Debatendo com evolucionistas

Não Entendes a Evolução

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Biologia and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

5 Responses to Debatendo com evolucionistas

  1. As centenas de milhares de fósseis estão ao alcance dum click. Basta ir aos sites das centenas de museus de história natural , universidades e institutos.

    Like

    • caetano says:

      se vocÊ ler os argumentos de Michael bee sobre complexidades irredutiveis, vai ver Darwin sendo esquecido por conta própria pois ele afirmou que se isso existisse poderia ser descartada sua teoria de evolução. querido desde o nascimento de uma célula ela é o que sempre foi pois ñ pode ficar sem nenhuma de suas partes por mais insignificante que seja, pois a complexidade dela anuncia que todas as partes são importantes, e se faltar ou altera qualquer uma parte por menor que seja, causará a morte da célula, assim se evolução existisse poderia mudar o nome para ressureição, pois estariamos observando células morrerem em uma forma(ameba unicelular) e ressurgirem em outra forma( animais, humanos). siga as evidências e vc deixará de crêr que o nada fez tudo mesmo sem inteligência, sabe por que vc não pega um tubo de ensaio esterelizado e faz um universo ateu só pra sua raça superior(pois vc tem cérebro)?. é por que isso é impossivel! como o acaso pôde? nem maquetes do universo surgem sem seres inteligentes(ciêntista ateus, e criatãos),o fabricarem, como o universo real pôde( e ele é bem maior, vc concorda?)?.

      Like

  2. Carlos Natário says:

    Aquilo é uma “Arvore” do Reino Animália.
    Só uma questão aparentemente inócua:

    Se a questão é a falta de fosseis de transição, e estão lá os animais Vivos, porque é que o desenhador não colocou lá as dezenas de milhares de fósseis deste reino, que figuram nos museus por todo o mundo?

    Foi porque se esqueceu?
    Foi para simplificar que descartou nos outros animais da “criação”?
    Foi para tornar a árvore mais pequena e caber no boneco?
    Foi porque desfeia o boneco andar a desenhar bichos extintos nos nós da árvore? Como os cientistas evolucionistas fazem (esta não deve ser)

    Só mais um pormenor para posicionar os problemas em sede própria: “os milhões de anos dos evolucionistas” não são das ciências biológicas, quem o afirma é o ramo da ciência da GEOLOGIA e as suas ramificações, em que a Geocronologia, Sedimentologia e Planetologia são três delas, sem estas os Paleontólogos não saberiam determinar o intervalo de tempo absoluto de um fóssil desenterrado.

    Para ridicularizar os milhões de anos o desenhador terá de fazer um bonequinho a “chatear” os Geólogos que também merecem o castigo coitados 🙂

    Like

  3. Saga says:

    Amigos, a charge está de pleno acordo com a situação de https://darwinismo.wordpress.com/2013/06/16/a-arvore-da-vida-evolucionista-esta-de-acordo-com-os-dados-cientificos/

    Que chama atenção que a analise dos chamados elos transiionais que os evolucionistas botam nessas arvores não concordam com os estudos da génetica sobre os mesmos.

    Na pratica isso indicaria por exemplo que muitos que seriam mais proximos de tal animal no esquema montado pelos evolucionistas, no estudo dos geneticistas tem de ser colocado numa posição totalmente diferente. Então é uma confusão… a uniformidade de resultados dos modelos teoricos, resultados palentológicos e resultados geneticos é considerada importante para que se pise em terreno firme nesse campo…. sem paradoxos e contrasensos …

    Like

  4. jephsimple says:

    Me permita citar

    http://pos-darwinista.blogspot.com.br/2013/06/23-anos-apos-jonathan-wells-padian.html

    “A Nomenklatura científica é intencionalmente DESONESTA contra os críticos do fato, Fato, FATO da evolução ser uma verdade científica tão bem estabelecida assim como a Terra gira em torno do Sol e a lei da gravidade.

    O que é bom em ciência é que a ciência não pode andar de mãos dadas com a mentira! Kevin Padian, um crítico severo da teoria do Design Inteligente, se rendeu às evidências – embora não cite o livro Icons of Evolution, de Jonathan Wells, que há 23 anos atrás já tinha denunciado a desonestidade dos autores de livros didáticos de Biologia do ensino médio!!!

    Como aqui e ali afirmo neste blog – Nada melhor do que ser vindicado por um evolucionista, especialmente um evolucionista fundamentalista, ortodoxo, pós-moderno, chique e perfumado a la Dawkins como o Kevin Padian…

    Queria ver a cara de alguns cientistas da Nomenklatura científica e da Galera de meninos e meninas de Darwin, vendo e lendo um artigo de um evolucionista desnudando a desonestidade dos autores de livros didáticos, coisa que este blogger faz no Brasil desde 1998. E até hoje nenhum deles me processa por danos morais e materiais! Não fazem porque sabem que Darwin vai junto comigo para o banco dos réus!!!

    Pobre ciência que precisa de fraudadores!!!”

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.