A magia evolutiva

Magia Evolutiva

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
Image | This entry was posted in Biologia and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

2 Responses to A magia evolutiva

  1. Carlos says:

    A teoria das lacunas. Sabe-se de antemão que tudo evoluiu(é um dogma inquestionável, ora!), só falta a teoria explicular como tudo aconteceu. Ai entram toda forma de mito pagão, dependendo somente do acaso – sempre certo e exato em suas criações – e dos milhões de anos – que nunca tardam em permitir que do acaso surjam todas as coisas. Evidências não são necessárias para cada mito, depois se buscam elas.

    Like

    • jephsimple says:

      E o evolucionista realmente, piamente crê, fielmente crê, inquestionavelmente crê que milhões,bilhões ou trilhões seriam suficientes para acidentalmente trazer uma bactéria a existência.

      Duvido que 1 quatrilhão de anos pós processos cegos, estúpidos, irracionais trariam, de inexistência a existência uma bactéria, ainda vou longe: Duvido que traga uma bactéria imperfeita a existência.

      O “acaso + tempo” é a explicação mais estúpida que alguém pode defender para a complexidade e informação especificada que encontramos em bactérias [que dirá os demais seres vivos].

      Defender “acaso + tempo” como explicação é defender que CSI surge por magia.

      Se CSI surge por magia, qqr coisa surge por magia, até macacos escritores.Quem sabe? De páginas em branco, uma caneta para um macaco escrever um livro, quem sabe ele nos conte sua cosmovisão… deixe a magia entrar em cena.

      Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s