Num período futuro, não muito distante quando medido em séculos, as raças humanas civilizadas vão certamente exterminar e suplantar as raças selvagens por todo o mundo. ~ Charles Darwin.
Claro Darwin pertencia à “raça” que ele descrevia como “raça civilizada”.
Nenhum homem racional, conhecedor dos factos, acredita que o negro comum é igual, e muito menos, superior que o homem branco ~ Thomas Huxley
Thomas Huxley foi chamado de “Darwin’s bulldog” porque foi ele quem anunciou a mitologia da evolução por toda a Inglaterra quando Darwin se retirou da vida pública.
O credo do eugenismo foi fundado na ideia da evolução ~ Francis Galton
Francis Galton era o primo do Darwin.
De todos os problemas que terão de ser encarados no futuro, na minha opinião, o mais difícil vai ser aquele relativo ao tratamento das raças inferiores da humanidade. ~ Leonard Darwin.
Não muito politicamente correcto, sr Leonardo.
No estado mais baixo do desenvolvimento mental humano estão os Australianos, algumas tribos da Polinésia, os Bosquímanos, os “Hottentots”, e algumas tribos Negras ~ Ernst Haeckel.
Ernest Haeckel foi o darwinista ateu que inventou a “lei biogenética” (que nunca chegou a ser lei alguma), e que mentiu descaradamente sobre o desenvolvimento dos embriões.
O Fuhrer alemão é um evolucionista, tal como eu tenho dito consistentemente. Ele tem conscientemente tentado que a Alemanha esteja de acordo com a teoria da evolução.~ Arthur Keith









O pior cego é aquele que não quer ver…
Acho que, no fundo, mas bem lá no fundo, em algum órgão vestigial semelhante ao coração, os evolucionistas atuais se alegram quando os chamamos de neonazistas. Ou nem tão lá no fundo assim…
É por este tipo de visão que vemos determinadas atrocidades neste mundo ainda em pleno século XXI.
Desta superioridade de raças foi que nasceu o nazismo.
Eles não admitem um Deus que fez todos os homens iguais. O versículo diz: “Deus não faz acepção de pessoas” livro de Atos.
realmente é lamentavel esse pensamento arrogante bem diferente da “gibiblia” q diz q devemos nos considerar menor doque os outros e q o homem ve o exterior(aqui pode se entender cor) mas Deus ve o coração … caramba essa “gibiblia” sabe de tudo hein?
jefferson,
O termo “gibiblia” é ofensivo. Por favor, não o uses em referência à Palavra de Deus.
desculpe…mas não te proculpes qqr termo usado contra ela (não foi o meu caso) é inútil…nem se rasgassem ela…nem se a queimassem todas as Bíblias do mundo…mesmo assim seria em vão pq a Palavra de Deus é Viva e Eficaz …mas por respeito e eu respeito muito não tornarei a citar esse termo arrogante …falha minha !
Existiu mesmo uma corrente chamada darwinismo social. Porém, essa corrente foi desmentida porque os seres humanos considerados “menos aptos” estavam se reproduzindo mais que os “mais aptos”. Ou seja, o darwinismo social estava invertido. Com base no mesmo darwinismo surgiu a sociobiologia, que prega que a cooperação entre os indivíduos é tão importante quanto a competição.