Islão: Abuso sexual como forma de recrutamento

Parece que a igualdade de oportunidades já se estendeu ao mundo islâmico. Para além de haver uma campanha organizada dedicada a abusar de mulheres muçulmanas como forma de torná-las “indesejáves”, e mais facilmente convencê-las a tornarem-se suicidas bombistas, existe também a “indoctrinação por via da violação” dirigida a homens.O jornal The Sun reporta:

Segundo emergiu ontem, membros malignos da al-Qaeda [existem membros “benignos” na al-Qaeda?] estão a abusar de rapazes como forma e humilhá-los e forçá-los a tornarem-se bombistas suicidas.O intenso estigma social e o medo de mais ataques homosexuais deixa os jovens muçulmanos preparados para morrer.Esta nova táctica foi revelada por um militante reformado argelino chamado Abu Baçir El Assimi. Ele afirma“O acto sexual dirigido a recrutas com idades entre 16 e 19 anos era um meio de forçá-los a perpretarem operações suicidas.”

O corpo de um jovem de 22 anos abatido há 3 semanas atrás quando se preparava para levar a cabo uma missão suicida na Tademaït (Algeria), mostrou indícios de ter sido vítima de violência homosexual. Amostras tiradas do seu corpo estão a ser analisadas como forma de se identificar o torturador.

Lembrem-se de artigos como este sempre que os ateus atacarem as “religiões”, como se as religiões fossem exactamente iguais por todo o mundo.Lembrem-se de artigos como este sempre que um “expert” vier aos meios de informação e tentar desculpabilizar o terrorrismo islâmico.

Por pior que seja a situação de uma pessoa (fome, etc), nada justifica o uso de pessoas abusadas sexualmente como bombas humanas. Oh, não esquecendo que quem abusa destes jovens são as mesmas pessoas que os mandam para a morte por suicídio. Não só violam os seus corpos, mas preparam o caminho para que eles sejam lançados no fogo eterno (inferno) por causa do suicídio.

Os ateus por vezes perguntam como é que um Deus Bom manda pessoas para o inferno. Esta pergunta está mal feita. A pergunta certa é: como é que um Deus Bom tolera o ser humano por tanto tempo?

Como é que um Deus Bom continua a sustentar o universo, a providenciar o sól para nos iluminar o dia, a providenciar oxigénio para respirarmos, e todos os outros confortos que os seres humanos disfrutam, mesmo depois de tudo o que nós já fizemos no mundo que Ele criou para nós?

Efésios 3:19 E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.

Advertisements

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Islão, Religião and tagged , , . Bookmark the permalink.

1 Response to Islão: Abuso sexual como forma de recrutamento

  1. Pingback: Islão: Abuso sexual como forma de recrutamento « Islão a nu – Para tomar consciência do terror

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s