Armas Matam Sozinhas

Isto vem directamente do nosso departamento “Eu Sei que Estou Doente Mas Não Quero Cura” ou ainda “Mas Eu Pensava Que Sem Deus Tudo Seria Um Mar de Rosas!”

O artigo exposto no Telegraph diz que desde o princípio do ano que um adolesente morre de cinco em cinco dias nas ruas britânicas devido a facadas mortais.

Os números oficiais de cada força policial revelam que 65 adolescentes encontraram morte violenta desde 1 de Janeiro, e que destes 65, dois terços foram esfaqueados até a morte.

Talvez o problema seja com a dominante cultura ateísta, pagã e islâmica presente entre os britânicos?

O facto de as facas estarem a fazer o mesmo trabalho que dantes era feito com armas de fogo deveria alertar as pessoas para o facto de que banir as armas não resolve o problema. Aparentemente os britânicos não entenderam isso:

Em resposta a isto, a MET lançou a sua maior operação, visando facas, chamada de “Operation Blunt 2”. Esta operação usa detectores de metal do mesmo tipo presente nos aeroportos, para além de operações de busca. Desde que começou na Primavera, 150,000 pessoas já foram revistadas, 5,370 pesssoas já foram presas, e 3,242 facas foram apreendidas.As duras medidas que estão a ser impostas juntamente com a elevada taxa de detectação e os milhões que estão a ser investidos nas iniciativas de prevenção de crimes usando facas, não pararam o aumento do número de assassínios: 17 no ano de 2006, 16 nos anos de 2005 e 2004, e 13 no ano de 2003. No entanto. o último esforço reduziu significativamente a taxa de assassínios em Londres durante os últimos 3 meses.

Esta última estatística vai, sem dúvida, convencer as autoridades policiais e os os líderes políticos que a confiscação dos meios de assassínio vai, de alguma forma, impedir o motivo do assassínio.

Será que mais cedo ou mais tarde vamos começar a lêr sobre o aumento dos assassínios feitos com colheres de pau?

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Sociedade and tagged , . Bookmark the permalink.

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s