Ódio anti-Cristão é politicamente motivado

The Blaze:

Residentes de Sylvania, Alabama, estão indignados depois dum versículo da Bíblia ter sido removido de quatro dos sinais de boas vindas da cidade. O versículo, Efésios 4;5, foi retirado dos sinais depois do grupo com sede em Wisconsin “Freedom From Religion Foundation” (FFRF) ter enviado uma carta afirmando que a presença do verso é inconstitucional.

Segundo o Mayor Mitchell Dendy, o versículo, que diz “Um Senhor, Uma Fé, Um Baptismo“, foi pintado por cima em cada um dos sinais.

O líder da cidade disse que esta é a primeira vez que há problemas com o versículo desde que o mesmo foi colocado há cerca de 3 anos.

A cidade, tal como é normal entre outras que são atacadas pela FFRF, não tem meios para pagar a dispendiosa batalha legal, e como tal cobrir o verse aparentemente é a manobra mais práctica e prudente.

Estes activistas ateus mais não são que esquerdistas anti-Cristãos. Como é que alguém pode ficar “ofendido” com algo em que não acredita? Se alguém lhes forçasse a tomar parte em actividades religiosas que lhes causasse desconforto, isso, sim, seria motivo para revolta. No entanto, como é possível calmamente passar pelo sinal – como se este não estivesse lá – não se entende como é que isso é “ofensivo”.

Durante anos e anos os ateus ignoraram a religião Cristã e prosseguiram calmamente com a sua vida. Quem deu início à intolerância anti-Cristã foram os esquerdistas no seu desejo de controlar tudo e todos. E porque é que os esquerdistas odeiam os Cristãos? Porque o esquerdismo é ele mesmo uma religião que prega a salvação através do governo.

Dada a natureza do governo (o maior genocida da história da humanidade), estes esquerdistas bem podem anunciar a salvação através de Satanás. Há momentos em que acreditar no governo como uma invenção satânica é mais credível.


About Mats

Salmo 139:14 - Eu Te louvarei, porque de um modo terrível e tão maravilhoso fui formado; maravilhosas são as Tuas obras
This entry was posted in Bíblia, Pecado, Religião, Sociedade and tagged , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

1 Response to Ódio anti-Cristão é politicamente motivado

  1. Opinante says:

    E agora, há a Ditadura Homossexual, mas ninguém quer aceitar isso. Podem falar o que querem – homossexuais – nós, que cremos em qualquer “religião”, somos intolerantes, alienados, radicais, burros e outros nomes e ainda por cima não podemos falar nada e caso falemos é configurada a tal “homofobia”. Definição que não abrange, na minha opinião, o que realmente ocorre, mas esta é outra discussão. É como já ouvi pastores muito sérios falarem, “não temos nada contra o homossexual, mas contra o homossexualismo, que por sinal é PECADO diante de Deus”.
    Então, um grande abraço para você continue com este excelente trabalho!

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.