Decadência: Boxes para prostitutas “trabalharem” com mais privacidade

Havendo rejeitado a única ideologia que poderia de forma segura lutar contra a perversão sexual, a Europa acomoda a prostituição.

A polícia propôs a instalação de “sex boxes” no distrito da luz vermelha de Zurique (Suíça) a fim de fazer com que as prostitutas locais trabalhem com mais privacidade. O autor da ideia é Daniel Leupi, chefe da polícia da cidade, que resolveu apelar depois de uma enxurrada de reclamações de moradores.

As “sex boxes” já estão em uso em algumas cidades alemãs, como Essen e Colônia. Elas são cercas de metal que possibilitam que um interessado nos serviços de uma prostituta estacione tranquilamente sem ser notado pela vizinhança negociando com a profissional do sexo. Para a vizinhança, a cena, muitas vezes em plena luz do dia, não é agradável.

“Não podemos nos livrar da prostituição, então temos que aprender a controlá-la”, disse Reto Casanova, porta-voz da polícia de Zurique.

Depois de se ler o que está em negrito, só podemos imaginar qual vai ser a forma que os esquerdistas europeus vão encontrar para “controlar” a pedofilia.

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Pecado, Sociedade and tagged , . Bookmark the permalink.

2 Responses to Decadência: Boxes para prostitutas “trabalharem” com mais privacidade

  1. Esta ideologia vai certamente levar-nos a um bom fim, certamente.
    O que não se consegue controlar, liberaliza-se, bonito. E o tráfico de droga; e o crime organizado, é para quando? A não ser que já esteja sobre controle, claro está?

    Mats, viver está difícil, amigo(rsrs)

    Like

  2. Mats says:

    Pois é, Dumane, o que está na moda é liberalizar e normalizar.

    Mas repara que geralmente eles só normalizam e liberalizam coisas que suportem o esquerdismo. Por exemplo, o porte e uso de armas, algo que tornaria as pessoas mais seguras e menos dependentes do Estado, nunca parece estar perto de ser normalizado – embora não se consiga controlar a propagação de armas.

    É mais do que sabido que a proibição de armas de fogo só torna os cidadãos obedientes mais vulneráveis e mais assustados. Pessoas em constante estado de dependência do Governo é o que os esquerdistas querem, por isso nunca vão deixar que cidadãos responsáveis tenham permissão para ter armas de fogo para se defenderem dos criminosos.

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.