Quando chegará a vez dos evolucionistas?

Avanti azzurri! Para grande choque e horror dos cientistas mundiais, a Itália acusou 7 “peritos” de negligência criminal:

Um tribunal Italiano condenou 7 cientistas e peritos de homicídio involuntário por não terem avisado de modo adequado os cidadãos antes do terremoto de 2009 no centro da Itália, que matou mais de 300 pessoas. O tribunal de L’Aquila sentenciou também os réus a seis anos de prisão. Cada um dos condenados faz parte da “Great Risks Commission” Italiano.

Cientistas de todo o mundo qualificaram o tribunal de “ridículo”, alegando que a ciência não tem forma fiável de prever os terremotos.

Entre os condenados estavam presentes alguns dos mais proeminentes e respeitados sismólogos e especialistas geológicos, incluindo Enzo Boschi, antigo líder do Instituto Nacional de Geofísica e Vulcanologia. “Estou deprimido e desesperado“, disse Boschi depois do veredicto. “Pensei que seria ilibado. Ainda não entendo o porquê de ter sido condenado.”

O julgamento teve início em Setembro de 2011 nessa povoação Apenina, cujo devastado centro histórico ainda se encontra como uma zona fantasma. Os réus foram acusados de dar “informação inexacta, incompleta e contraditória” em relação aos pequenos tremores sentidos pelos residentes de L’Aquila semanas e meses antes do terremoto de 2009, que deveriam ter sido suficientes para se darem avisos de terremoto.

Terremoto_AquilaO terremoto de magnitude 6.3 matou 308 pessoa dentro e nas zonas circundantes desta povoação medieval, forçando os sobreviventes a viver em tendas durante meses.

Fonte: La responsabilità della scientista

* * * * * * *

Sem dúvida que isto é muito informativo e curioso de se notar: é-nos dito de forma religiosa (até por pessoas que comentam neste blogue) que a ciência está estabelecida (isto é, que “acabou o debate”) e que o conhecimento e a autoridade dos “cientistas” é suficiente para que se alterem leis, se especifiquem o que deve ser dito dentro das salas de aulas, e se ditem quais as intrusões económicas e intrusões à nossa liberdade que têm que ser feitas (senão morremos todos!)

No entanto, mal esses mesmos cientistas são responsabilizados pelo que dizem e fazem, o disco é rapidamente mudado e “a ciência já não é assim tão fiável”. Ou seja, a ciência é suficientemente fiável para dizer o que (alegadamente) ocorreu há “milhões e milhões de anos atrás” (talvez), mas não é suficientemente fiável para alertar as pessoas que os pequenos tremores que elas já  sentem há alguns meses pode ser indício dum tremor de Terra maior num futuro não muito distante.

Esperamos ansiosamente pelo dia em que os defensores do “aquecimento global” sejam igualmente responsabilizados pelo total falhanço dos seus modelos predictivos.

Os biólogos evolucionistas, infelizmente, estão seguros porque a teoria da evolução não tem qualquer tipo de modelo predictivo.

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Biologia and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

One Response to Quando chegará a vez dos evolucionistas?

  1. Anderson says:

    Segundo os evolucionistas a sua vez já chegou, depois de milhões e bilhões de anos hoje eles podem dizer exatamente o que aconteceu naqueles tempos.
    Curioso é que em 2020 será lançada uma nova teoria da evolução revisada, ampliada, ou seja lá o que isso for. Até lá a “ciência” ensina como verdade a tal evolução, o que pode ter alguns fatos, Fatos, FATOS desmentidos por ela mesma.
    Quantos mais se permitirão serem enganados pela limitada ciência humana?
    Nem a tal velocidade da luz, cujo valor era CERTO, ainda não pode ser comprovado!
    http://www.criacionismo.com.br/2014/07/velocidade-da-luz-pode-ser-menor-do-que.html
    No artigo diz: “Se Franson estiver correto, praticamente todas as medições feitas e usadas pela cosmologia para embasar suas teorias estarão erradas. E muitas explicações criadas com base nesses dados e nessas medições também terão que ser repensadas.”

    “Seca-se a erva, e cai a flor, porém a palavra de nosso Deus subsiste eternamente.
    Isaías 40:8”

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s