A ingenuidade dos evolucionistas

Sheeple

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Biologia and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink.

18 Responses to A ingenuidade dos evolucionistas

  1. BRUNO says:

    fosseis de transição, Dna compatível, DNA lixo(*Algumas sequências do DNA podem ser cortadas ou substituído por seqüências randômicas, tudo isso sem nenhum efeito aparente no organismo (Nóbrega et al,2004). camadas geológicas com as espécies inferiores nas camadas mais profundas, comprovando que as espécies menos evoluídas viveram antes das mais evoluídas e sem contar que 99% dos cientistas acreditam na evolução e dentre estes muitos cristãos como Francis Collins por exemplo e sem contar a igreja católica que se declarou a favor, e todo o conhecimento cientifico que temos hj para produzir vacinas, enviar satélites ao espaço, encontrar petróleo, tudo funcionando direitinho, mas deve ser coincidência né? pq o gênese diz que a terra tem apenas 6 mil anos então deve ser verdade.

    Like

    • Azetech says:

      bruno

      fosseis de transição ;

      Não existe UM sequer.

      Dna compatível

      DNA é informação aperiódica funcional. prova da existência de um designer.

      DNA lixo(*Algumas sequências do DNA podem ser cortadas ou substituído por seqüências randômicas, tudo isso sem nenhum efeito aparente no organismo (Nóbrega et al,2004).

      Sua fonte é antiga. O Dna Lixo foi considerado importante e hoje novamente estão em dúvidas relação a ela.
      Isso demonstra que seu estudo está apenas no início.

      camadas geológicas com as espécies inferiores nas camadas mais profundas, comprovando que as espécies menos evoluídas viveram antes das mais evoluídas

      Camadas geológicas confirmam uma inundação global em um periodo de 1 ano.
      Não existem seres “menos evoluídos” pois no registro fóssil até o organismo teoricamente mais “simplês”, demonstra uma complexidade elevada.

      e sem contar que 99% dos cientistas acreditam na evolução

      99%?? Porque não seria 98,76? ou 57,83? ou 82,19? qual é a fonte de sua pesquisa e que ano foi realizado?
      Outra coisa, mesmo que 100% tivessem a fé na evolução, não significaria que esta crença seria verdadeira.
      Nos tempos antigos a maioria da população (que não conhecia a Bíblia) acreditava que a terra era plana, apoiada em alguma coisa. mas nem por isso ela de fato foi.

      dentre estes muitos cristãos como Francis Collins por exemplo e sem contar a igreja católica que se declarou a favor

      E???

      todo o conhecimento cientifico que temos hj para produzir vacinas, enviar satélites ao espaço, encontrar petróleo, tudo funcionando direitinho, mas deve ser coincidência né? pq o gênese diz que a terra tem apenas 6 mil anos então deve ser verdade.

      Ou tu és muito ingênuo (para acreditar em qualquer coisa) ou desconhece de métodos científicos.
      Se de fato fosse entendido, saberia diferenciar o que é operacional e filosófico.

      Like

      • Em suma: Jeová existe? Prove.E depois prove que ele é bom, dono de infinita bondade e senso de justiça, etc, etc. Não vale usar a bíblia como prova por que ela foi escrita por homens e os livros que ela contém (do NT) foi escolhido por um homem também.

        Like

      • Mats says:

        É fácil “provar” (isto ém dar evidências) que existe Deus. Basta perguntar: é possível que algo que tem um início de existência se crie a ela mesma? E uma vez que isto é impossível, e como o universo TEM um ponto inicial de existência (ao contrário de Deus, que sempre existiu), então o universo tem uma Causa.
        A partir daqui o ateísmo está refutado. A questão agora é saber qual das várias concepções de Deus se ajusta ao que podemos observar. Manifestamente, o Deus da Bíblia é Quem melhor prrenche o lugar do Deus do universo.

        Eu não entendo como é que os ateus têm tanta dificuldade em entender coisas tão simples.

        Liked by 1 person

      • BRUNO says:

        A evolução ajudou cientistas a identificarem fontes de drogas capazes de salvar vidas. A “Pacific Yew”, por exemplo, era a única fonte de Taxol, uma excelente droga usada no combate ao câncer de ovário, pulmão e mama. Esta planta ameaçada de extinção cresce muito devagar e são necessárias de 3 a 6 plantas para produzir apenas uma única dose de Taxol. Mas cientistas usaram a história evolucionária do “Pacific Yew” para rastrear seus ancestrais, descobrindo assim os componentes do Taxol em plantas mais comuns, aumentando dramaticamente o suprimento de Taxol. A evolução salva vidas. tudo isso com o conhecimento de evolução que vc diz não existir.
        – o diluvio não formaria diversas camadas com diferentes tipos de fosseis em cada camada e com idades maiores nas camadas inferiores como mostra a geologia, por isso o petróleo está na camada mais inferior pq são fosseis que se decompuseram a muito mais tempo, mais vcs nem mesmo tem uma explicação de como isto aconteceu.

        Like

      • Mats says:

        A evolução ajudou cientistas a identificarem fontes de drogas capazes de salvar vidas. A “Pacific Yew”, por exemplo, era a única fonte de Taxol, uma excelente droga usada no combate ao câncer de ovário, pulmão e mama. Esta planta ameaçada de extinção cresce muito devagar e são necessárias de 3 a 6 plantas para produzir apenas uma única dose de Taxol. Mas cientistas usaram a história evolucionária do “Pacific Yew” para rastrear seus ancestrais, descobrindo assim os componentes do Taxol em plantas mais comuns, aumentando dramaticamente o suprimento de Taxol. A evolução salva vidas. tudo isso com o conhecimento de evolução que vc diz não existir.

        Ou seja, os cientistas procuraram plantas do mesmo grupo taxonómico (?) para produzir a droga.
        Tal como o argumento da homologia, vocês evolucionistas erradamente assumem que semelhança genética significa ascendente comum. É isso que vocês têm que comprovar de alguma forma.

        o diluvio não formaria diversas camadas com diferentes tipos de fosseis em cada camada e com idades maiores nas camadas inferiores como mostra a geologia,

        Excepto que a “datação” evolucionista não funciona, como confirmado pelas constantes “surpresas” que eles têm quando “descobrem” tecido orgânico em fósseis com “milhões de anos”. Portanto, tu nao podes usar um método falho para criticar o Dilúvio.
        Outra coisa que tu provavelmente não sabes é que há animais que estão nas “camadas mais antigas” que ainda estão vivos hoje. Só isso deveria ser suficiente para tu veres que esses métodos de datação são uma anedota.

        Liked by 1 person

  2. ” fosseis de transição ;
    Não existe UM sequer.”
    Por outro lado:
    “http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_transitional_fossils”
    Quem está mentindo?

    Like

  3. João says:

    Eu sou estudante de biologia e cristão. Acredito que não haja nenhuma incompatibilidade em acreditar nas duas coisas. O teoria da evolução em si não nega a existência de Deus. Mas acho que se a vida é uma coisa que o acaso pode criar, ela poderia ser facilmente criada em laboratório. Não há como provar a existência de Deus, é aí onde a Fé de cada um entra. Ciência não deve ser confundido com Fé e vice-versa, cientistas não deveriam se aventurar nesse campo. É só ler Atos 12, destaque para os versos 7 a 10:

    “Mas a manifestação do Espírito é dada a cada um, para o que for útil.
    Porque a um pelo Espírito é dada a palavra da sabedoria; e a outro, pelo mesmo Espírito, a palavra da ciência;
    E a outro, pelo mesmo Espírito, a fé; e a outro, pelo mesmo Espírito, os dons de curar;
    E a outro a operação de maravilhas; e a outro a profecia; e a outro o dom de discernir os espíritos; e a outro a variedade de línguas; e a outro a interpretação das línguas. ”
    1 Coríntios 12:7-10

    Like

  4. Saga says:

    “Jeová” existe na Bíblia, assim como “Alá” existe no Corão e “Krishna” está nos Vedas. Pedir que se fale em “Jeová” sem a Bíblia é altamente ilógico. Antes de se falar em religiões e em seus livros sagrados e doutrinas, primeiro se deve absorver a existência de Deus – Teísmo-, depois é que vem o passo seguinte que é de chegar a religião, doutrina e escritos sacros.

    Liked by 1 person

  5. Saga says:

    Matts, não vais comentar em como a teoria do petróleo ser um ‘combustível FÓSSIL” anda perdendo força em vista de descobertas recentes? A teoria abiogênica de um geológo [ateu] chamado GOLD vem ganhando força em especial pela descoberta de petróleo no espaço …. (ou seja em locais SEM VIDA)

    Liked by 1 person

    • Azetech says:

      Pois é Saga, mais uma descoberta que refuta a pressuposição de uma Terra antiga, corroborando uma Terra jovem.

      O petróleo não é um combustível Fóssil, mas sim um combustível MINERAL.
      Nada de dinossauros subterrados, transformando-se em “Gasolina” em milhões e milhões de anos, mas sim minerais inflamáveis em sua composição “liquido-viscosa”, já preexistentes na Terra desde o período de sua formação.

      Com o avanço científico, somados com suas descobertas, cada vez mais pressuposições “Lyellistas” e a crença na Terra “idosa”, tem sido descredibilizado.

      É uma questão de tempo para que esta fé vigente hoje em parte do mundo acadêmico, torne-se alvo de piadas em um futuro não muito distante.

      Muitos dirão em tom de chacota:

      “Lembra-se do mito que era vigente no período da ciência primitiva, onde muitos acreditavam que a terra era antiga e que a macro-evolução era um fato?”
      😀

      Liked by 1 person

      • Carlos says:

        Não sei de quando veio a ideia de que o petróleo teria origens orgânicas, e não estou duvidando que tenha, mas se acreditava que os compostos orgânicos tinham todos origem de seres vivos. A definição foi vista como errada quando se conseguiu sintetizar a ureia a partir de compostos inorgânicos. A ideia de que o petróleo veio de seres vivos pode ter vindo dai.

        Like

  6. 1) Não existe darwinismo, muito menos evolucionismo. O que existe é a Evolução, cujo conjunto de conhecimentos que a explicam se chama Teoria da Evolução, que há muito tempo não está restrita a Darwin, tendo modificado diversos conceitos que ele propôs;

    2) Existem muitas evidências, empíricas e não, que confirmam a Teoria da Evolução, desde registros fósseis (que possibilitam experiências replicáveis) até características físicas das espécies;

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.