Homossexual inglês reivindica redução da idade de consentimento sexual para 14 anos

Esta notícia é tão absurda que nem sabia por onde começar.

Primeira pergunta é: porque é que um homossexual está tão interessado em reduzir a idade de consentimento? Os homossexuais em regra geral não tem experiência nenhuma com crianças, portanto, como é que eles sabem o que é melhor para as mesmas?

Ou será que há por trás desta exigência algo macabro escondido?

LONDRES, Inglaterra, 1 de setembro de 2010 (Notícias Pró-Família) — Um dos principais ativistas homossexuais da Inglaterra de novo reivindicou a redução da idade de consentimento sexual de 16 para 14, dizendo que isso reduzirá os incidentes de abuso sexual de jovens.

Por outras palavras, a solução para se reduzir os incidentes de abuso sexual de jovens é…. parar de chamar a isso de “abuso sexual” e legalizar a prática. Seguindo esta lógica, e como medida para se reduzir o crime de furto, eu proponho que se qualifique a propriedade privada de “propriedade de todos os portugueses”. Desta forma se um português roubar a outro português, o que está a acontecer não é bem um furto mas só uma transferência de um bem de uma mão para a outra.

O que o activista homossexual está a dizer é

  • Há homens que tem sexo com crianças de 14 ou 15 anos, e isso é, de acordo com a lei, abuso de menores. Como forma de acabar com o abuso sexual de crianças com 15 ou 14 anos, eu proponho que paremos de chamar a isso de abuso sexual.

Será que isso vai reduzir o abuso de crianças com 14/15 anos? Não; apenas vai trazer essa prática para dentro da lei. O argumento dos esquerdistas vai ser então “Se é legal, então não há problemas com isso!”.

Peter Tatchell, fundador do grupo OutRage! (Revolte-se!), escreveu no site Big Think, “Quer gostemos ou não, muitos adolescentes têm sua primeira experiência sexual por volta da idade de 14 ou 15.”

Quer gostemos ou não, há mulheres que são espancadas pelos maridos. Quer gostemos ou não há raparigas que são abusadas pelos seus próprios namorados. O facto de certas coisas acontecerem não é base para se chamar a isso de “normal” ou mudar a lei para acomodar essa prática.

Se quisermos proteger os jovens, e eu quero, o melhor jeito de fazer isso é não os ameaçando de prisão, mas dando-lhes educação franca e de alta qualidade envolvendo sexo e relacionamentos sexuais, inclusive para crianças bem novas.

As crianças “bem novas” não estão prontas para lidar com as ramificações físicas, psicológicas e emocionais do acto sexual., e isto não devido à falta de “informação” mas sim pela natureza do acto. Este homem não está interessado na saúde mental e no bem estar das crianças mas sim em legalizar o sexo com crianças de 14 anos.

Isso inclui dar a eles mais permissões e autoridade, com treinamento, conhecimento e confiança para dizer não aos avanços sexuais indesejados e denunciar abusadores sexuais. Em comparação com a abrangente criminalização de menores de idade sexualmente ativos, essa estratégia de dar permissões é um jeito mais eficiente de proteger os jovens de pressões dos amigos e dos pedófilos”.Uma idade de consentimento mais elevada realmente coloca adolescentes mais jovens em maiores riscos de abuso “ao reforçar a ideia de que jovens abaixo de 16 anos não têm direitos sexuais”, Tatchell disse.

Não ficou definido o que são “direitos sexuais” quando se fala de crianças de 14 anos, mas estou certo que este homossexual sabe o que isso é – melhor que os pais da criança.

Eles dão o sinal de que um jovem não tem a capacidade de fazer uma escolha racional e moral sobre quando ter sexo.

Se calhar porque……crianças de 14 anos não estão prontas para lidar com a emotividade envolvida na prática sexual.

Culpa e vergonha sobre sexo também aumentam a probabilidade de abuso sexual ao incentivar a malícia e o segredo em que se desenvolve o abuso”, ele acrescentou.

Totalmente falso. O abuso não se desenvolve em meios onde há “culpa e vergonha” mas sim entre pessoas que achem que crianças de 14 anos a terem relações sexuais com adultos (que é o que este homossexual tem em mente) é “normal” uma vez que a criança tem “direitos sexuais”.

“Apesar do que os puritanos e odiadores do sexo dizem, sexo entre menores de idade é em grande parte feito de forma consentida, segura e divertida”, Tatchell disse.

Por “odiadores do sexo” e “puritanos” leia-se “pessoas que acham que adultos a terem relações sexuais com crianças de 14 anos está errado.”

“Se danos são provocados, geralmente não é como consequência do sexo em si, mas por causa de abuso emocional dentro de relacionamentos e por causa de sexo inseguro, que pode transmitir infecções e engravidar meninas novas quando elas não estão preparadas para ser mães”.

Ou então devido a carga emocional que é inerente ao acto sexual. Mas isto é algo que este homem não quer levar em conta uma vez que isso vai contra a sua agenda sexual.

OutRage! está há muito tempo fazendo pressão política em prol da redução da idade de consentimento na Inglaterra, onde a idade já havia sido reduzida para atos homossexuais da idade de 21 em 1994 e de novo em 2000 para 16, depois de intensa pressão política de ativistas homossexuais.

Portanto chegamos ao busílis de toda argumentação: o lobby homossexual não se preocupa com a saúde mental e física da criança de 14 anos mas sim com os seus próprios interesses pervertidos. O seu “forcing” para diminuir a idade de consentimento tem mais a ver com a sua práctica sexual do que com o que as crianças querem. No entanto, eles (os homossexuais) sabem que a sociedade não veria com bons olhos que eles forçassem o sexo entre homens com crianças de 14 anos, portanto colocam a questão dentro do “sexo entre jovens”, como se esse fosse o seu verdadeiro interesse.

Carolyn Moynihan, jornalista de Auckland com um interesse pessoal em questões de família, respondeu na Mercatornet, dizendo que é “um pouco surpreendente” que Tatchell tenha feito a sugestão na época em que fizer parte de uma manifestação contra o Papa Bento, ao qual ele acusa de não proteger jovens de predadores sexuais.

Sim, a contradição dos esquerdistas é flagrante. Acusam a igreja católica de não proteger as crianças dos predadores sexuais (na sua esmagadora maioria, homossexuais) no entanto querem legalizar o sexo com crianças de 14 anos.

Moynihan disse: “É claro que sempre haverá menores de idade que têm sexo, mas isso não significa que a lei deveria fazer vista grossa. Sexo é uma parte muito complicada da conduta humana que é complexa demais para os jovens entenderem”.

Ela citou estudos que mostram que os jovens, principalmente as meninas, que têm sexo muito cedo muitas vezes lamentam. Ela cita David Lindsay, colunista do jornal Daily Telegraph, dizendo: “O sexo é para pessoas que sabem como lidar com as consequências, físicas e outras. Numa palavra, adultos”.

Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com

Fonte: http://noticiasprofamilia.blogspot.com

Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesitenews.com/ldn/2010/sep/10090110.html

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Pecado, Sociedade and tagged , , , . Bookmark the permalink.

12 Responses to Homossexual inglês reivindica redução da idade de consentimento sexual para 14 anos

  1. jonas says:

    Mats!
    No mundo sempre houve a maldade e a perversidade por conta do egoísmo desenfreado que leva o ser humano a não mais tratar o próximo como próximo(ser social e relacional),mas como objeto utilitário para vindicar os frutos de suas ações neuróticas(psicóticas)!A questão de profunda relevância para nós é quanto a iniquidade é INSTITUCIONALIZADA,pois este fato levará a sociedade a auto-destruição.Existem muitos exemplos de sociedades extirpadas do nosso mundo pela iniquidade e perversão.
    “Quem hesita em punir aumenta o número dos abusados!”
    Que DEUS tenha misericórdia da minha nação(Brasil) onde a iniquidade está prestes a ser Institucionalizada!Abraços

    Like

  2. Mats says:

    Jonas,
    Sim, a auto-destruição da sociedade pós-cristã caminha a passos rápidos, como se pode ver com a normalização de comportamentos sexuais auto-destrutivos e a normalização do infanticídio e da eutanásia.

    Deus nos livre do jugo do maior tirano do universo: o ser humano.

    Like

  3. Sérgio Sodré says:

    David Lindsay, colunista do jornal Daily Telegraph, dizendo: “O sexo é para pessoas que sabem como lidar com as consequências, físicas e outras. Numa palavra, adultos”.

    Até poderia concordar, mas a pergunta é: Se o sexo deve ser para adultos, porque razão o “Design Inteligente” fez as fémeas humanas terem o período e a capacidade de gerar em idade tão nova? E os machos a capacidade eréctil e reprodutiva outro tanto? A verdade é que Deus (ou as leis da natureza) tudo prepararam para a actividade sexual bem cedo…
    Assim sendo, a questão do sexo apenas em adulto tem SÓ a ver com razões de ordem social, económica e cultural criadas pelo Homem, que se não forem atendidas podem também causar impacto psicológico. São importantes, mas não são de origem divina! Aliás, com que idade é que a Igreja permitia o casamento? Lembram-se?

    Like

  4. Mats says:

    Sodré,

    “David Lindsay, colunista do jornal Daily Telegraph, dizendo: “O sexo é para pessoas que sabem como lidar com as consequências, físicas e outras. Numa palavra, adultos”.

    Até poderia concordar, mas a pergunta é: Se o sexo deve ser para adultos, porque razão o “Design Inteligente” fez as fémeas humanas terem o período e a capacidade de gerar em idade tão nova?

    Mas quem disse que o facto de se ter o período é evidência de que se deve começar a ter sexo? Maturidade sexual ao nível biológico não significa capacidade de lidar com toda a emotividade envolvida no sexo.

    E os machos a capacidade eréctil e reprodutiva outro tanto? A verdade é que Deus (ou as leis da natureza) tudo prepararam para a actividade sexual bem cedo…

    Estás mesmo a defender que a maturidade sexual ao nível biológico significa capacidade mental para lidar com actividade ao nível emocional e psicológico?

    Se uma criança começar a ter o período aos 9 anos, tu defendes que ela está pronta para se casar, cuidar do lar e criar uma família?

    Assim sendo, a questão do sexo apenas em adulto tem SÓ a ver com razões de ordem social, económica e cultural criadas pelo Homem, que se não forem atendidas podem também causar impacto psicológico.

    Não.
    A questão do sexo tem a ver com toda a emotividade sobrecarga psicológica associada a tal acto. Só pessoas preparadas para tal deveriam começar a ter sexo.

    São importantes, mas não são de origem divina!

    Tu acreditas que não são de origem Divina.

    Aliás, com que idade é que a Igreja permitia o casamento? Lembram-se?

    Não sei o que a “Igreja” dizia sobre o casamento, mas tenho uma ideia mais ou menos clara sobre o que a Bíblia diz sobre o casamento: só para quem pode cuidar do lar, gerar e educar filhos, ensinar os Caminhos do Senhor aos descendentes, e muitas outras coisas.

    Se fores ver os requerimentos Bíblicos para alguém se casar vais ver que se fala SÓ de adultos. Agora, os erros dos “cristãos” não são evidência contra o que a Bíblia diz.

    Like

  5. jonas says:

    O que o naturalismo filosófico não faz com o pensar!É claro pois quem não passa de “primo” de chipanzé ou descendente de uma conjunção de fatores aleatórios que tornou substâncias inorgânicas em seres humanos por acaso,qualifica a vida e seus desdobramentos em mero “espalhamento” dos genes, para que o mais apto “colaborare” com a Seleção,tendo como produto final desta (vida) voltar a ser “poeira das estrelas”.Como é interessante, pois a lógica e o raciocíonio fazem parte de nossa experiência uniforme e repetida, mas quando se fala da VIDA e suas implicações esta visão tosca e semiesca do darwinismo como explicação assume sem bases empíricas ou epistemicas a verdade absoluta,deixando as mentes depreciativas e sem auto-estima.Até quando o homem se desprezará?Até quando realidades profundas como a auto-consciência,o desenvolver do altruísmo e o amor vão ser relegados a meros “comportamentos repetitivos” selecionados?Somos a obra prima,a excelência da Criação!Agostinho de Hipona declarou:”As pessoas viajam para admirar a altura das montanhas,as imensas ondas dos mares,o longo percurso dos rios,o vasto domínio do oceano,o movimento circular das estrelas,e no entanto elas passam por si mesmas sem se admirarem!”Nós somos a coroa da Criação,e como tal desfrutamos de direitos,mas também de deveres e estes quando levados ao cumprimento gerarão conhecimento,sabedoria,alegria e profundo senso de valorização da nossa vida e daqueles que estiverem ao nosso redor.
    “Não há doente mais incurável,do que aquele que não reconhece a sua doença!”
    O homem não é um acidente cósmico ou um amontoado de mutações aleatórias é sim espectador de um Universo observável e compreensível para seu próprio deleite.

    Like

  6. Belisarius says:

    Aqui do Brasil tenho três notícias que versam sobre o mesmo assunto:

    1ª Notícia: Ativistas Homossexuais geram polêmica e horror ao tratarem da Pedofilia
    http://prod.midiaindependente.org/pt/blue/2010/07/474847.shtml

    2ª Notícia: Ativistas Homossexuais geram polêmica e horror ao tratarem da Pedofilia – II
    http://prod.midiaindependente.org/pt/blue/2010/07/475002.shtml

    3ª Notícia O Reich do Terceiro Sexo
    http://prod.midiaindependente.org/pt/blue//2006/06/356925.shtml

    Espero que leiam e espero mais ainda ter ajudado de alguma forma.

    Like

  7. ronaldo cardoso rocha says:

    a pessoa tem o direito de namorar aparti do momento que se achar apita a organizacao mundial da saude diz que aparti dos dose anos ja e normal pois quauquer pessoa sadia nessa idade ja esta namorando e as garotas preferem homens mais esperientes, se o ato for feito de forma abusiva ainda poderar e deverar punido como estupro ou atentado violento ao pudor, nao podemos impedir que duas pessoas que se gostam possam ficar juntos, pois isso quem tem que decidir e eles independente de ser heterosexual ou homosexual, os pais e que tem que educar seus filhos a nao sairem com pessoas estranhas ou de ma indole para evitar os abusos pois de outra forma seria censura e preconceito.

    Like

  8. Rafael says:

    Para você saber aqui no brasil a idade de consentimento é 14 anos sim, e não é pedofilia porque ele ja é um adolescente que pode consentir

    Like

  9. Flavius Belisarius says:

    Rafael:

    Segundo quais critérios? Qual a fonte jurídica que diz isso? Sou brasileiro e no Código Civil se diz em maioridade penal aos 18 anos, maioridade civil aos 21 anos e Emancipação aos 16 anos para tratos jurídicos, entre ele o casamento!

    Like

  10. Rafael says:

    É uma lei de 2009, tem no codigo penal, aqui explica http://pt.wikipedia.org/wiki/Idade_de_consentimento

    Like

  11. Flavius Belisarius says:

    Li e realmente não sabia. Obrigado pela informação.
    Que beleza de sociedade estamos criando no Brasil, hein meu caro!
    Não pense que isso vai ficar assim, pois cedo ou tarde essa idade vai sofrer outra redução… depois outra… e mais outra e…
    Ou você acha que vai ocorrer modificações na lei para aumentar a idade de consentimento?
    Em 300 anos qual será a idade de consentimento por aqui, hein?

    “…porque ele ja é um adolescente que pode consentir”

    Ou seria:

    “…porque ele ja é um adolescente e adultos sem escrúpulos vão se aproveitar disso”?

    A sociedade está cada vez mais depravada: cada indíviduo contribuindo ao seu próprio modo para a depravação coletiva, e tudo isso com ares de glamour.

    Não há com o que se alegrar, só motivos de pesar!

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s