A Nova Ordem Mundial e a teoria da evolução

Pesquisas científicas em torno das origens do homem foram desvirtuadas de modo a que estas promovam e justifiquem a visão amoral do homem como nada mais que um animal evoluído – sem uma conexão da alma com Deus. Ao desumanizar o ser humano, os Illuminati [um dos muitos grupos que visa impôr a Nova Ordem Mundial] podem justificar muitas das invenções maliciosas que tem como propósito o controlo social e a redução da população mundial.

Um dos propósitos da elite tecnocrática tem sido o de “provar” que o ser humano partilha uma descendência comum com os chimpanzés, permitindo assim à elite que esta possa re-definir a humanidade segundo as suas especificações. De facto, muitos cientistas alegam que o ADN dos seres humanos e dos chimpanzés é “practicamente idêntico” (98%-99%).

No entanto, muitas publicações recentes mostram que estas estimativas têm como base dados filtrados e escolhidos a dedo; o ADN que é demasiado dissimilar – depois de alinhado – é tipicamente omitido, mascarado ou não reportado.

Tendo como base uma análise dos dados provenientes das mais variadas publicações, incluindo o frequentemente citado relatório de 2005 em torno do genoma dos chimpanzés, a semelhança entre o genoma dos humanos e o genoma dos chimpanzés não é mais do que 87% idêntico, e possivelmente não é mais do que 81%.

De facto, uma comparação detalhada do cromossoma Y dos humanos e dos chimpanzés, levada a cabo por pesquisadores seculares em 2010, mostrou 70% ou menos de semelhança nas sequências genéticas.

Infelizmente o genoma humano não está a evoluir mas a decair. A acumulação de mutações prejudicais indicam um ponto de partida baseado na Criação onde os sistemas eram mais pristinos.

Na opinião do autor, as descobertas dos pesquisadores independentes em torno do ADN estão perfeitamente de acordo com o Livro de Génesis, onde a humanidade foi criada de forma única à Imagem de Deus.

TRANS-HUMANISMO.

A possibilidade dos humanos evoluírem para um outro nível com a ajuda de “peritos” foi já proposta pelos tecnocratas Illuminati. A isto deu-se o nome de “trans-humanismo”. Esta agenda trans-humanista envolve tecnologia tal como a bio-modificação do genoma humano, a implantação de micro-chips, novas e exóticas drogas/vacinas e outros avanços biológicos.

Segundo se pensa, esta tecnologia permitirá reparar os erros da evolução e transportar-nos para o nível seguinte – e mesmo para uma nova espécie.

No entanto, a realidade dos factos é que qualquer medida que de facto melhore a qualidade de vida dos seres humanos, será sem dúvida reservada para a elite. Aqueles a quem for dada a permissão de viver no novo mundo despovoado serão sem dúvida enganados com cavalos de Tróia com o expresso propósito de os escravizar ainda mais – tudo em nome da evolução-ordenada-pelo-Estado.

A imaginada evolução humana nada mais é que antiga filosofia esotérica onde o homem “evolui” até se tornar num deus. Para os Illuminati, no entanto, ser um “deus” não requer melhoria moral. De facto, no seu livro “The Descent of Man”, Charles Darwin usou os termos “becoming” e “evolution” de modo alternado.

Esta é uma nova versão da antiga crença pagã “ligação/elo do ser” ou “ligação/elo da vida”. Hoje, o trans-humanismo está a ser oferecido à comunidade académica e ao público geral como uma versão mais “simpática e gentil” do Darwinismo social.

Fonte


About Mats

Salmo 139:14 - Eu Te louvarei, porque de um modo terrível e tão maravilhoso fui formado; maravilhosas são as Tuas obras
This entry was posted in Biologia, Pecado, Religião, Sociedade and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

13 Responses to A Nova Ordem Mundial e a teoria da evolução

  1. eia says:

    Curiosamente, todos os estudos aqui citados foram publicados ou no Journal of Creation ou no Answers Research Journal, ambas publicações associadas ao criacionismo, e de qualidade científica muito duvidosa.

    Se realmente conseguiram demonstrar que o DNA do chimpazé é assim tão diferente do DNA humano, esta é uma descoberta extremamente importante, pelo que não terá grandes dificuldades em ser publicada numa revista científica “a sério”.

    Like

  2. Ainda acho o seguinte mats:

    Como as evidências da criação do ser humano são fortes demais para serem negadas, os cientistas irão abandonar a T.E. e vão adotar a TDI. Mas o problema não vai acabar, pois ao invés de declararem DEUS como seu Criador, o homem irá se apegar a mitologia de que foram os homenzinhos verdes que o criou.

    Like

    • Mats says:

      Sem dúvida, Isvi. O homem caído faz todos os possíveis para não ter que sofrer as consequências do seu comportamento.

      Like

  3. Cícero says:

    Mesmo que a diferença fosse de 1% nos genomas do homem e macaco, ainda seria significativa.
    Se eu tomar um copo de leite com 1% de estricnina seria fatal.
    Se a Terra fosse 1% mais pertou ou longe do Sol, nem haveria vida aqui.

    Like

  4. daus says:

    Evolucionistas são tão conhecedores que ainda falam de chimpanzé, recentemente foi descoberto que o animal com a carga genética mais similar ao do homen é o GORILA o chimpanzé está em segundo, lol…

    http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2012/03/genoma-do-gorila-revela-semelhancas-com-seres-humanos.html

    fora que os evolucionistas biólogos não contam toda história para a população simplesmente para engana-los, digo, quando eles fazem um alarde dizendo que os “chimpanzés são 98% similares aos humanos geneticamente”, não contam que nesses 2% restantes, existem de DEZENAS A CENTENAS DE MILHÕES de DIFERENÇAS entre os genes. Afinal, falar a verdade não manipula o publico, entretanto nenhum evolucionista diz que somos meio-bananas já que 50% dos genes dela são iguais aos nossos, por que será, ah é, nesse caso as dezenas/centenas de milhões/bilhões de diferenças contam…

    E para o primeiro que comentou, suas “publicações científicas à sério”, já publicaram tais diferenças, só que parece que você se fia pelo que é divulgado e não lê o que é de fato publicado ou seja apela para a ignorância como argumento, detalhe, publicações à sério também são tendenciosas e guiadas por ideologias já que a ciência — seja criacionista, seja design inteligente, seja evolucionista — não existe por sí, ela depende de HUMANOS…

    http://news.nationalgeographic.com/news/2005/08/0831_050831_chimp_genes.html

    http://www.answersingenesis.org/articles/2005/09/05/chimp-genome-sequence

    http://www.answersingenesis.org/articles/2005/09/05/chimp-genome-sequence#fnMark_1_2_1

    http://www.nature.com/nature/journal/v437/n7055/full/nature04072.html

    E muito mais se você se por para de fato pesquisar de cabeça aberta e não depender de anti-cristãos para te dar as respostas e doutrinar…

    Like

    • eia says:

      Curiosamente, dos 4 artigos que cita, 2 são de uma publicação criacionista de qualidade cientifica discutível.

      O artigo da Nature diz que as diferenças entre o DNA dos chimpanzés e do ser humano é de 40 milhões de bases. Como o DNA do ser humano tem cerca 3 mil milhões de bases, o erro é de 40/3000 = 1.3%. Ou seja, 98.7% de semelhanças genéticas entre o Homem e o chimpanzé.

      O artigo da National Geographic também fala de 40 milhões de diferenças em 3 mil milhões de bases, o que dá semelhanças na ordem dos 98.7% (o que confirma o artigo da Nature). Mas este artigo leva as coisas mais longe e identifica diversos segmentos de DNA que são repetidos várias vezes ao longo do genoma. Se eliminarmos esses segmentos repetidos chegamos aos 96% de similaridade anunciados no abstract do artigo. De qualquer das maneiras, 96% de similaridade continua a ser um valor muito elevado.

      P.S. A National Geographic não é uma revista científica “a sério”. É uma revista de divulgação de ciência (e não só) escrita para leigos.

      Like

      • Há quem queira ser macacóide à força…
        Deus quer que sejas semelhnte a Ele; o diabo quer que não passes de um animal.
        A escolha, obviamente, é tua!

        Like

  5. Douglas says:

    Assustador…

    Like

    • Mats says:

      Mas de acordo com o que Deus nos disse:

      “Para que ninguém possa comprar, ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.” Revelação 13:17

      Like

  6. Douglas says:

    ^^ É eu soube como essas “mudanças” se encaixavam nas Escrituras por volta de 2007/2008. Somente depois que começaram a divulgar isso pela internet e alcançou um grande público essas mensagens.

    Like

  7. jonas says:

    Na verdade o índice de 1,2 ou 10% pouco importa,pois os Geneticistas e Biólogos já sabem que ter o genoma semelhante não é condição que leva a semelhanças morfo-funcionais.
    A questão fundamental é qual os genes serão expressos ou não e mais ainda,quais as proteínas expressas por splicing alternativo,pois estes são fatores determinantes na morfologia e funcionalidade dos organismos.
    Então,a Informação é o fundamento e não o gene.Informação implicitamente nos remete a inteligência,e esta a propósito e este(propósito) a design e design a DEUS.

    Like

  8. Douglas says:

    Para quem quer saber um pouco mais do assunto, existem vários videos na Internet e vários blogs sobre o assunto… Aqui vai um:

    Abraços

    Like

  9. jephsimple says:

    Esta bem claro que os chimpanzés,gorilas,orangotangos e outros primatas teriam alguns genes parecidos …afinal todos estes possuem olhos,mãos,dedos,orelhas e etc muito parecidos …eu não esperaria encontrar outras informações senão aquelas informações para pés,mãos,olhos,dedos e etc …

    Agora se esses animais descendem de uma única espécie eu esperaria a inteligência que os humanos possuem tambem nos primatas,afinal não são alegados 95,96,98 por cento de semelhança genética?Oras,tanta semelhança assim mas a sua inteligencia não é superior a de um golfinho ,ou um Border collie,um elefante,um polvo,até as formigas são surpreendentes …

    O Design se encaixa perfeitamente com os fatos.

    A informação é a mesma do lado material ,biológico,adaptativo… não somos superiores as demais criaturas,somos superior do ponto de vista racional ,cognitivo.

    E os humanos evidênciam,identificam quem é o Design,pois apesar de as informações serem praticamente as mesmas a nível biológico,a nivel morfológico …os humanos transcendem essas informações ,afinal não existe [que eu saiba] um gene específico para cognição,para razão,para mente …essa “informação” não se encontra na matéria humana,no dna,se encontra no espírito humano.

    Somos criadores ímpares ,assim como é o Design,somos de inteligência impar assim como o Design o é ,somos consciêntes de nossa existência assim como o Desgn o é ,fazemos códigos ,assim como o Design fez muito antes de nós … e por aí vai a semelhança humana com o Design.

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.