Lobby Homossexual Obriga Cristão a Fugir do Brasil

Um dos comentadores do blog Darwinismo tem-se insurgido ante a possibilidade de um cristão ser obrigado a sair do seu próprio país devido às pressões do lobby homossexual. Qualquer pessoa poderia encontrar dados e factos que comprovem esta realidade, mas deixo aqui a carta que o exilado Júlio Severo escreveu por volta da altura em que ele abandonou o seu amado Brasil.

Muito “obrigado”, lobby homossexual. A vossa luta de mais de 40 anos está finalmente a dar frutos. Mas descansem porque um dia tudo aquilo que vocês fizerem contra um único filho de Deus vos vai ser requerido, e “horrenda coisa é cair nas Mãos do Deus Vivo” (Hebreus 10:31)

Julio Severo fora do Brasil

Carta aberta aos amigos do Blog Julio Severo

Estimados amigos

Cheguei a um novo lugar, estando agora fora do Brasil e distante dos amigos. Não foi uma decisão fácil. Aliás, foi a única alternativa.

Por causa de uma queixa de 2006 da Associação da Parada do Orgulho Gay de São Paulo, o Ministério Público Federal (MPF) vem procurando minha localização. A queixa é “homofobia”.

É verdade que não há no Brasil nenhuma lei de “homofobia”. Mesmo assim, o MPF recentemente intimou um amigo meu a prestar informações sobre minha localização. Meu amigo tentou, com a ajuda de um advogado judeu, dizer que ele não é responsável pelo conteúdo do meu blog.

Contudo, o MPF não aceitou a defesa dele, e continuou pressionando-o com o único objetivo de saber onde está Julio Severo.

Portanto, diante desse absurdo, vi-me forçado a sair do país com minha família: uma esposa com gravidez avançada e duas crianças pequenas. Estamos neste momento num lugar totalmente estranho. Que escolha tínhamos?

Além da queixa da Associação da Parada do Orgulho Gay, outras entidades e indivíduos homossexuais também entraram com ações e queixas no MPF contra meu blog por “homofobia”.

Saindo do país, esperamos aliviar as pressões das autoridades sobre amigos inocentes.

Eu queria poder aqui registrar publicamente os nomes de todos os que me ajudaram a fazer esta difícil viagem ao exterior, mas não ouso fazê-lo, consciente de que o MPF não poupou nem mesmo um amigo meu inocente. Só revelarei que o grande filósofo brasileiro Olavo de Carvalho muito colaborou. Se o MPF quiser processá-lo, a localização dele está nos EUA.

Se quiserem continuar com suas ações absurdas contra mim por “homofobia”, aviso que não estou mais no Brasil. Deixem meus amigos em paz.

Entretanto, dou outro aviso. Não me calarei. A voz que Deus me deu continuará sendo usada para alertar o Brasil, quer eu esteja na Índia, no Quênia, na Nicarágua ou qualquer outro país do mundo.

Servir a Deus e falar a verdade custa um preço alto. Oro para que Deus dê a cada um dos leitores do meu blog a coragem de pagar esse preço.

Convido-os também a ajudar para que minha voz não se cale. Daqui do meu exílio no exterior, num lugar totalmente desconhecido para nós, quero continuar a alertar o Brasil. Deixei o Brasil fisicamente, mas não em espírito.

Se puder ajudar a colaborar comigo e com minha família, por favor ore e também envie contribuições, pois é um momento de necessidade para nós. Se Deus o tocar para ser um colaborador regular, aceite o desafio de Deus.

Par depositar sua contribuição, clique aqui ou use esta informação:

Julio

Conta corrente 02399-0

Banco Itaú Agência 5649

Chegamos ao aeroporto e tivemos a grata surpresa de ver um pastor que viajou de avião de outra cidade apenas para nos dar as boas vindas. Deus o tocou para que ele viesse nos receber. Só havia ele ali, mas foi muita bênção, pois nada conhecemos aqui!

Hoje, enquanto estávamos tomando o café da manhã, uma TV estava ligada, e o primeiro programa que vimos nesta língua estava tratando de opções sexuais e “casamento” gay. Nesta mesma noite, tive um sonho onde vi a obsessão da agenda gay alcançando este país onde estamos. Esse foi o meu primeiro sonho neste país.

Contudo, somos peregrinos de Deus, e nossa cidadania é do Reino de Deus. Estamos debaixo da autoridade do Rei do Universo.

Um dia Lula, cujo governo hoje intima os inocentes por “crime” de “homofobia”, será obrigado a comparecer diante do supremo Juiz, onde sua condenação é certa.

Que Lula não ouse rir da minha situação, pois a hora dele e de seu mestre está chegando.

Conto com seu apoio e cooperação neste momento,

Julio Severo

Versão em inglês desta mensagem: Julio Severo away from Brazil

Fonte: www.juliosevero.com

Leia também:

Filósofo Olavo de Carvalho faz apelo em favor do Blog Julio Severo

WND, um dos maiores sites de notícia do mundo, publica entrevista com Julio Severo

Grupo gay entra com ações legais por crime de ódio contra Julio Severo

Luiz Mott quer publicar o endereço residencial de Julio Severo

Paira sobre os cristãos do Brasil perseguição por causa do homossexualismo

Você está pronto para ser perseguido por ativistas gays?

Cinco anos de cadeia para quem ofender um homossexual

Lula: “Opor-se ao homossexualismo faz de você um doente”

Igreja perseguida na era dos shows gospel

Em defesa do casamento: quando direitos são usados para exterminar a liberdade

PLC 122: propaganda, fantasia e farsa na promoção do homossexualismo

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Pecado, Política, Sociedade and tagged , , , . Bookmark the permalink.

4 Responses to Lobby Homossexual Obriga Cristão a Fugir do Brasil

  1. Mats:

    Olha que a história parece muito mal contada:

    Fuga para não ser “incomodado” pela policia ? Se há uma queixa, com ou sem fundamento, eles tem de investigar.

    Fuga e deixa uma conta no Brasil que é fácil de o rastrear ?

    Não foi é de férias com o dinheiro ?

    Parece mais “golpe” que outra coisa…

    É que normalmente os problemas dos evangélicos com a justiça tem mais a ver com fugas ao fisco ….

    Like

  2. Mats says:

    João,

    Olha que a história parece muito mal contada:
    Fuga para não ser “incomodado” pela policia ? Se há uma queixa, com ou sem fundamento, eles tem de investigar.

    Boa sorte em receberes justiça depois da Gaystapo colocar a polícia atrás de ti! Há pessoas com quem é virtualmente impossível ter uma conversa adulta, e os activistas homossexuais (e os seus ajudantes no sistema legal) são um desses grupos.
    O cristão Júlio Severo provavelmente tomou a melhor decisão tendo em conta a família.

    Fuga e deixa uma conta no Brasil que é fácil de o rastrear ?

    Epá, será que ele não pensou nisso? 🙂

    Não foi é de férias com o dinheiro ?

    Sim, deve ser isso. TEM que ser isso, certo? Não pode ser o facto do lobby homossexual estar a perseguir o cristão porque isso não faz parte do mito do “coitadinho do homossexual” e o “malvado cristão”.
    É sempre mau quando a realidade contradiz o que acreditamos,

    Like

  3. Eu não estou a afirmar que o tal Severo não possa sofrer alguma perseguição.

    Alguns grupos de defesa dos animais, dos gays, pró-vida, etc e tal tornam-se bastante radicais e por vezes até violentos.

    Há uma série de casos de ataques violentos -com mortes e tudo – de grupos de defesa dos animais e contra o aborto.

    A história é que parece mal contada porque ele diz que é a policia brasileira que o persegue. A perseguição pelos vistos, na opinião dele, é quererem ouvi-lo no âmbito dum processo.

    Ora é essa mesmo a função das autoridades: ouvirem o visado por um processo até para que se possa defender.

    E repara que pelos vistos até nem há processo nenhum contra ele…

    São formas de promoção. Que ele por vezes tem piada isso é verdade. Agora daí a mártir vai uma grande diferença.

    Like

  4. Tetsuya Sawaki says:

    O irmão Júlio Severo está sofrendo perseguição. Mas nunca desista! Deus é contigo!

    Vigiai e orai! Jesus está voltando!

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.