Quando o Paradigma Cega o Crente

Uma das coisas que tenho reparado entre os darwinistas é a total falta de percepção do que é que se está a discutir. Não é isto um ataque pessoal à sua inteligência, mas sim a constatação de que eles estão imersos na sua fé em Darwin que muitos já nem conseguem pensar, fora do contexto darwinista.O que isto causa é que muitos deles comecem a usar argumentos irracionais a favor da sua teoria da evolução.

Neste pequeno artigo os cientistas darwinistas dão um bom exemplo do que foi dito em cima. Estes cientistas conseguiram produzir moléculas RNA auto-replicantes, e daí fazem uma extrapolação/conclusão curiosa. Eis aqui a sua conclusão:

“Ellington says that the observation that different winning enzymes emerge in different conditions is crucial because it further undermines the intelligent-design idea that life is too complex to have arisen without the intervention of a supernatural being.”

Por outras palavras, estes cientistas criaram moléculas RNA auto-replicantes e daí concluiram que a posição que afirma que a vida tem Uma Causa Inteligente está enfraquecida com esta experiência. Eles criaram este RNA usando sua a inteligência, controlando as consequências, medindo os factores, removendo e adicionando o que era necessário, e no entanto querem usar esta experiência como evidência que a natureza “pode ter feito” o mesmo. Como tal, deduzem eles, não há necessidade de se postular Uma Causa Inteligente.

O que é que se passa com os darwinistas?

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Biologia, Ciência and tagged , , , . Bookmark the permalink.

3 Responses to Quando o Paradigma Cega o Crente

  1. douglas says:

    eles simularam um ambiente natural
    simples assim

    Like

  2. Mats says:

    Douglas,
    Eles não simularam uim ambiente natural uma vez no ambiente natural, segundo a mitologia darwinista, não há intervenção inteligente.

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s