Preservativos super pequenos para crianças de 12 anos começam a ser vendidos na Suíça

Porque alguns países tem as suas prioridades no sítio certo. Deste gesto até a legalização da pedofilia é só um pequeno passo. Espero ver o ateus a levantarem as vozes com tanta insistência como quando se descobriu que havia pedófilos (na sua maioria, homossexuais) a usarem a cobertura da igreja para abusar de crianças.

Preservativos super pequenos para crianças de 12 anos começam a ser vendidas na Suíça

Chamada HotShot, a camisinha super-pequena começa a ser vendida na Suíça, depois de uma pesquisa mostrar que crianças entre 12 e 14 anos costumam fazer sexo sem proteção.

O estudo, levado a cabo pela Comissão Federal para Crianças e Adolescentes, entrevistou 1.480 pessoas entre 10 e 20 anos. Nesse estudo, ficou constatado que mais crianças entre 12 e 14 anos estão fazendo sexo, se comparado com o resultado dos anos 90.

Os preservativos são vendidos a £4.70, um pacote com seis, e foram criados pela Lamprecht AG, a principal fabricante deste produto na Suíça. Os executivos dessa empresa ainda afirmam que, no momento, o preservativo está sendo produzido apenas na Suíça, mas que já procuram expandir as vendas para o Reino Unido, uma vez que este é o país com as maiores taxas de gravidez na adolescência na Europa.

Vários grupos de planejamento familiar aprovaram a medida, o que deixa sem dúvidas o fato de que a pedofilia será legalizada no futuro, e não apenas isso, será socialmente aceita e até mesmo protegida por lei, como já disse uma vez Olavo de Carvalho.

Fonte: Telegraph (adaptado)

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Pecado, Sociedade and tagged , , . Bookmark the permalink.

12 Responses to Preservativos super pequenos para crianças de 12 anos começam a ser vendidos na Suíça

  1. Prisciliano Santana says:

    Sr. Mats:

    Felizmente para voce existe um oceano a nos separar. Caso contrário ia-te às fuças para deixares de ser mal-educado.

    Passar bem, grandessissimo paneleiro.

    Like

  2. Mats says:

    Prisciliano,

    Obrigado por mostrares mais uma vez o que é a moralidade ateísta. A propósito, segundo as leis que o Lula da Silva está a tentar implementar, chamar alguém de “paneleiro” pode ser considerado de “homofobia”, não?

    Tu tem cuidado senão o secularista Lula ainda te manda para a a prisão.

    E tens que me mostrar onde é que fui “mal-educado”.

    Like

  3. Esse Prisciliano que está ressabiado com as respostas que teve no blogue do Luciano, foi mais generoso comigo. Dirigiu-me a mesma ameaça e adjectivo, mas acrescentou uma tentativa de ofensa à minha progenitora. Apaguei aquela porcaria mas guardo o e-mail. Alguém sabe se é possível detectar o IP de um indíviduo que julga que um oceano a separá-lo dos outros lhe dá o direito de ofender e ameaçar, só para memória/precaução futura?

    Like

  4. ND says:

    Correcção e que fique registado em acta, ele se declarou agnóstico! uff 🙂

    Like

  5. Mats says:

    Jairo,

    Ele também dirigiu ataques à minha Mãe, mas eu apaguei-os.

    Se quiseres o IP do jovem, é só dizer. O wordpress guarda-os.

    Like

  6. Mats says:

    Nuno,

    Correcção e que fique registado em acta, ele se declarou agnóstico! uff

    Isso é que era bom. Agnóstico com métodos de debate semelhantes ao dos ateus não é muito agnóstico. Palpita-me que o seu “agnosticismo” é forma de não ter o ónus da prova. É sempre mais fácil mandar farpas aos outros sem ter que suportar minimamente o que se diz.

    Like

  7. Márcio Carneiro says:

    Serio, que …….

    Tem uma corja pedofila, que está impondo uma “vida” sexual ativa a pré-adolescentes.
    Aqui no Brasil, tivemos um caso de uma cartilha de educação sexual distribuída a crianças de 8 a 10 anos, que ensinava a se masturbares.

    Like

  8. É díficil alguém que perdeu tempo sobre um assunto para chegar à conclusão de que tem uma postura agnóstica sobre ele ( não posso provar que sim nem que não) e não ter uma convicção, inclinação ou crença sobre o assunto ( mas acredito/não acredito).

    Eu sou “agnóstico” em relação a fadas e gnomos ( não consigui ainda um método de provar a sua existência/inexistência), mas tenho a convicção, inclino-me, acredito que não existam. Não acredito em fadas. De qualquer forma, o agnosticismo generalizado ( não existem certezas absolutas, por exemplo) é uma posição auto-refutante e alguém dizer-se agnóstico em relação a um problema de existência “lógica” ( como Deus) também, já que se eu assumo não poder “provar” nada sobre Deus ( como dizem alguns crentes agnósticos) então isso já seria um atributo provado de Deus.

    O que o Prisciliano fez foi exigir a outros que provassem as suas crenças como se esses outros lhe devessem alguma coisa, sem o conhecer de lado nenhum Na ausência de repostas, concluiu que as crenças desses outros era fracas/ilógicas/infundadas. Eu nunca o quis convencer de nada e expliquei-lhe isso. Ele até pode ser agnóstico, mas claramente um ateu agnóstico.
    E o pior de tudo, é que é um neoateu marado da cabeça. Como não gostou que lhe apagasse a ofensa, voltei agora a receber outro comentário dele chamando-me outra vez filho da put…

    Por isso, peço ao Mats o favor de me enviar por mail o IP do tipo.

    jairoentrecosto@gmail.com

    Obrigado

    Like

  9. Ena pá!

    O Santana zangou porque ?

    Por acaso os preservativos pequenos são uma forma óptima de ofender alguém.

    É só comprar uma embalagem, embrulhar e oferecer à vitima.

    Antes dele abrir podemos acrescentar:

    – Lembrei-me de ti !

    Convém depois evitar encontra-lo em locais escuros e pouco frequentados.

    Like

  10. Obviamente que um país com um tão alto nível de desenvolvimento humano não iria ficar indiferente a estas relações desprotegidas.

    Na tua opinião e perante o facto dos miúdos terem sexo deveria ou ignorar-se o caso ou aconselhá-los à abstinência….

    Agora daqui à pedofilia é que ninguém percebe a ligação.

    Like

  11. ND says:

    nah! ele declarou-se agnóstico, está declarado. Paciência, se fosse ao contrário eu aceitava 😉
    O Jairo vai à terra dele e dar-lhe com a Bíblia nas fuças! 😀

    Like

  12. Dias, ele pode declarar-se agnóstico, mas isso é incompatível com ser também ateu, porquê?

    E eu não ameacei ir-lhe “às fuças” e pára lá com essas boquinhas foleiras sobre a Bíblia.

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.