Evolucionismo não é ciência

Há mérito na ciência e normalmente os cientistas desenvolvem um bom trabalho. No entanto, o Evolucionismo não é ciência.

Esclarecimento: existe um termo com o nome de “ciência histórica.” O problema é que as pessoas usam o termo “ciência” como se o seu significado fosse o mesmo, independentemente do seu contexto. Façam uma pesquisa ao termo “ciência” e vejam aS respostas que recebem.

Quatro factos científicos que refutam a teoria da evoluçãoA teoria da evolução, que tem como base uma colecção de mitos e histórias inventadas, não é baseada na ciência real, mas mesmo assim, os evolucionistas tentam caracterizar o que Deus revelou na Bíblia de “mito”. O realidade dos factos é que o Evolucionismo é um mito baseado em outros mitos. Os evolucionistas não são nem capazes de responder a estas perguntas, demonstrando assim que a teoria da evolução mais não é que uma série de fábulas ardilmente inventadas.

Muitos cientistas foram erradamente ensinados de que o Evolucionismo é ciência, quando ele mais não é que uma proposta histórica sobre o nosso passado. Mas se eles investissem alguns momentos a pensar no que o Evolucionismo ensina, eles rapidamente se aperceberiam que essa teoria nunca pode ser ciência. É impossível testar a história evolucionista sem uma máquina do tempo. E como é que os vários cientistas repetiriam o teste?

Os evolucionistas aceitam para os dados científicos trazidos à tona pelo método científico, mas isso é insuficiente para transformar o  Evolucionismo em ciência. Não existem evidências em favor do Evolucionismo na genética, na paleontologia, na sedimentologia, nos métodos de datação, na geologia, e em quaquer  disciplinas científicas. Apesar disto, os evolucionistas declaram que todas estas ciências não só apoiam o Evolucionismo, como o confirmam / provam. Isto é pura e simplesmente falso.

Cientistas seculares continuam sem respostasA maior parte dos cientistas levou uma lavagem cerebral tão perfeita que não só ficam visivelmente afectados com a frase de cima, como são totalmente incapazes de pensar nela de modo objectivo. Outros cientistas têm uma mente mais aberta, mas são coagidos a afirmar crença no Evolucionismo. Eles são criacionistas no armário, temerosos do castigo que pode cair sobre eles se afirmarem publicamente as suas dúvidas em relação às teses de Darwin.

A elite Evolucionista tem o poder para retirar o financimento aos dissidentes, e levar a que estes sejam despedidos dos seus empregos. Devido a isto, muitos cientistas tem reservas em admitir que são Cristãos ou que acreditam na Criação. O Evolucionismo mantém o seu poder através da intimidação, fascismo, truques sujos e decepção. Os ímpios têm um desejo espantoso de tentar eliminar Deus – como se negar a Deus eliminasse o Julgamento Final.

A Evolução é uma fraude.

Quando os cientistas falhamA fraude está a ser cometida repetidamente pelos evolucionistas. Eles chegam até a usar algumas fraudes do passado, sabendo bem que essas “evidências” são  fraudes já refutadas. Eles continuam a apresentar informação duvidosa como se fossem factos concretos. Eles falam da selecção natural como se ela tivesse uma mente capaz de desenvolver designs e executar desenvolvimentos com base nesses planos.

Quando estes “factos” são expostos como falsos, eles continuam a usá-los. (…) Alguns evolucionistas admitem que estas fraudes e mentiras são propositadas, mas tentam racionalizar várias linhas de defesa, métodos e prácticas. Obviamente que mal a Bíblia é retirada da equação, qual será o padrão para determinar o que está certo ou errado?

A Evolução não chega a ser uma teoria.

Segundo a forma como a palavra “teoria” é definida pelos próprios evolucionistas, a teoria da evolução não chega a ser uma disciplina científica. Para um evolucionista, uma teoria, tal como definida por eles, tem que possuir algo em si que já tenha sido confirmado. No entanto, não há qualquer tipo de evidência em favor da “história” que chamamos de “evolução”.

Embora os evolucionistas aleguem possuir “evidências” em favor da teoria da evolução, a verdade é que esta crença cai por terra após uma análise mais pormenorizada. O Evolucionismo está a tornar-se cada vez mais numa série de histórias especulativas, criadas com o expresso propósito de explicar as observações científicas que são usadas como evidência em favor da descrição Bíblica da origem do universo e de toda a vida, tal como originalmente criados por Deus.

Fonte

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Biologia and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink.

7 Responses to Evolucionismo não é ciência

  1. jephsimple says:

    Estou a procura de um evolucionista acadêmico, um defensor que adimita que o D.I falseia o darwinismo.

    Ele poderia explicar pq o D.I não o falseia , e explicar o que falsearia a hipótese que informação funcional e prescritiva, altamente complexa e específica surgiu acidentalmente, aleatoriamente através de processos físicos/naturais da matéria e energia .

    Poderias apresentar um papel com uma hipótese testável dessa posição com a sua devida falsificação?

    Like

  2. Hélio says:

    Que lindo… O cara contesta a Evolução e a chama de pseudociência, mas defende algo que não admite/propõe a falseabilidade (realmente ousas determinar o que é Ciência – “coleções de mitos e histórias inventadas”, “essa teoria nunca pode ser ciência” – e achas que as definições não se aplicam ao que defendes? Quais são as tuas credenciais além de blogueiro?) e usa a eterna inversão do ônus da prova como subterfúgio… Mazal Tov por denegrir tua própria imagem e de todos os teus asseclas.
    “Embora os evolucionistas aleguem possuir “evidências” em favor da teoria da evolução, a verdade é que esta crença cai por terra após uma análise mais pormenorizada.”
    Ok, já fizeste a tua crítica, mas onde estão as evidências das tuas CRENÇAS? Onde está o respaldo acadêmico e científico do que defendes? Onde estão as ferramentas para comprová-las? Argumentarás qualquer coisa sobre fé, usarás insultos e falácia ad hominem ou simplesmente não responderás?

    Like

  3. Matt says:

    Ainda não entendi. Você toma como certo que a criação do mundo ocorreu como acontece na Bíblia, e para isso, ainda diz que a evolução é uma fraude… Diga-me, seguindo esse raciocínio, o que poderia anular todos os outros mitos da criação de civilizações ainda mais antigas que os hebreus? Os upanixades descrevem um mito da criação com certas semelhanças ao gênese, mas tem diferenças também. Os Egípcios já tinham seus próprios mitos da criação, de onde os autores do gênese tiraram certas metáforas, como a serpente que seduz a mulher (Yavé, a serpente da deusa Aserá, inspirada na serpente egípcia relacionada a criação do mundo).

    O que faz com que o mito descrito no gênese seja o único verdadeiro entre todos os mitos da criação?

    Like

    • Miguel says:

      Ainda não entendi. Você toma como certo que a criação do mundo ocorreu como acontece na Bíblia, e para isso, ainda diz que a evolução é uma fraude…

      Que parte é que não entendes?

      Diga-me, seguindo esse raciocínio, o que poderia anular todos os outros mitos da criação de civilizações ainda mais antigas que os hebreus?

      Exactamente a mesma coisa que anula a o mito da criação evolucionista: a falta de evidências.

      Os upanixades descrevem um mito da criação com certas semelhanças ao gênese, mas tem diferenças também.

      Sim, e?

      Os Egípcios já tinham seus próprios mitos da criação, de onde os autores do gênese tiraram certas metáforas, como a serpente que seduz a mulher (Yavé, a serpente da deusa Aserá, inspirada na serpente egípcia relacionada a criação do mundo).

      Prova que os autores de Géneses inspiraram-se nos mitos da criação Egípcios. Se o teu próximo comentário não tiver algum tipo de prova, nem te dês ai trabalho de comentar.

      O que faz com que o mito descrito no gênese seja o único verdadeiro entre todos os mitos da criação?

      Quem decidiu que o que Génesis descreve é um “mito”? Tu?

      O que faz com que a descrição da criação narrada em Génesis esteja certa e as outras erradas (incluindo a versão evolucionista) é que a de Génesis está de acordo com as evidências.

      Like

      • JPM says:

        Génesis está de acordo com as evidências.

        Que evidências temos que a primeira mulher veio da costela do primeiro homem?
        Que evidências temos para que todos os animais tenham machos e fêmeas mas a mulher foi criada de forma diferente porque o homem estava sozinho.
        Que evidencias temos relativamente ao jardim do Eden, a Arvore e a Maçã e a Serpente?
        Que evidencias temos para dizer que antes do Pecado Original que muitas coisas eram diferentes? (Por exemplo que as mulheres antes não teriam dores no parto, ou que não haveria vergonha,etc)
        Que evidências temos para dizer que as condições da Terra eram diferentes antes do Dilúvio (As coisas que o Azetech gosta de referir como concentrações diferentes de elementos na atmosfera, decaimentos radioativos com tempos diferentes, etc, etc, etc)

        Like

      • Lucas says:

        JPM:

        Que evidências temos que a primeira mulher veio da costela do primeiro homem?

        Que evidências tens contra isso?

        Que evidências temos para que todos os animais tenham machos e fêmeas mas a mulher foi criada de forma diferente porque o homem estava sozinho?

        Que evidências tens contra isso?

        Que evidencias temos relativamente ao jardim do Eden, a Arvore e a Maçã e a Serpente?

        Qual “maçã”?
        E mais uma vez, “Que evidências tens contra isso?”

        Que evidencias temos para dizer que antes do Pecado Original que muitas coisas eram diferentes? (Por exemplo que as mulheres antes não teriam dores no parto, ou que não haveria vergonha,etc)

        Que evidências tens contra isso?

        Que evidências temos para dizer que as condições da Terra eram diferentes antes do Dilúvio (As coisas que o Azetech gosta de referir como concentrações diferentes de elementos na atmosfera, decaimentos radioativos com tempos diferentes, etc, etc, etc)

        Que evidências tens contra isso?

        Bem, se entendeste as minhas respostas elas significam isto: 1) estes são os dados existentes e 2) isto é o que a Bíblia diz. Nada do que está em 1) contradiz 2), logo 2) está de acordo com as evidências ( o 1) ).

        Existe uma diferença entre evidências EM FAVOR duma hipótese, e uma hipótese estar de acordo com os dados disponíveis. A Bíblia, para além de ter evidências em favor de muitas das suas teses, tem postulados que em nada contradizem o que se pode observar empiricamente.

        Like

  4. Antônio Marcos de Souza says:

    É impressionante como esta farsa desta teoria ainda é ensinada nas escolas. Já deveria ter sido jogada ao lixo ha muito tempo. Não é ciencia de jeito nenhum, tratas se uma crença que propõe a historia das espécies na terra. Não tem prova alguma de sua existência e as que eles apresentam é mesmo falsas Porque isto acontece???? Não vou ir a bíblia não, pois não precisa, basta notarmos que há grupos ocultos que financiam a ciência pra que continuem mantendo esta fábula viva pra que enganem o máximo possivel. A ciência de fato não precisa desta proposta falsa de história da humanidade de jeito nenhum. Acham que eliminando Deus por esta filosofia darwiniana, evitam o julgamento final, . Na Bíblia esta a profecia que no fim dos tempos os homens lutariam contra Deus, dizendo se sábios, mas eram loucos. No grande dia do julgamento estes pseudocientistas , irão juntos com politicos , religiosos falsos, idolatras, gays, lésbicas, ateus , todos juntos para o lago de fogo

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s