Coreógrafo afirma que deixou de ser gay

Coisas como esta acontecem um pouco por todo o mundo, mas há pessoas (especialmente os activistas homossexuais) que ficam amedrontados com pessoas que abandonam a vida homossexual. Este tipo de pessoas são a evidência pura em como a homossexualidade não tem nada a ver com a genética mas tem tudo a ver com condicionalismos sociais. Eles não “nascem” assim; eles tornam-se assim.

É por isso que comparar a homossexualidade com a etnia é um erro crasso. Enquanto que um chinês, ou um indiano ou um cigano não pode deixar de ser quem é, o homossexual pode parar de ter relações sexuais com pessoas do mesmo sexo.

Uma coisa é a característica biológica inata das pessoas, e outra totalmente distinta são as práticas sexuais da mesma pessoa.

Coreógrafo afirma que deixou de ser gay

Rio – Famoso por desfilar ao lado de belas mulheres na Grande Rio, o coreógrafo Zé Reinaldo surpreendeu ao garantir que não é mais gay, em entrevista à revista Joyce Pascowitch. Ele afirma que o medo da Aids o levou à depressão, à religião e aos poucos a deixar de ser gay.
Há um ano e meio sem manter relações sexuais, ele diz que quer se casar com uma japonesa e ter um filho. “Minha meta agora é outra. Não me arrependo do que fiz, mas percebi que sentia um vazio quando acabava de transar”. Zé conta que quer alguém que ele possa assumir e andar por aí sem ter vergonha. “Vale até uma coreana, mas tem que ser oriental”.
Em dezembro do último ano, ele terminou um relacionamento com uma modelo japonesa de 23 anos, que segundo ele, estava muito preocupada com sua situação financeira. (*)
(*) Homossexualismo é um vício. Não é genético, pois se fosse seria natural. É um comportamento antinatural; um vício contra a natureza; uma desordem mental. Todo vício pode ser abandonado, e este é mais um caso que dá testemunho de que o homossexualismo, como sendo um comportamento, não pode jamais ser considerado um “direito humano” e tampouco ensejar a criação de outros direitos dele decorrentes. Um direito humano, em regra, decorre de uma qualidade inerente ao ser humano. Discordo que o direito a determinada religião seja um direito humano.
O direito humano deve ser ao exercício da religião e não a uma determinada religião específica, pois há pessoas que também abandonam determinadas religiões e passam a aderir a outra. Sendo um comportamento, e sendo mutável, o homossexualismo não pode ensejar a criação de direitos. Muito mais ainda sendo um comportamento reprovável e imoral, pois o Estado não pode tolerar comportamentos que sejam contrários à virtude, muito pelo contrário, tais comportamentos devem ser reprimidos ou não incentivados pelo Estado.

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Pecado, Política, Sociedade and tagged , . Bookmark the permalink.

4 Responses to Coreógrafo afirma que deixou de ser gay

  1. E AGORA GAYS, VCS, VÃO DIZER O QUE?

    Like

  2. Bethânia says:

    Reprovável e imoral é um ser humano generalizar sentimentos. Se o Zé Reinaldo transava feito louco, claro que ele vai pensar que todo homossexual masculino é prostituido e perverso…

    José Marcelo, voce tambem é ex-gay? Se situa meu amor!!!

    Beijos, muita paz pra voces! E entendam melhor o que é Deus, pois ele é maravilhoso e ama voce do jeito que vc é!

    Like

  3. Dalton says:

    Deus ama o pecador, mas rejeita o pecado.
    Entenda melhor o que é Deus.

    Like

  4. jefferson says:

    A reprovação Divina não se limita ao homossexualismo,ela se estende a qqr tipo de vício …existem pessoas viciadas em sexo,mesmo sendo o natural ,o vício é reprovavel.Existem pessoas viciadas na mentira,nas drogas,viciadas em roubar,videogame e por aí vai,a lista é extensa … então antes de querermos tirar a trave do olho dos outros devemos tirar a trave dos nossos olhos [isso eu me refiro as pessoas que chegam ao ponto de agredir homossexuais ou mesmo trata-los como lixo].
    Espiritualmente falando temos (os cristãos) o dever de denunciar essa pratica como abominável,assim como outros vícios.E por outro lado mostrar q existe saída para aqueles que estão infelizes com essa forma de viver,como o fez o Zé Reinaldo.
    Já pra sociedade em geral,se a bíblia não estiver enganada essa encontra-se afastada d Deus…e na ausência d Deus oque reina é a desordem,a injustiça,o medo,o egocentrismo …tudo isso é evidencia d quanto as pessoas estão próximas ou longe de Deus.
    Um abraço a todos!

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s