Homem casa-se com cadela

Porque é que os homossexuais não podem “casar” se na Austrália pode-se casar com cães?:

man-marries-dog.jpg

Os recém casados são Joseph Guiso e a cadela chamada de Honey.

O casal decidiu na altura casar depois de se depararem com um casamento no Laurel Bank Park durante uma caminhada. 

“Eu disse que os noivos poderíamos ser nós” afirmou o sr Guiso.

“Ela [a cadela] não disse nada portanto assumi que isso fosse uma sim.”

De uma forma ou de outra, a deturpação da sagrada instituição do casamento vai piorar daqui para a frente. Mas, como todos sabemos, é esse o propósito o Marxismo Cultural:

Peter Tatchell celebrou recentemente os 40 anos do grupo Gay Liberation Front, um grupo radical anti-família. O manifesto do grupo (1971) dizia:

Temos que fazer tudo para destruir a família. 

O documento apela aos activistas para usar a lei, o sistema de ensino e os média como armas da revolução cultural que visa a destruição da família.

Tendo isto em conta, imaginem como seria uma sociedade controlada por esses psicopatas.

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Pecado, Sociedade and tagged , , , . Bookmark the permalink.

3 Responses to Homem casa-se com cadela

  1. Mats, mas tu não vês que isto é uma sociedade “Laica” ?

    O homem apenas se casou com uma!

    Like

  2. O casamento é um contrato. Portanto para que o contrato seja válido é necessário que os signatários do mesmo tenham personalidade jurídica e capacidade de o realizar. Um animal, uma criança ou uma pessoa interdita por anomalia psíquica não podem celebrar contractos. Quer seja de casamento, de compra e venda, arrendamento, etc e etc.

    Estes contratos são nulos logo não se podem chamar de casamentos, de compra e venda ou contractos promessa.

    Se eu tentar celebrar um contrato de venda do meu carro a um cão, a uma criança, a uma pessoa interdita este é nulo. Em alguns casos, coo por exemplo a tentativa de celebrar contrato de casamento com menor ou incapacitado, além de serem nulos implicam também uma sanção legal.

    Outra situação é o individuo em questão ter relações sexuais habituais com a cadela.

    Se esta relação lhe causa transtorno social ou emocional, angustia ou mal estar e se se mantém no tempo deverá recorrem a ajuda psiquiátrica.

    Como vês não tem nada a ver com a relação entre duas pessoas, independentemente do sexo e género, que pretendem constituir família mediante uma plena comunhão de vida.

    Podes concordar ou não com o conceito de família, com a possibilidade ou não do casal ser fértil ou não.

    A família é um factor integrador na sociedade e embora evolua com o tempo mantém-se como o núcleo social mais importante da nossa sociedade.

    Parece-me que uma percentagem muito significativa de pessoas na nossa sociedade, independentemente do sexo, género ou orientação sexual, revêm-se no conceito de família e pretendem constituir ou manter uma relação familiar.

    Excluir pessoas da possibilidade de constituir o núcleo fundamental da nossa sociedade não me parece uma muito boa ideia.

    Ou achas que o casamento é um mal a abater ?

    Like

  3. legal…. não é querer ser fanático mas são vários sintomas que apontam para uma desgraça iminente…

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.