cristo.
LikeLike
“Pela primeira vez, o paganismo foi incluído no currículo da educação religiosa oficial.”
Portanto o Reino Unido está a trabalhar ativamente no reforço da religiosidade dos britânicos…, e como a religiosidade é um fator desprezível como causa e explicação de conflitos e desavenças, não há nada a temer…, os ateus e os descrentes em geral é que devem estar preocupados com o regresso dos Deuses para todos os gostos…, não lhes bastava ter de aguentar Um único…
LikeLike
Bom interessante a Inglaterra sempre foi país do paganismo desde dos celtas antigos com os Druidas
LikeLike