Daily Archives: 17/12/2008

Carta de um Ateu

“Vocês estão mesmo convencidos de que têm todas as respostas. Vocês convenceram-se a acreditar que estão 100% certos. Muito bem, deixem-me dizer-vos apenas uma coisa. Vocês consideram-se compassivos em relação aos outros seres humanos? Se vocês estão certos, como vocês … Continue reading

Posted in Bíblia, Religião | Tagged , , | 3 Comments

O Espantoso Picapau

DEUTERONÓMIO 4:28 “E ali servireis a deuses que são obra de mãos de homens, madeira e pedra, que não vêem nem ouvem, nem comem nem cheiram.” A lingua do picapau pode-se esticar entre 3 a 4 vezes o seu tamanho … Continue reading

Posted in Biologia | Tagged , | Leave a comment

Remédio Para a Solidão: Jesus Cristo

  “Olhei para a minha direita e vi; mas não havia quem me conhecesse: refúgio me faltou; ninguém cuidou da minha alma” (Salmo 142:4) Este é um dos versos mais tristes da Bíblia. O estar solitário, não se saber onde … Continue reading

Posted in Bíblia | Tagged , , | Leave a comment