Direitos dos Animais: terroristas atacam na Grécia

Não, desta vez não foram terroristas muçulmanos mas sim terroristas defensores dos “direitos dos animais”. Estes auto-proclamados cavaleiros de armadura resplandecente motivados no “bem estar dos animais” voltaram a atacar:

A polícia afirmou que a invasão de duas fazendas no norte da Grécia causou a libertação de mais de 50,000 martas.

Agora estas martas podem viver felizes para sempre.

Bem, daí talvez não:

A “National Fur Breeders’ Association” (NFBA) disse que a maior parte dos animais libertados provavelmente morrerá debaixo do calor de finais de Agosto. A NFBA disse que os custos para os fazendeiros podem ultrapassar o milhão de euros.

Nenhum grupo assumiu responsabilidade pelo incidente, mas um grupo defensor dos direitos dos animais (os “Falcões da Represália”) assumiu responsabilidade por uma invasão similar no ano passado.

Os custos não importam. A confusão criada por um maciço exército de animais desesperados e desorientados não interessa. O facto dos animais estarem em vias de ter uma morte agonizante e miserável também não é importante. Activistas radicais a dormirem melhor à noite pensado terem feito algo de bom: isso é que importa.

Agora imaginem uma cultura dominada por pessoas com esta mentalidade.

dead-mink.jpg
A beira de apodrecer debaixo do calor grego: 50,000 martas mortas

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Política and tagged , , . Bookmark the permalink.

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.