Moscovitas para homossexuais: “Nyet!”

Aparentemente os moscovitas são uns homofóbicos intolerantes que se recusam a submeter à normalização do comportamento homossexual. Interessante que um lugar que durante tanto tempo lutou contra a verdade Bíblica agora parece ter recuperado algum do espírito cristão (resistir ao pecado).

Para todos aqueles que estão furiosos com a decisão dos moscovitas, aconselho-vos a verem estas imagens e a verem o porquê de não ser boa ideia deixar tais que tais eventos se realizem.

Aviso-vos que são bastante gráficas.

Matthew Cullinan Hoffman

MOSCOU, Rússia, 27 de janeiro de 2010 (Notícias Pró-Família) — Yury Luzhkov, prefeito de Moscou, diz que as paradas do “orgulho gay” são “satânicas” e promete continuar proibindo-as, de acordo com informações das agências de notícias internacionais.

“Durante anos, Moscou vem se confrontando com pressões sem precedentes para ter uma parada gay, que só pode ser descrita como um ato satânico”, Luzhkov disse para a agência noticiosa Interfax ontem.

“Não estamos de forma alguma autorizando tal parada e não vamos autorizá-la no futuro. Não deveríamos desperdiçar tempo com todas essas bobagens de direitos humanos. O que temos de fazer é reprimi-la com a total força da lei”.

As marchas mundiais de “orgulho gay” são caracterizadas por exibições descaradas de nudez, gestos obscenos e até atos sexuais em público por parte dos participantes. Os ativistas homossexuais tipicamente usam tais paradas para insensibilizar o público para sua conduta perigosa, que está ligada a muitos transtornos médicos e psicológicos.

No passado, a prefeitura de Moscou buscou combater os organizadores da “parada gay” prendendo e multando os participantes. Os ativistas homossexuais responderam apresentando queixas no Tribunal Europeu de Direitos Humanos, que até agora recusou dar sua decisão sobre os casos.

Luzhkov fez comentários semelhantes em 2007, depois da fracassada “parada gay” de 2006, em que ele também chamou a parada de “satânica”. Ele recebeu apoio do Patriarca Ortodoxo de Moscou e os líderes islâmicos e judeus russos têm também as mesmas opiniões dele.

Cobertura relacionada de LifeSiteNews:

“March for Russia” Will Protest Abortion, Homosexuality in Face of Plummeting Population

http://www.lifesitenews.com/ldn/2008/oct/08103116.html

Russian Homosexual Activists Complain of Pride Ban to European Court of Human Rights

http://www.lifesitenews.com/ldn/2008/feb/08022006.html

Moscow Mayor Luzhkov Says “No” to Gay Pride Parade

http://www.lifesitenews.com/ldn/2006/may/06051904.html

Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com

Fonte: http://noticiasprofamilia.blogspot.com

Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesitenews.com/ldn/2010/jan/10012702.html

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Pecado and tagged . Bookmark the permalink.

12 Responses to Moscovitas para homossexuais: “Nyet!”

  1. MVR says:

    Ainda bem que o fotógrafo utilizou o blur, e olhe lá…

    O prolema de argumentar contra homossexuais é que rapidamente somos taxados de homófobos, pois não compreendem que não é preconceito contra a pessoa, mas sim uma intenção de corrigir um comportamento inadequado. E daí partem para o ataque, ou então afastam-se.

    Até agora acho impossível fazer um homossexual ver que está errado, acho que só mesmo Deus pode fazer isso.

    Like

  2. Wallace says:

    Que continue proibindo, essas paradas não tem utilidade nenhuma que não seja fazer (m) no meio da rua.
    Se querem lutar contra o preconceito, não é com isso que vão conseguir algum resultado a favor.

    Like

  3. Adim says:

    Engraçado, as blasfemias contra QUASE todos os credos estavam bem presentes, era um ´´extra“ dessa festa imunda, mas não havia simplesmente NADA sobre Maome, Ala ou qualquer outro elemento Islamico.

    Homem bombas, Pedofilia consentida pelo ´´profeta“, fantismo…
    O Islã é farto de tudo que Ateus e grupos ´´anti-homofobia“ criticam nas religiões, então porque será que hà tanto ´´respeito“por uma religião que deveria ser um prato cheio p esse grupos?

    Alguem sabe?

    Like

  4. Porque no Islão há CABOUMS… eh eh

    Quanto às imagens… é o degredo total

    Like

  5. Nuno Dias says:

    Há já alguns dias que não tenho conseguido ter uma noite de sono descansado e porquê não comentei este post!

    Vamos então fazer uma análise objectiva. Desactivando a moderação no google imagens – http://images.google.pt/images?q=pride parade

    Exactamente qts imagens com o teor que apresentam, encontram? Não encontro nada que não encontre semelhante no Carnaval.

    Entenda-se que não as estou a defender ou a prática.

    Like

  6. Mats says:

    Ai é? Tu viste bem o link que foi posto em cima? Alguma vez viste isso num Carnaval?

    Like

  7. Nuno Dias says:

    sim, vi o link. Nunca vi igual em nenhum Carnaval, mas análogo no brasileiro.

    E o meu comentário foi no sentido de pegares em excepções e assumires disso regra, quando, tal como no link que apresentei, tal não se verifica.

    Like

  8. Mats says:

    Nuno,
    Mas qem disse que o que as imagens mostram são excepções?

    Like

  9. Mats says:

    Nuno,
    Não respondeste à minha pergunta. Como é que sabes que o que as fotos mostram é a excepção?

    Like

  10. Nuno Dias says:

    precisamente por não encontrar essas fotos ou semelhantes (de conteúdo pornográfico) em pesquisas feitas no google, yahoo e sapo

    Like

  11. Mats says:

    Nuno,
    Honestamente, achas que o google, totalmente pró-liberalismo, iria revelar o que REALMENTE ocorre nas paradas homossexuais?

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.