Inglaterra pós-Cristã regressa ao paganismo

O regresso ao paganismo à cada-vez-mais pós-Cristã Inglaterra está a ter o apoio do Estado. A nova roupagem dada ao ocultismo através de filmes como “Harry Potter” está a ter os frutos planeados. Quanto tempo até terem início os sacrifícios humanos à moda antigae o uso de prostitutas nos respectivos templos pagãos?

(Pensando melhor, uma vez que por lá realizam-se mais de 200,000 abortos todos os anos, os sacrifícios humanos já estão em operação.)

Pela primeira vez, o paganismo foi incluído no currículo da educação religiosa oficial. O “Cornwall Council” disse às suas escolas que as crenças pagãs, que incluem a bruxaria, o druidismo, e a adoração de deuses antigos como Thor, deveriam ser ensinadas lado a lado com o Cristianismo, o Judaísmo e o islão.

Estes requerimentos estão delineados num currículo acordado pelo grupo consultivo de Cornwall. O mesmo diz que, a partir dos 5 anos de idade, as crianças deveriam começar a aprender mais sobre pedras erigidas, como Stonehenge.

Aos 11 anos de idade os alunos podem começar a explorar “o paganismo moderno [que é “moderno” só no nome visto ser virtualmente idêntico ao paganismo não-moderno] e a sua importância para muitos residentes em Cornwall’.

Fonte

* * * * * * *
Os secularistas ateus devem estar bastante contentes com este “progresso“. Cada vez se torna mais aparente que a consequência da sua campanha contra o Cristianismo, levada a cabo durante os últimos dois séculos, vai resultar numa escolha entre o islão e a selvagaria levada a cabo por pagãos semi-nus com os traseiros à mostra.

Uma vez que o próprio conceito de progresso está intrinsecamente baseado na ideia Cristã de leis naturais – provenientes do Criador Racional – que podem ser entendidas através da razão e da observação, não pode ser surpreendente que o abandono do Cristianismo não tenha como consequência o progresso secular mas sim o regresso pagão.

Actualmente, os ingleses já são presenteados com sacrifícios humanos feitos pelos bárbaros importados (“crimes de honra”). Mas a menos que a tendência religiosa seja revertida por um reavivamento Cristão, o próximo século verá os bárbaros locais a reavivar os seus antigos e sanguinários costumes pagãos.

Inglaterra – ano 2132


About Mats

Salmo 139:14 - Eu Te louvarei, porque de um modo terrível e tão maravilhoso fui formado; maravilhosas são as Tuas obras
This entry was posted in Pecado, Religião, Sociedade and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink.

3 Responses to Inglaterra pós-Cristã regressa ao paganismo

  1. Elidio C de Andrade says:

    Que Deus continue te dando sabedoria e discernimento , gostei do alerta ,continue firme em nome de Jesus Cristo.

    Like

  2. Sodré says:

    “Pela primeira vez, o paganismo foi incluído no currículo da educação religiosa oficial.”

    Portanto o Reino Unido está a trabalhar ativamente no reforço da religiosidade dos britânicos…, e como a religiosidade é um fator desprezível como causa e explicação de conflitos e desavenças, não há nada a temer…, os ateus e os descrentes em geral é que devem estar preocupados com o regresso dos Deuses para todos os gostos…, não lhes bastava ter de aguentar Um único…

    Like

  3. luiz guilherme says:

    Bom interessante a Inglaterra sempre foi país do paganismo desde dos celtas antigos com os Druidas

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.