“Médico” aborcionista exibia fetos abortados em jarros

Autoridades descobriram duas dúzias de fetos numa clínica aborcionista pertencente a um “médico” de Filadélfia.

Os fetos abortados estavam expostos em jarros.

A CBS3 reportou:

Autoridades federais, bem como autoridades de Filadélfia, fizeram um raid a uma clínica aborcionista depois de alegações de que uma mulher tinha morrido durante um aborto. Uma vez dentro da clínica, os oficiais fizeram uma descoberta chocante: mais de duas dúzias de fetos congelados.Pela segunda vez no espaço de 4 dias, a polícia de Filadélfia, bem como os oficias da State Licensing (e agentes da DEA) fizeram uma busca no escritório do Dr. Kermit Gosnell.

Fontes reportaram a Eyewitness News que a busca veio depois de se saber que uma paciente morreu durante um aborto a 20 de Novembro.

As fontes disseram também que durante a busca os investigadores recuperaram mais de duas dúzias de fetos abortados, guardados no congelador (alguns deles com datas de a mais de 30 anos).

Os fetos estão agora a ser analisados como forma de se saber se um aborto ilegal foi feito ou não.

Os registos mostram que no ano de 1995 Gosnell foi publicamente repreendido pela State Licensing Board uma vez que esta descobriu que ele tinha “empregado um assistente de médico que não era certificado

O horror do aborto agora faz com que seres humanos sejam guardados em congeladores como se fossem um pedaço de frango ou carne de vaca.

Se alguma duvida existisse que os eugenicistas não olham para o bebé na fase de gestação como um ser humano, esta noticia horrível deve dissipar todas as dúvidas.

Como sempre acontece, quando uma sociedade abandona a moral Bíblica, quem sofre com isso são os mais frágeis da sociedade. Semelhantemente, esta notícia confirma um verso da Bíblia: todos aqueles que odeiam a Sabedoria de Deus, invariavelmente amam a morte (Provérbios 8:36).

Deus tenha misericórdia de nós.

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Pecado, Sociedade and tagged , . Bookmark the permalink.

4 Responses to “Médico” aborcionista exibia fetos abortados em jarros

  1. JoanaPaz says:

    :S
    Seres humanos inocentes… Quando é que os defensores do aborto vão abrir os olhos para a realidade? 😦

    Like

  2. thais says:

    isso e horrivel.eu tive um aborto expontaneo e sofro muito com isso
    pois amava meu filhote

    Like

  3. Mats says:

    Thais,
    Os secularistas não se importam com a vida do bebé. Eles apenas querem destruir a família, reduzir a natalidade e chamar a isso de “libertação sexual”.
    Não há “libertação” nenhum quando se ignoram as consequências do pecado, e o aborto é pecado gravíssimo.

    Like

  4. Quando será que a humanidade vai viver como gente e pensar com sabedoria de Deus? Não vê que o pecado assola o mundo, quanto mais crimes como esses! Dói mesmo na alma! Será que o médico que pratica esses atos não pensa que é assassino? Não consigo conceber as justificativas deles e das mães (se é que podemos chamara “mãe”) que de livre vontade se dirige para matar seu filho indefeso, que precisa tanto dela. É muito bárbaro! É ediondo mesmo!

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.